Ir para conteúdo

Configurações do Jogo


Maracalas

Posts Recomendados

O que seria esse modo de compatibilidade?

 

Sou leiga na área, mas, tentando explicar de maneira geral, habilita que o jogo rode com configurações mais antigas, já que o Ragnarök Online é um jogo antigo; em outras palavras, evita possíveis erros de incompatibilidade entre o programa (aplicativo) e a versão do seu sistema operacional.

 

Para acessar o modo de compatibilidade, clique com o botão direito no aplicativo (no caso, o setup.exe localizado na pasta de instalação do jogo) e clique em Propriedades. Em seguida, vá à aba Compatibilidade, como mostrado na figura abaixo:

 

yMFmq5L.png.

 

De todo modo, só para sanar minha dúvida, a janela de configurações aparece assim para você?

 

KpWIeE2.png

 

Se o campo Config. Gráfica não tiver nenhuma opção para ser selecionada, pode ter certeza de que estão faltando drivers da sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia contribuir com o tópico também, ué. Agora, se não quer ajudar a comunidade com seus conhecimentos, também não precisa ser arrogante.

 

o.O aonde viu arrogância?

Apenas perguntei pois tenho uma máquina IBM P6 550 e não possui slot para placa de vídeo, logicamente então aloquei 2 dos 4 processadores Zion para emular o vídeo, desculpe se minha pergunta foi ofensiva, não queria eu de forma alguma ativar sua TPM.

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria esse modo de compatibilidade?

 

por desencargo de consciencia, ta executando ele como Administrador?

caso não, clique com botão direito e no setup e cliqe em Executar como administrador ou pode simplesmente abri a propriedade do setup, e na aba Compatibilidade e marcar a opção executar como administrador.

 

veja se funciona assim.

 

espero ter contribuído em algo. e ajudado...

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia contribuir com o tópico também, ué. Agora, se não quer ajudar a comunidade com seus conhecimentos, também não precisa ser arrogante.

 

Apenas ignore o "Sr.Fulano", depois de que expulsaram ele do browiki ele não está tendo muito o que fazer com o tempo livre e decidiu ser um trollzinho meia boca por aqui.

 

Sobre os drivers, para facilitar a sua vida você poderia usar algum programa do tipo "Slim Drivers"

Sobre as configurações, o setup do ragnarok, ao menos comigo, não funciona corretamente no WinVista e posteriores, tente colocar em compatibilidade com Win98 ou XP SP 2.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas ignore o "Sr.Fulano", depois de que expulsaram ele do browiki ele não está tendo muito o que fazer com o tempo livre e decidiu ser um trollzinho meia boca por aqui.

 

Sobre os drivers, para facilitar a sua vida você poderia usar algum programa do tipo "Slim Drivers"

Sobre as configurações, o setup do ragnarok, ao menos comigo, não funciona corretamente no WinVista e posteriores, tente colocar em compatibilidade com Win98 ou XP SP 2.

 

Cara, apenas fiz uma pergunta aproveitando o tópico, não entendi até agora aonde viram maldade na pergunta.

 

Aliás, acho que ele ficaria ainda mais arrasado se vissem que estão falando (negativamente) dele...

Que tal pararmos com isso, hein? É pelo bem de uma pessoa.

 

Vamos parar de me perseguir e realizar acusações sem sentido? É pelo bem de minha pessoa (:

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

E se ele não possuir uma placa de vídeo e tiver configurado para o processador emular? Como lidar?

 

Se ele não tiver, tem a opção de simplesmente usar o 3D HAL do próprio setup do jogo... na mesma lista que também apareceria o nome do acelerador gráfico, seja lá qual a origem física dele.

 

Desculpe pela demora pra responder... o setup.exe simplesmente sumiu da pasta do jogo... e agora? confused.png

 

Não sei se o jogo reconhece um Setup baixado separadamente, mas se ele reconhecer, é só alguém upar o Setup pra você e colocar na pasta do jogo. Caso contrário, só reinstalando.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...