Ir para conteúdo

gostaria de fazer um Reclamaçao aqui no Forum


jacksonsantojack2

Posts Recomendados

tipor mandei 2 Suporte para Level up um com Categoria diferente os gms trocaro a Categoria do suporte pq eu vi onde eu mandei suporte estava como Sugestao/Criticas estao pedidu meu RG Auteticado de novo sendo que ja mandei suporte e envie isso para vcs to aguardado a resposta mandei um dia 12/08/2016 as 14:46 esta como Designado que suporte lerto esse pelo amo deus :mad: nao to conseguido ter acesso a com logi da conta aqui no Forum nao sei oque aconteceu

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Você criou uma conta no fórum só para isso?

essa conta e um outra que crie logo depois que perdi a pricipal char aqui estao lvl 80 por isso estou com acesso ao Forum nao sei como e esse Suporte do Ragnarok da Level Up fico perdido com esse Suporte queria envia suporte duvidas para pergunta para eles envie categoria de Sugestao/Criticas para eles gm mudo a Categoria do suporte so que falei eu estava perdido no saite de suporte

Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

Não leva isso como ofensa, mais como uma crítica:

 

Seu modo de escrever é horrível. Se eu fosse seu atendente, eu ia olhar isso e sabe que que eu ia fazer com seu ticket? Sabe? Ahn? SABE?

 

EU IA TE DESIGNAR PRO HORO.

 

 

Deixar seu ticket mais "limpo" e agradável de ler ajuda na hora de fazer a análise.

Link para o comentário
Share on other sites

eu simplente coloque oque o gm pedidu para mim no Suporte sei ler muito bem ele intendeu oque coloque ele ja saber oque fazer :/ sempre foi bem antendi outros jogos que jogue suporte e mais simples que do Ragnarok da Level Up e meio tenso de intende como Fuciona :/ neum suporte pedi Documentos auteticados para Verificar se a conta e minha mesmo seria facil eles pega os dados com documentos Simples por um Digitalizaçao de Documento e mais simples que fica enviado documentos auteticador que suporte tenso esse so Level up e assim pelo que to vendo ainda que outros jogos nao pegaro esse estilo de Suporte :/ para nao fica enrolado o Cliente os jogadores bom se intende o que escrevi aqui estao esta tudo certo nao quero fica Descurtido em Forum do jogo por causa disso cada jogo tem seu estilo mais dificil de atende seus Clientes Samos ums pobre coitados que nao tem onde cai morto rsrsrsrs com um Suporte desse estilo pq tem muita Criança joga esse Ragnarok nao sei qual empressa de jogo iria pedi Documentos auteticado para um Criança de 10 ou 14 anos so A Level up mesmo So queria Critica mesmo ja que pelo Suporte nao deu o jeito foi cria um Topico espero que os gm aqui nao apague isso :/

Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

Traduzindo, e sim, estava entediado... rsrs

 

Coloquei no ticket o que o GM havia solicitado. Sei ler muito bem e ele entendeu.

Sempre fui bem atendido em outros jogos que joguei, onde o suporte é mais simples que do Ragnarok da Level Up, que é difícil de entender como funciona .

Nenhum suporte pede documentos autenticados para verificar se a conta é minha mesmo. Seria fácil caso aceitassem documentos cópia simples, ou digitalizados

Suporte chato este da Level up, e como já disse o de outros jogos não são desse estilo, que fica enrolando os clientes, os jogadores.

 

Bom, se entendeu o que escrevi aqui então esta tudo certo. Não quero ficar discutindo em fórum do jogo. Como já disse o suporte de outros jogos não são desse estilo.

 

Somos uns pobre coitados e não temos onde cair mortos, com este suporte, pois há muitas crianças jogando Ragnarok.

 

Não sei qual empresa de jogo iria pedir documentos autenticados para um Criança de 10 ou 14 anos, só a Level Up mesmo.

 

Apenas queria criticar mesmo, já que pelo suporte não deu. O jeito foi criar um tópico.

 

Espero que os gm's aqui não apaguem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Traduzindo, e sim, estava entediado... rsrs

Copio oque digitei para que jovem ja to puto com esse Jogo Ragnarok e esse empresa de Jogos so A Level up e assim no mundo de jogos online so para aumenta a dificuldade de atende os Cliente de Forma mais Simples :mad::mad::mad::mad::mad: so um palhaço que fico escrevendo errado ja que para fica engraçado ainda bem que existe Navergadores e Google corrige as coisa que agente escrever nem tudo esta na intenet esta como agente escrever rsrsrsrs

Editado por jacksonsantojack2
modo so um palhaço pq escrevo tudo errado :(
Link para o comentário
Share on other sites

Quando for mandar um ticket, peça ajuda para um amigo ou conhecido seu que já está mais habituado com a língua portuguesa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voçes estão me fazendo Rir ok so para Avisa pq so aqui um Forum para fica recebendo Criticas de Clientes nao intendeu intao beleza cara usa a cabeça usa um Tradutor que vai intende quando vcs responde meu topico fico rindo muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim ate esqueço que to puto com esse Suporte do de Jogo meu portugues e rui intao beleza usa a cabeça nao Saber ler intao usa oque tem de melhor na internet e facil ser inteligente nao burro poder rir doque escrevo nao to nem ai

Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

Querido Jackson Santos, mora em qual cidade? Preciso saber para ajudá-lo

A Cidade mais dos Palhaços pq vcs nao ver oque escrevo no Forum cara ja falei 2 vez que to Puto Suporte do Jogo esse povo nao intende intao Vao ...... NAO QUERO CHIGA NINGUEM NESSE FORUM ja to passando mal DE Raiva aqui :/

Editado por jacksonsantojack2
Link para o comentário
Share on other sites

É simples, só dizer a cidade em que você mora que eu te ensino como resolver rápido esse problema com a LU.

 

 

Bom se quiser ajuda já disse o que fazer. Até mais.

adeus vlw pela Critica vc e um amo de pessoa deus esta vendo oque vc escreve ele poder ti ensina tudo e bom julga as pessoas so pelo que escrevo ne que bom essa Sociedade nem vo dizer nada viu cada um com seus ploblemas assim ne fazer oque

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...