Ir para conteúdo

gostaria de fazer um Reclamaçao aqui no Forum


jacksonsantojack2

Posts Recomendados

ninguem ta julgando nao moço

Tambom a Sociedade saber menti tambem pelo que vi na descusão do Forum nao vi isso pelo que vi so as Criticas mesmo fazer oque ne e assim mesmo Critica e um modo de Julga tambem me senti Super Julgado aqui deixa para-la e Legal Critica e Fica rindo da cara dos outros e super legal igual eu falei cada um com seus ploblemas engraçado que nao pedi ajuda a ninguem queri ver se algum gm desse Jogo ia entra no Forum ver se tem algum Cliente fazendo alguma Reclamaçao do Forum pq nao consegui intende a Bosta do Suporte desse MALDITO JOGO Sera que deu para intende agora oque escrevi

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tambom a Sociedade saber menti tambem pelo que vi na descusão do Forum nao vi isso pelo que vi so as Criticas mesmo fazer oque ne e assim mesmo Critica e um modo de Julga tambem me senti Super Julgado aqui deixa para-la e Legal Critica e Fica rindo da cara dos outros e super legal igual eu falei cada um com seus ploblemas engraçado que nao pedi ajuda a ninguem queri ver se algum gm desse Jogo ia entra no Forum ver se tem algum Cliente fazendo alguma Reclamaçao do Forum pq nao consegui intende a Bosta do Suporte desse MALDITO JOGO Sera que deu para intende agora oque escrevi

 

........Não ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

apenas estamos lhe aconselhando a usar um portugues mais claro meu chapa, não se sinta criticado, sabe né como dizem por ai é nois

ok Sem Palavras deixa Para-la isso e para mim aprender nunca mais fazer um Topico pelo menos aqui no saite do Ragnarok Level up pq aqui as pessoas Critica e joga pedra em quem escrever errado isso para mim e normal como seria no Forum vo ter toma cuidado com oque eu escrevo no Forum pelo Jeito

Link para o comentário
Share on other sites

Li um pouco do tópico, n consegui entender nada, mas ok tem 3 paginas?! wat

 

cliquei em responder, passei 20 minutos olhando para tela em branco e com bastante vergonha só consegui digitar isso

 

 

Q fase...

 

 

 

 

@jacksonsantojack2

 

Estou a 2 meses com um ticket sem resposta, é realmente triste a situação q esse jogo se encontra, mas fica difícil te ajudar ou te entender com vc escrevendo desse jeito, desculpa mas esta muito engraçado, tentar melhorar a escrita sempre é bom >_>

 

enfim... espero q vc consiga resolver sua situação

Editado por Evilboy

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Gente coitado do cara, ele apenas quer expressar sua indignação.

 

 

 

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]12091[/ATTACH]

 

 

 

 

nao vo mais responde esse topico para mim chega so vo fica observado ja falei para de fala aqui nesse Topico por favor ja e de mais para mim esse e ultimo Topico que crie vcs nao Vão Ver neum topico meu aqui e nao vo mais responde a ninguem aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Espere um minuto, eu acho que conheço tu de vista...

Sua conta não era essa aqui?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?106774-santojack2

 

Lembro de ter respondido dúvida sua uma vez.

 

Enfim...

Vc comenta de ter mandado dois tickets e num deles tinha seus documentos, é isso? Mas a LUG pediu pra tu enviar de novo, entendi certo?

Pega o código desse ticket que tem os documentos e passa pra LUG.

Mas já adiantando, isso de recuperar conta é complicado e demora sim, quase sempre aparece tópico aqui no fórum como o seu, de gente reclamando que precisou mandar documentos pra LUG.

Se entendi algo errado, me desculpe.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Espere um minuto, eu acho que conheço tu de vista...

Sua conta não era essa aqui?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?106774-santojack2

 

Lembro de ter respondido dúvida sua uma vez.

 

Enfim...

Vc comenta de ter mandado dois tickets e num deles tinha seus documentos, é isso? Mas a LUG pediu pra tu enviar de novo, entendi certo?

Pega o código desse ticket que tem os documentos e passa pra LUG.

Mas já adiantando, isso de recuperar conta é complicado e demora sim, quase sempre aparece tópico aqui no fórum como o seu, de gente reclamando que precisou mandar documentos pra LUG.

Se entendi algo errado, me desculpe.

Até mais!

