Ir para conteúdo

Prontera Asgard vs Prontera Odin


Atsonish

Posts Recomendados

Ok Squirt, vou falar de outro jeito para ver se você me entende da perspectiva correta:

 

O Asgard tem MUITO zeny. Se exisisse tanta competição e movimentação de lojas como no odin (bots ou não, tanto faz para esse argumento) a tendencia seria alguns itens ficarem comuns e desvalorizarem, correto? Foi a primeira coisa que o Rá reclamou sobre o Odin.

 

Mas a movimentação do Asgard é pequena, embora exista muito zeny no servidor. Itens não estão vendendo e ao invés das pessoas reduzirem os preços para se tornarem mais competitivas, os preços estão SUBINDO. De vez em quando aparece alguém em prontera comentando "as mesmas lojas de sempre?".

 

Os preços ou estão estáticos, ou subindo, mas com as lojas sem vender nada.

 

Estranho, né? Isso vai contra o basicão de oferta-procura. Por quê isso tá acontecendo? A minha teoria é que as pessoas sabem que quantidades absurdas de zeny existem no servidor, e que a falta de vendas não tem haver com o preço ser competitivo ou não e sim com a falta de procura.

 

O preço das coisas está aumentando para compensar as vendas lentas. Talvez isso esteja acontecendo porque existe muita compra de zeny ilegal no servidor? Não sei, mas isso é um fenômeno bizarro que nunca presenciei em economia de nenhum MMO que joguei.

 

Queria deixar claro que a intenção do tópico era só mostrar a diferença de players, mas já que virou conversa de mercado vamos falar disso né...

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A questão é que o Odin que você vê em uma ótima situação hoje, foi um merge também. O que não pode acontecer é eles abandonarem um servidor da maneira que fizeram, após destruir a proposta do mesmo.

 

Concordo com muita coisa dita aí, mas acho que os deal breaks sendo balanceados, seria ótimo, visto que a jogabilidade sofreria poucas mudanças fora da WoE.

 

 

O merge deixou o Odin PIOR do que era antes, os servidores perderam sua IDENTIDADE. Tanto que no fim das contas, os servidores que mais tinham "presença" no Odin foram o Íris e o Loki, com o Chaos desaparecendo.

 

A LU!G deu merge não porque foi necessário, mas porque acharam que seria mais economicamente viável, o que foi um tiro no pé. Muita gente detestou o que o servidor se tornou, com a competitividade excessiva ou o ambiente diferente que gerava conflitos.

 

O íris sempre foi a ovelha negra, e nenhum dos outros 2 servidores gostaram da ideia de se juntar a eles. Com uma razão, já que a quantidade de bots do íris que era superior aos outros servidores, vieram junto.

 

O diferencial do Odin são suas configurações e sua comunidade. Não é o modelo de entrada, não é a quantidade de players. Odin teve uma época que estava igual essa SS do Atsonish, deserto. O servidor conseguiu se recuperar com uma configuração atrativa pra novos players e um esforço da comunidade. Com todo respeito, o Asgard tem a fama de ser o servidor mais treiteiro e estressante do bRO. Nem o thor com seus zilhões de bots ganhou essa fama. E foi uma fama merecida, porque até um tempo atrás era moda criar tópico aqui no fórum reclamando da miação de up e MVP no Asgard.

 

Agora no Odin, é ÓBVIO que existe esses também, mas eu te garanto que é em menor parte, ou ao menos que a parcela que planeja ajudar o servidor, faz mais diferença. Volta e meia você vê aqui no fórum alguém comentar exatamente o oposto do servidor Asgard: "que recebeu ajuda no começo, que a galera foi atenciosa, etc".

 

Depois os caras ainda vem zuar falando que é bolsa família pro Odin ou etc.

 

Eu não vou tornar isso aqui um debate dos servidores porque eu aprendi com duas andorinhas aqui do fórum a ter paciência e mais humildade. Mas eu quero deixar claro que o que a LU!G pode fazer não vai resolver os problemas de imagem que afeta a decisão dos players antigos ou dos problemas das configurações que afeta a decisão dos players novos.

