Ir para conteúdo

Screenshot cinza e torta!


Arthiez

Posts Recomendados

Olá, Adilicia!

 

Realmente, fiz os testes e o Screenshot arruma quando a resolução fica menor. O fato é que não acontecia isso antes, e eu não consigo jogar em uma resolução menor, por que fica com uma faixa dos lados aparecendo a janela de fundo do jogo, uma vez que eu necessito jogar no modo janela para abrir mais de uma conta ao mesmo tempo xD

 

Você saberia me ajudar e me dizer por que pode ter começado do nada este problema? :p

 

Obrigado pela ajuda! :DDD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Adilicia!

 

Realmente, fiz os testes e o Screenshot arruma quando a resolução fica menor. O fato é que não acontecia isso antes, e eu não consigo jogar em uma resolução menor, por que fica com uma faixa dos lados aparecendo a janela de fundo do jogo, uma vez que eu necessito jogar no modo janela para abrir mais de uma conta ao mesmo tempo xD

 

Você saberia me ajudar e me dizer por que pode ter começado do nada este problema? :p

 

Obrigado pela ajuda! :DDD

 

Olá!

 

Desculpe, infelizmente não sei te dizer porque começou do nada... geralmente quando vejo esse problema é algo que acontece desde sempre mesmo.

 

Colocar o setup.exe e o ragexe.exe em modo de administrador/compatibilidade (Windows XP SP3) muda alguma coisa?

 

Talvez mais tarde alguém mais entendido apareça com outras ideias.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que usar a resolução do jogo na mesma proporção do seu monitor

1920 x 1080 - 860 x 540 (ou qualquer outra que seja 16:9, ai você ve qual proporção que você usa no seu monitor)

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que usar a resolução do jogo na mesma proporção do seu monitor1920 x 1080 - 860 x 540 (ou qualquer outra que seja 16:9, ai você ve qual proporção que você usa no seu monitor)
Então, Lunnacy. O ponto é que eu não mexo na resolução do meu monitor/jogo desde quando eu jogo no modo janela, e isso já faz mais de ano. Mudei do windows 8 para o 10, viemos para o episódio da Fábrica do Terror, e nunca aconteceu isso com meus prints, até hoje... É isso que eu não entendi, entende? ^^ Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Desculpe, infelizmente não sei te dizer porque começou do nada... geralmente quando vejo esse problema é algo que acontece desde sempre mesmo.

 

Colocar o setup.exe e o ragexe.exe em modo de administrador/compatibilidade (Windows XP SP3) muda alguma coisa?

 

Talvez mais tarde alguém mais entendido apareça com outras ideias.

 

Então, Adilicia. Ambos os arquivos *.exe que você citou foram instalados para serem reproduzidos automaticamente no modo de administrador! :p Alguma coisa muito louca aconteceu xDD Semana passada mesmo eu tirei prints do jogo e sairam perfeitos!! Meu joguin tá louco! :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Lunnacy. O ponto é que eu não mexo na resolução do meu monitor/jogo desde quando eu jogo no modo janela, e isso já faz mais de ano. Mudei do windows 8 para o 10, viemos para o episódio da Fábrica do Terror, e nunca aconteceu isso com meus prints, até hoje... É isso que eu não entendi, entende? ^^

 

Se você mudou seu windows, pode ser que alguma resolução tenha sido alterada (:, até onde eu sei a única coisa que dá essa alteração na SS é a resolução da tela na proporção diferente do setup, tirando isso não manjo XD

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

No meu computador, eu uso a resolução de 1220 x 660 pro Rag, mas essa resolução não tem no setup.

Eu usava alguma antes que dava esse bug nos prints também, aí fui modificando até chegar nesta resolução.

 

Eu usei o esquema do OptionInfo: na pasta do seu Rag, vá na pasta "savedata", e abra o arquivo "OptionInfo" com o bloco de notas. Lá no final estão "OptionInfoList[" WIDTH"]" e "["HEIGHT"]". Aí você substitui os valores por outros próximos aos que você utilizava, salva, abre o rag e testa o print.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...