Eu intendi mais eu ja tinha mandei um no dia 12/08/2016 ja fico em Designado mais de 5 vez de ontem para hoje enformei ao outro Suporte que mandei ja tinha um Suporte resolvendo isso Gm nao intendeu oque sei la oque aconteceu pq eu lembro que mandei Suporte de Sugestão/Criticas nao sei como Titulo do Suporte mudo do nada eles veio responde que mandei no dia 13/08/2016 pelo que me lembro dia 13 foi sabado 13/08/2016 13/08/2016 19:54 12/08/2016 14:34 aguardado o do dia 12 que mandei primeiro ate bloquearo la do jogo pq cai na quela Historia de um Vagabudo se passando por Gm Shura no Jogo eu sei que nao so a primeira Vitima desse caso ainda bem que sei o E-mail que crie tipor ja tinha mandado outro Suporte indificaro que a conta foi invandidar e Bloquearo

Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

Eu intendi mais eu ja tinha mandei um no dia 12/08/2016 ja fico em Designado mais de 5 vez de ontem para hoje enformei ao outro Suporte que mandei ja tinha um Suporte resolvendo isso Gm nao intendeu oque sei la oque aconteceu pq eu lembro que mandei Suporte de Sugestão/Criticas nao sei como Titulo do Suporte mudo do nada eles veio responde que mandei no dia 13/08/2016 pelo que me lembro dia 13 foi sabado 13/08/2016 13/08/2016 19:54 12/08/2016 14:34 aguardado o do dia 12 que mandei primeiro ate bloquearo la do jogo pq cai na quela Historia de um Vagabudo se passando por Gm Shura no Jogo eu sei que nao so a primeira Vitima desse caso ainda bem que sei o E-mail que crie

 

Você tem acesso a conta level up? Pelo que tu escreve, parece que não, é isso mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

a Minha Conta Level up do Cadeado Sim a conta tem ate Cadeado ativado que ativei sem quere la ja tinha 2 Suporte queredo Cancelar o Cadeador Level up

 

Entendi, que eu pensei que tu não tinha acesso a conta level up, daí fica complicado de recuperar a conta mesmo.

Então espera responderem o ticket e seja paciente, porque esses casos de recuperar conta é complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, que eu pensei que tu não tinha acesso a conta level up, daí fica complicado de recuperar a conta mesmo.

Então espera responderem o ticket e seja paciente, porque esses casos de recuperar conta é complicado.

Eae como vai?

 

 

Bom, ao analisar o seu caso, constatei que a conta de jogo está vinculado à conta Level Up de abertura deste ticket "

Você deseja alterar o e-mail da mesma?

 

 

Fico no aguardo de sua resposta.

 

 

Querynt, Analista de Relacionamento Level Up. Suporte Numero 2 Costato e-mail da conta pelo jeito so to esperado o primeiro que tinha mandado eita Enrolaçao ainda bem que alguem saber conversa no Forum e me idetifico Com Nick de que eu tinha no Forum tipor nao consegui entra com a outra conta aqui esta acontecendo bugs de Logi aqui ne :/ ou nao

Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

Eae como vai?

 

 

Bom, ao analisar o seu caso, constatei que a conta de jogo está vinculado à conta Level Up de abertura deste ticket "

Você deseja alterar o e-mail da mesma?

 

 

Fico no aguardo de sua resposta.

 

 

Querynt, Analista de Relacionamento Level Up. Suporte Numero 2 Costato e-mail da conta pelo jeito so to esperado o primeiro que tinha mandado eita Enrolaçao ainda bem que alguem saber conversa no Forum e me idetifico Com Nick de que eu tinha no Forum tipor nao consegui entra com a outra conta aqui esta acontecendo bugs de Logi aqui ne :/ ou nao

 

Vc avisou a atendente que tem um outro ticket aberto com esse mesmo assunto?

Fala lá pra ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc avisou a atendente que tem um outro ticket aberto com esse mesmo assunto?

Fala lá pra ela.

avisei que ele dever ter intendido eu nao tinha manda 2 suporte com a mesma Categoria fique totamente perdido no suporte Logo de Primeira 2 Suporte Sugestão/Criticas Gm Mudaro a Categoria :/ Espero que esse Topico os Gms veja tambem tenta me ajuda nisso :/ nao sei isso poder aconteçe

Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano Alves vc me daria um dica de manda outro Suporte tenta avisa para eles cancelar outro Ticket com mesmo assunto ? ou aguardo primeiro que mandei primeiro ? pq nao sei oque deveria fazer agora:confused:

 

Vai no ticket antigo e se der pra responder, pede pra cancelarem porque tu tá resolvendo o problema por outro ticket.

