Ir para conteúdo

Guerra TE ou Guerras Clássica e SE?


Novato_Jr

Posts Recomendados

Olá:

 

Há alguns meses, ia nas Guerras Clássica e SE do servidor Thor. Frequentei diferentes clãs e aprendi bastante coisa sobre o ambiente de GdE. No entanto, parei por um tempo em função de compromissos pessoais e profissionais. Desde então, tenho pensado em voltar, mas uma dúvida surgiu... Acompanhando o fórum e, principalmente, a última Cheffênia, constatei o quanto existem personagens "bem equipados" (ex.: RKs que têm cinco cartas Kiel equipadas simultaneamente grf editada cof, cof) e que isso tem tirado a graça das Guerras Clássica e SE para muitos. Diante disso, minha dúvida é se na Guerra TE esse "problema" é menor, garantindo mais diversão, ou se é igual as demais edições.

 

Desde já, agradeço todas as opiniões! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo uma atiradora de elite para a guerra TE porque realmente eu acho mais nostálgico e divertido.

Não pretende jogar a woe comum. Quero ir pra brincar e não pra ser o mais fodelhão do servidor, por isso escolhi a TE até porque tô sem saco pra pegar 175 agora com qualquer personagem. Acho que essa coisa de equipamentos e edições do client vão sempre existir, independente de ambiente pvp, woe, pvm, mvp, gvg, etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá:

 

Há alguns meses, ia nas Guerras Clássica e SE do servidor Thor. Frequentei diferentes clãs e aprendi bastante coisa sobre o ambiente de GdE. No entanto, parei por um tempo em função de compromissos pessoais e profissionais. Desde então, tenho pensado em voltar, mas uma dúvida surgiu... Acompanhando o fórum e, principalmente, a última Cheffênia, constatei o quanto existem personagens "bem equipados" (ex.: RKs que têm cinco cartas Kiel equipadas simultaneamente grf editada cof, cof) e que isso tem tirado a graça das Guerras Clássica e SE para muitos. Diante disso, minha dúvida é se na Guerra TE esse "problema" é menor, garantindo mais diversão, ou se é igual as demais edições.

 

Desde já, agradeço todas as opiniões! :)

 

GRF também tira muita a graça na TE: Snipers dando trocentas chuvas por segundo,sbk,tyr,etc etc etc

Link para o comentário
Share on other sites

GRF também tira muita a graça na TE: Snipers dando trocentas chuvas por segundo,sbk,tyr,etc etc etc

 

Né? Não tem muito pra onde correr.

Acho que o que ainda salva são só instâncias em que a gente pode solar ou fazer em grupo com pessoas conhecidas. Do resto ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...