 

O que vocês podem pedir é uma alteração no modelo de entrada (diminuição dos ROP's por exemplo), mais eventos pro servidor, coisas do tipo. Mas o ideal seria se livrar do estigma que afeta o servidor.

 

 

 

@Sktetudo

 

Exato.

Link para o comentário
Share on other sites

A maior burrice da lug foi abrir um terceiro servidor quando a mesma não dava conta de dois,isso sem contar que o bRO não tem população pra três servers.E tava na cara que um servidor com a proposta inicial do asgard não ia se sustentar,só sendo muito inocente pra acreditar no "servidor comercial de margarina".

Ainda tem o fato que grande parte do câncer do Thor foi pro asgard,zoando legal o começo do server.Agora pra melhorar a situação a lug pode dar merge com odin,fechar o servidor e transferir as contas pra um dos dois servidores de acordo com a vontade do jogador ou reformular totalmente as configurações e o cash shop do asgard.

 

E eu na época achando que a criação do asgard era a pá de terra que faltava pro odin. /dog

Link para o comentário
Share on other sites

A maior burrice da lug foi abrir um terceiro servidor quando a mesma não dava conta de dois,isso sem contar que o bRO não tem população pra três servers.E tava na cara que um servidor com a proposta inicial do asgard não ia se sustentar,só sendo muito inocente pra acreditar no "servidor comercial de margarina".

Ainda tem o fato que grande parte do câncer do Thor foi pro asgard,zoando legal o começo do server.Agora pra melhorar a situação a lug pode dar merge com odin,fechar o servidor e transferir as contas pra um dos dois servidores de acordo com a vontade do jogador ou reformular totalmente as configurações e o cash shop do asgard.

 

E eu na época achando que a criação do asgard era a pá de terra que faltava pro odin. /dog

 

E inicialmente era mesmo. Precisava pagar uma única vez(diferente do odin que era por mensalidade ainda), proposta interessante pra manter o servidor funcionando por muito tempo e o comércio ativo de sweet drops, visto que não era tão fácil overs e tudo mais.

 

Mas além dos problemas que os players causaram, a LU!G também parou de olhar para o mesmo, dificultando ainda mais a saúde do server.

Acredito eu que o merge seja a maneira mais "apaziguadora", porque os que dedicaram tempo não irão perder nada. Fora que seria um servidor a menos pra LU!G monitorar, tendo assim mais atenção para evitar e/ou consertar erros. Nem que voltem a banir manualmente com os GMs...

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu sinto pelos jogadores do Asgard. Parece que foram enganados por uma falsa proposta e agora ninguém dá a mínima para o que está acontecendo. Acho que quem tem empatia e consegue se colocar no lugar desses jogadores deve entender um pouquinho como eles se sentem. Espero que deem mais atenção ao servidor.

Não creio realmente que um merge vá ou deva acontecer. Quando o pessoal do Asgard começou a jogar já existiam Thor e Odin e creio que eles devam ter se motivado a jogar lá por razões próprias. Vejo pessoas dizendo "quita de lá", "muda de servidor", "vai pro iRO" como se esses argumentos fossem de fato bons - aliás, tenho pavor de gente com síndrome de vira-latismo que não joga nem no bRO e quer vir dar pitaco em todo tópico falando que "x" servidor é melhor, e engraçado como deixam de ir comentar no tal servidor pra vir reclamar do nosso servidor oficial. O que tem que ser feito é dar mais atenção ao servidor e tentar chegar o mais próximo possível da proposta inicial do servidor mesmo que agora seja um pouco tardio. Eu fico pensando que se fosse no Odin eu me sentiria do mesmo jeito que esses jogadores.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Abrir um servidor como o Asgard é uma jogada de marketing que qualquer empresa faria. A progressão natural de quase todo jogo é atrair um publico "hardcore" e depois casualizar tudo aos poucos e manter esses jogadores. Claro que, naquela época, eu era ingênuo demais para saber como o mercado de jogos funcionava e não pude prever que chegariamos a esse ponto.