Ou então, pega o código do ticket antigo e manda pra atendente do ticket atual, falando pra cancelar o antigo.

 

Deu pra entender? @@ Eu acho que pode ter ficado confuso o que escrevi...

Link para o comentário
Share on other sites

Vai no ticket antigo e se der pra responder, pede pra cancelarem porque tu tá resolvendo o problema por outro ticket.

Ou então, pega o código do ticket antigo e manda pra atendente do ticket atual, falando pra cancelar o antigo.

 

Deu pra entender? @@ Eu acho que pode ter ficado confuso o que escrevi...

tipor primeiro eles ja estao resolvendo 2 eles estao pedidu denovo para envia Rg auteticador nao tem como eu atualizar ticket 1 primeiro ja fico ate em Designado to perdido agora nao sei oque fazer opis 1 esta como Designado e segundo esta aguardado açao do Cliente :/

Link para o comentário
Share on other sites

tipor primeiro eles ja estao resolvendo 2 eles estao pedidu denovo para envia Rg auteticador nao tem como eu atualizar ticket 1 primeiro ja fico ate em Designado to perdido agora nao sei oque fazer opis 1 esta como Designado e segundo esta aguardado açao do Cliente :/

 

Você já mandou os documentos autenticados no Ticket 1?

Link para o comentário
Share on other sites

Você já mandou os documentos autenticados no Ticket 1?
to tao Mandei no 1 Ticket Chateado conta que Não to nem conseguido Dormi direto Ontem colocaro nao sei quantas vez Status Como Designado e Analise fique observado Status do Suporte ate as 17:50 nao sei ate que horas eles fica mexedo com Supore do jogo Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

to tao Mandei no 1 Ticket Chateado conta que Não to nem conseguido Dormi direto Ontem colocaro nao sei quantas vez Status Como Designado e Analise fique observado Status do Suporte ate as 17:50 nao sei ate que horas eles fica mexedo com Supore do jogo

 

Era isso que eu queria saber.

- Abre o Ticket onde tu mandou os documentos a primeira vez.

 

- No topo, vai estar escrito Level up Central de Suporte e embaixo vai estar Ticket XXXXX (onde os X são as letras e números).

 

- Seleciona o texto "Ticket XXXXXX" e copia ele com CTRL+C no teclado.

 

- Vai no ticket que tá esperando resposta tua.

 

- Responda ele cole o código do ticket onde estão os documentos, assim tu não precisa mandar eles de novo.

 

 

Ah, não espere resposta agora de madrugada, vai dormir, fazer alguma outra coisa e amanhã tu vê isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Era isso que eu queria saber.

- Abre o Ticket onde tu mandou os documentos a primeira vez.

 

- No topo, vai estar escrito Level up Central de Suporte e embaixo vai estar Ticket XXXXX (onde os X são as letras e números).

 

- Seleciona o texto "Ticket XXXXXX" e copia ele com CTRL+C no teclado.

 

- Vai no ticket que tá esperando resposta tua.

 

- Responda ele cole o código do ticket onde estão os documentos, assim tu não precisa mandar eles de novo.

 

 

Ah, não espere resposta agora de madrugada, vai dormir, fazer alguma outra coisa e amanhã tu vê isso.

Tipor vo ter que espera eles responde 1 pq neum dos 2 dar atualizar quando eles responde eu aviso ao atendente do suporte tipor dar envia o codigo quando eles saber tipor vo espera ver oque eles vao resolver no primeiro Ticket para manda numero do 2 Ticket enviado :/ acho que so assim para eles cancelar 2 Ticket

Sem Sono so Tentado ver Tv aqui mesmo para tenta fica com Sono denovo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Esta assim Ticket 1 [Designação de Ticket] Mensagem do Atendente: Olá, Estamos analisando o seu caso, em breve retornarei com uma resposta. Lynnz, Analista Level Up. 13/08/2016 13:38 Central de Suporte

[Designação de Ticket]

 

 

Mensagem do Atendente:

 

 

Seu caso foi encaminhado para a equipe responsável. Será necessário que aguarde. Pois, assim que finalizarmos a análise o ticket será atualizado.

 

 

Agradeço o contato,

Blessed - Analista Level Up. ☆✿ 17/08/2016 14:39 Central de Suporte

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...