Ir para conteúdo

Duvida Sobre Remoção de Carta


Felipe_

Posts Recomendados

Estou com uma duvida sobre a seguinte questão: Supondo que alguém possua uma arma [4] com cards mvp nos dois primeiros slots e cards normais nos dois últimos e então tente remover a carta usando o óleo especifico para cartas mvp oque aconteceria? Uma das duas cartas mvp seria removida ou somente a ultima carta do ekip seria removida?

 

Tirem-me essa duvida porfavor.

Link para o comentário
Share on other sites

Experimente pegar uma arma qualquer com quatro slots e quatro cartas de pouco valor e tente usar a remoção de cartas simples (aquela que custa 1.000.000 zenys) para ver como aparecem as opções, antes de gastar dinheiro com óleos removedores. Posso até tentar fazer isso para você se for o caso, visto que estou com alguns equipamentos parados no armazém...

 

ATUALIZAÇÃO: Os slots (soquetes) são numerados de 1 a 4, da esquerda para a direita, e cada remoção custa 1.000.000 zenys (lembrando que é a simples, na qual pode ocorrer perda total da arma e das cartas). Acredito que usando Óleo Removedor o diálogo seja o mesmo, mas nunca testei isso, assim como a Adilicia.

 

y5eV7Pd.png

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Experimente pegar uma arma qualquer com quatro slots e quatro cartas de pouco valor e tente usar a remoção de cartas simples (aquela que custa 1.000.000 zenys) para ver como aparecem as opções, antes de gastar dinheiro com óleos removedores. Posso até tentar fazer isso para você se for o caso, visto que estou com alguns equipamentos parados no armazém...

 

ATUALIZAÇÃO: Os slots (soquetes) são numerados de 1 a 4, da esquerda para a direita, e cada remoção custa 1.000.000 zenys (lembrando que é a simples, na qual pode ocorrer perda total da arma e das cartas). Acredito que usando Óleo Removedor o diálogo seja o mesmo, mas nunca testei isso, assim como a Adilicia.

 

y5eV7Pd.png

 

Oi Ophelia, mas em nenhum caso eu tenho 100% de garantia né? Seja de MVP ou não, com o Óleo ou não, não é?

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ophelia, mas em nenhum caso eu tenho 100% de garantia né? Seja de MVP ou não, com o Óleo ou não, não é?

 

Obrigado

 

Cartas de MVP são removidas com 100% de sucesso usando o Óleo Removedor Especial (196 Frutas dos Gatos). Até hoje, só usei o Lubrificante Sofisticado (56 Frutas dos Gatos), que aumenta as chances de preservar o equipamento - já fiz isso diversas vezes e nunca perdi os equipamentos em que as cartas estavam (+7 Elmo das Valquírias e +9 Asas de Arcanjo Caído, para zerar os encantamentos destas).

 

A Adilicia, há um tempo, usou o Lubrificante Comum (esqueci quantas Frutas dos Gatos custa) para separar uma Carta Kathryne Keyron de uma +9 Boina Romântica, conseguiu a carta e perdeu o chapéu. Em suma, acredito eu que, usando os Lubrificantes e o Óleo Removedor Especial, as cartas sempre serão preservadas.

Link para o comentário
Share on other sites

A Adilicia, há um tempo, usou o Lubrificante Comum (esqueci quantas Frutas dos Gatos custa) para separar uma Carta Kathryne Keyron de uma +9 Boina Romântica, conseguiu a carta e perdeu o chapéu. Em suma, acredito eu que, usando os Lubrificantes e o Óleo Removedor Especial, as cartas sempre serão preservadas.

 

"Sempre" é muito forte, mas acredito que as chances aumentem consideravelmente sim.

No mais, antes que comecem a questionar "por que", foi bem antes da correção da boina. Consegui comprar o equipamento a um preço bem em conta e saí no lucro com a separação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...