 

Gente como o Zangz defende a fusão porque o Asgard já tem todos os itens do odin so que com pior obtenção, menores rates, etc. Uma fusão reteria os players que estão pensando em parar de jogar, porque muita gente não está disposta a começar do zero no Odin (eu estou, e vou comprar acesso quinta lul)

 

O unico motivo do Asgard existir é porque ainda tem gente metendo toneladas de Temers nos use-e-ganhe para conseguir sua asinha TOP e postar ss de woe no face.

 

Outro motivo é que enquanto o Asgard for um Odin mediocre, a venda do acesso ao Odin sobe lol.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu sinto pelos jogadores do Asgard. Parece que foram enganados por uma falsa proposta e agora ninguém dá a mínima para o que está acontecendo. Acho que quem tem empatia e consegue se colocar no lugar desses jogadores deve entender um pouquinho como eles se sentem. Espero que deem mais atenção ao servidor.

Não creio realmente que um merge vá ou deva acontecer. Quando o pessoal do Asgard começou a jogar já existiam Thor e Odin e creio que eles devam ter se motivado a jogar lá por razões próprias. Vejo pessoas dizendo "quita de lá", "muda de servidor", "vai pro iRO" como se esses argumentos fossem de fato bons - aliás, tenho pavor de gente com síndrome de vira-latismo que não joga nem no bRO e quer vir dar pitaco em todo tópico falando que "x" servidor é melhor, e engraçado como deixam de ir comentar no tal servidor pra vir reclamar do nosso servidor oficial. O que tem que ser feito é dar mais atenção ao servidor e tentar chegar o mais próximo possível da proposta inicial do servidor mesmo que agora seja um pouco tardio. Eu fico pensando que se fosse no Odin eu me sentiria do mesmo jeito que esses jogadores.

 

Poís é. Mas houveram muitas mudanças também que acarretaram a má escolha hoje, além da ingenuidade do passado. Eu mesmo não teria começado no Asgard nunca - visto que cheguei tardiamente no server - se o Odin tivesse a maneira de acesso que tem hoje(quando retornei ao bRO, ainda era por mensalidade). E infelizmente a LUG largou a gente aqui :l

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Chega a ser chata essa situação.

Joguei anos no asgard, posso dizer q apesar de jogar ragnarok a muitos anos onde eu realmente aprendi a jogar foi lá, tem um lugar no meu coração.

 

Mas pra mim chegou um ponto que não dava mais o servidor, pouquissimos players e quem jogava tinha q encarar as miações diarias das mesmas pessoas sempre, as unicas pts eram as da yuufa ( pessoinha bem odiada no servidor apesar de eu até que gostar dela)

e todos queriam miar ela, metade do tempo das pts dela era evitando miação, a outra metade era upando muito bem.

 

E por isso nao consigo ser a favor de um merge, vão vir os bons players mas tambem vão vir os miadores.

 

As unicas vantagens que vejo nisso vão ser os mapas de up mais movimentados e as guerras melhorando o nivel( mais gente e bons players) pessoal que joga guerra no asgard 90% é arrogante mas não posso negar que os melhores jogadores de pvp/woe tao ai

Link para o comentário
Share on other sites

Chega a ser chata essa situação.

Joguei anos no asgard, posso dizer q apesar de jogar ragnarok a muitos anos onde eu realmente aprendi a jogar foi lá, tem um lugar no meu coração.

 

Mas pra mim chegou um ponto que não dava mais o servidor, pouquissimos players e quem jogava tinha q encarar as miações diarias das mesmas pessoas sempre, as unicas pts eram as da yuufa ( pessoinha bem odiada no servidor apesar de eu até que gostar dela)

e todos queriam miar ela, metade do tempo das pts dela era evitando miação, a outra metade era upando muito bem.

 

E por isso nao consigo ser a favor de um merge, vão vir os bons players mas tambem vão vir os miadores.

 

As unicas vantagens que vejo nisso vão ser os mapas de up mais movimentados e as guerras melhorando o nivel( mais gente e bons players) pessoal que joga guerra no asgard 90% é arrogante mas não posso negar que os melhores jogadores de pvp/woe tao ai

 

Mas não concorda que com um servidor a menos e um pouco de esforço da LU!G(parte difícil) não seria bem fácil resolver os problemas de miação?

