Ir para conteúdo

Vale a pena?


Posts Recomendados

Galerinha, seguinte... Sempre tive uma vontade enorme de jogar de trova, nunca criei por falta de coragem... Mas tenho vontade de meter a cara a tapa agr, então... Vale a pena? Vale a dor de cabeça? É mto sofrido upar a classe? Quando vou deixar de matar com 1 temporal apenas? Quem poder tirar minhas dúvidas eu agradeço... Ps: tenho disponibilidade a qualquer tipo de equipamento, independentemente do preço!

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, seguinte... Sempre tive uma vontade enorme de jogar de trova, nunca criei por falta de coragem... Mas tenho vontade de meter a cara a tapa agr, então... Vale a pena? Vale a dor de cabeça? É mto sofrido upar a classe? Quando vou deixar de matar com 1 temporal apenas? Quem poder tirar minhas dúvidas eu agradeço... Ps: tenho disponibilidade a qualquer tipo de equipamento, independentemente do preço!

 

 

 

Olá!

Então, eu acho que o amor pela classe é o principal ponto. Você tem que tá disposto a suar a camisa e saber que, assim como as outras classes, os músicos também têm suas limitações. Mas tanto trova quanto musa são apaixonantes, independente da build. Jogo com ambos desde 2014 e olha, não larguei mais! Então o que eu digo, é: vai, faz e vê se você gosta, se vale à pena. Se não houver o encanto logo de cara, é aquele ditado: vamo fazer o que?!

Dependendo dos ekips e da sua build, dá pra upar tranquilamente no temporal. É como eu falei antes, tem que levar em conta que a classe também tem as suas limitações. Vai ter bicho que você não vai conseguir matar IK, mas nada que uma chuva de flechas depois do temporal não resolva. Enfim, qualquer dúvida, me manda um inbox ou pergunta por aqui mesmo. o/

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...