 

Sei lá, acho que jogar tudo nas costas de jogadores é algo bem complicado.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não concorda que com um servidor a menos e um pouco de esforço da LU!G(parte difícil) não seria bem fácil resolver os problemas de miação?

 

Sei lá, acho que jogar tudo nas costas de jogadores é algo bem complicado.

 

Bom zangovy, concordar contigo concordo. Utopicamente falando eu sou 100% a favor do merge.

Problema é essa utopia, eu não confio na Lug pra conter os miadores dai, nao é q aqui nao tenha, aqui tem tambem. A lug n da conta de X (miadores do asgard) nem de Y (miadores do odin) imagina dar conta de X+Y.

 

Eu realmente desejaria essa utopia, voltar a jogar com amigos que deixam saudades no asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Acreditar que um merge entre o Asgard com o Odin vai salvar o que resta de jogadores do Asgard e resolver algum problema é a mesma coisa que acreditar em papai noel, não vai resolver problema nenhum e muito pelo contrário vai juntar os problemas dos 2 servers em um só.

 

Todo mundo nesse tópico já sabe disso mas infelizmente preferem se iludir e acreditar que a LUG vai dar um jeito nisso um dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Acreditar que um merge entre o Asgard com o Odin vai salvar o que resta de jogadores do Asgard e resolver algum problema é a mesma coisa que acreditar em papai noel, não vai resolver problema nenhum e muito pelo contrário vai juntar os problemas dos 2 servers em um só.

 

Todo mundo nesse tópico já sabe disso mas infelizmente preferem se iludir e acreditar que a LUG vai dar um jeito nisso um dia.

 

Dar um jeito... as pessoas se apegam de mais só com o final, sendo que o descaso está em nem mesmo tentar e abandonar aí.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aos jogadores do Asgard, vislumbrem a opção de merge com tranquilidade, aceitem que o tempo deste servidor já esgotou, se tiverem sorte, a LUG dará uma oportunidade de escolha à vocês, senão, ela colocará aleatoriamente em qualquer servidor, seja Thor ou Odin.

 

Infelizmente foi uma atitude ingênua e emocional de reviver uma história que já terminou, aos que apostaram nesse novo mundo, guardem positivamente cada momento vivido no Asgard, ele foi importante na sua trajetória in game.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

a parada é que o servidor Asgard é voltado para a WoE, pois não tem motivo pra fazer PvM em um servidor com rate 1x. Porém mesmo sendo voltado para a Guerra, ela esta meio vazia. E o motivo disto é a total dominância do clã FS, que expulsou todos seus rivais do servidor, que não aguentaram e fugiram. resumidamente é isso, essa historia de miação de up expulsando jogadores é uma grande frescura.

Link para o comentário
Share on other sites

@Squirt

 

Com sapo de Thara, é mesmo.

Mas com Scaraba Dourado, vende fácil a 300m+. A última que vendi foi 450m.

 

Claro... Não são monstros acessíveis 24/7 e nem fáceis de se matar com uma AI C-like. Obviamente drops mais difíceis continuam sendo viáveis pra quem já joga faz um tempo, até porque é por isso que eu ainda não quitei do jogo. Mas pra quem tá começando por agora ou tá nos seus primeiros 150 tem que ter tido muita sorte no caminho ou ter injetado muitos ROPs pra poder competir.

Link para o comentário
Share on other sites

O motivo do Asgard está em decadência foi a alteração da forma de pagamento do Odin. Eu mesmo sai do Asgard pra ir pro Odin pelo fato de ser muito mais mais vantajoso é agora gratuito, espero ansiosamente para um merge entre os Dois é recupera minhas coisas que estão perdidas no Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Se houver merge as milhares de conta de botters do Asgard vão vim pro Odin ? tomara que não...

 

Aqui no Odin já tem bastante bot pra um servidor "premium"

 

Se algo do tipo acontecer, todas as conta migradas deveriam ter que pagar o acesso (de novo). A única maneira de tentar controlar um pouco dos bot's seria essa...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se algo do tipo acontecer, todas as conta migradas deveriam ter que pagar o acesso (de novo). A única maneira de tentar controlar um pouco dos bot's seria essa...

 

Acho essa opção meia injusta por tais motivos:

 

1- O acesso ao Asgard foi "pago" , claro que o acesso seria qualquer quantia de rops e a quantia minima é 10 reais. Ter que pagar de novo o acesso ao servidor estaria extorquindo os players que já pagaram para entrar ao Asgard.

 

2- Controle de Bot é uma responsabilidade da Distribuidora do jogo, se ela não tem um meio de bloquear esse tipo de programa ilegal fica difícil até mesmo ter um "controle", não será pagando de novo que irá resolver. ( Em todos os jogos tem Bot e aqui no Bro não é uma exclusividade).

 

3- Como um amiguinho citou, o real motivo do Asgard está tão vazio foi o novo jogo de marketing para o Odin, onde deram chars 99/50 de graça para quem fosse novo no servidor. Afinal 29,90 para acesso ilimitado em um servidor onde tem regalias foi comodo.

 

4- A proposta do Asgard foi uma iniciativa ótima (não estou defendendo, mas jogar Ragnarok parecido com o estilo dos antigos servers foi bom), só que só teve a propaganda de marketing no inicio do servidor, já se passou anos e nada a favor desse servidor foi feito para melhora-lo. (Lembrando que quando o Asgard lançou o Odin ficou as moscas, vazio igual fim de festa de criança)

 

5- A verdade que a própria comunidade do Ragnarok não sabe o que quer, ora querem um servidor gratuito (Thor), depois querem um servidor que relembre as dificuldades de antigamente (Asgard), pedem um servidor Pré-Renew (Old Times) e quando surgiu oportunidade de regalias (Odin) migraram para lá.

 

Sou a favor do merge, mais tem que ser muito bem estudado, afinal ninguém quer sair no prejuízo. Quem é do Asgard quer ter sua conta com os itens que conquistou com sacrifício (Falo por mim) e os integrantes do Odin não querem que os Bots destruam a economia fragilizada do server. Minha opinião. :D

 

Obs: Esse mesmo assunto já esteve em discussão quando era o inverso, Odin querendo merge com o Asgard pela a situação em que o Odin se encontrava no passado. (Forever Alone)

 

Isso é tudo pessoal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Se algo do tipo acontecer, todas as conta migradas deveriam ter que pagar o acesso (de novo). A única maneira de tentar controlar um pouco dos bot's seria essa...

 

Concordo... mas e os milhares de KK's duplado formado pelo botters nesse aninhos de Asgard ? ...é muito mais fácil botter fazendo dinheiro no Asgard do que no Odin por causa da limitação de conta ($$)

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Acho essa opção meia injusta por tais motivos:

 

1- O acesso ao Asgard foi "pago" , claro que o acesso seria qualquer quantia de rops e a quantia minima é 10 reais. Ter que pagar de novo o acesso ao servidor estaria extorquindo os players que já pagaram para entrar ao Asgard.

 

Extorquindo os players "Asgardianos" mas e os players do Odin ? somos trouxa de pagar 30 reais só pra te acesso a um servidor eqnt Asgard é só colocar rops e pronto... bem justo não ? imagina migrar milhares de contas do Asgard de graça...

 

2- Controle de Bot é uma responsabilidade da Distribuidora do jogo, se ela não tem um meio de bloquear esse tipo de programa ilegal fica difícil até mesmo ter um "controle", não será pagando de novo que irá resolver. ( Em todos os jogos tem Bot e aqui no Bro não é uma exclusividade).

 

Não irá mesmo, mas só pense como Odin player por alguns segundos... sendo que o servidor já tem bastante botters para um numero mediano de players... com a entrada de milhares de contas do Asgard que foi dominado por botters, milhares de zennys e equipamentos encalhandos enchendo o Odin de uma hora para outra... vai destruir o Odin

 

3- Como um amiguinho citou, o real motivo do Asgard está tão vazio foi o novo jogo de marketing para o Odin, onde deram chars 99/50 de graça para quem fosse novo no servidor. Afinal 29,90 para acesso ilimitado em um servidor onde tem regalias foi comodo.

 

meu deus... o motivo do Asgard está vazio foi esse.... sério ? UHDSAUDHSA Asgard foi hype.. todos nós sabemos o que o sobra de hype... um exemplo é jogo da arvore lá...

 

Motivo real foi

Botter e players lixo destruiriam o servidor e essa de jogar hardcore ragnarok acabou já faz uns 8 anos, ninguém aqui tem mais tempo de upar em servidor rate 1x, isso que deixou o servidor vazio... a unica vantagem que vejo no Asgard e limitação nas lojas rops de consumiveis que tornam players em imortais...

 

4- A proposta do Asgard foi uma iniciativa ótima (não estou defendendo, mas jogar Ragnarok parecido com o estilo dos antigos servers foi bom), só que só teve a propaganda de marketing no inicio do servidor, já se passou anos e nada a favor desse servidor foi feito para melhora-lo. (Lembrando que quando o Asgard lançou o Odin ficou as moscas, vazio igual fim de festa de criança)[/size][/font]

 

Ta falando besteira, o Odin já estava vazio a ANOS (principalmente depois do renewal), ninguém aguentava mais pagar mensalidade em jogo em que a distribuidora tava nem ai pro jogo... o que mudou foi a mensalidade, depois disso o servidor começou a "encher"...

 

Meus pêsames de quem foi no hype e esperava algo do Asgard com a lug/gravity no comando... era só olhar Thor/Odin (só cego não veria)

 

5- A verdade que a própria comunidade do Ragnarok não sabe o que quer, ora querem um servidor gratuito (Thor), depois querem um servidor que relembre as dificuldades de antigamente (Asgard), pedem um servidor Pré-Renew (Old Times) e quando surgiu oportunidade de regalias (Odin) migraram para lá.

 

Comunidade só quer jogar o jogo com um servidor DESCENTE, sem botters destruindo o servidor e com uma empresa que valorize o jogador com um suporte descente (estou a anos no fórum e sei bem disso) e atualizações seriam bem vindos, afinal que nunca sonho no bRo como o iRo ?

 

Quase ninguém queria o Asgard... queria sim um servidor Pré-renewal que na época era pelo Hype criado pelo iRo classic.... mas a lug não teve permissão do pre-renewal pela gravity eai deu lugar ao Asgard, jogou um pouco de publicidade para atrair os players antigos (loki, Chaos e iris) ganhou seus meses de fama e está ai agora

 

Sou a favor do merge, mais tem que ser muito bem estudado, afinal ninguém quer sair no prejuízo. Quem é do Asgard quer ter sua conta com os itens que conquistou com sacrifício (Falo por mim) e os integrantes do Odin não querem que os Bots destruam a economia fragilizada do server. Minha opinião. :D

 

Sou totalmente contra o merge... servidores muito diferentes

 

Obs: Esse mesmo assunto já esteve em discussão quando era o inverso, Odin querendo merge com o Asgard pela a situação em que o Odin se encontrava no passado. (Forever Alone)

 

Graças a Deus isso não ocorreu... se não só existiria o Thor com players ativo hoje em dia

 

Eu como player Odin não contra o merge... não sei da opinião de outros players do Odin

 

 

@edit

 

Tirei sua fonte se não iria ficar enorme~

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca foi pedido por parte da comunidade a criação de um novo servidor com classes 3 no bRO,isso se quer foi cogitado aqui no fórum em momento algum.O que o povo queria era um servidor partindo do episodio de Juno,o que foi negado pela gravity.

 

E foram vários os fatores que contribuíram pra situação do asgard:

Rate baixa;

Ideia de itens como mochila e asa não ficarem disponíveis no servidor,mas a lug coloca mesmo assim,fazendo com que poucos players tenham acesso aos mesmos +9;

Intriga de Woe: Teve gente que quitou de tanto apanhar na mesma,os famoso players que vivem de flame em fórum/facebook. Então a maioria voltou pro seu servidor de origem depois de surras e mais surras.

 

E ainda tem o fato de que o rag perde muito mais players do que ganha e isso afeta os bRO por inteiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...