Jump to content

Configurações do Jogo

Maracalas

Recommended Posts

Você tentou abrir o setup.exe em modo de compatibilidade (de preferência Windows XP SP3)? Só por desencargo de consciência, poderia deixar uma screenshot de como está a janela de configurações do jogo?

Arrisco dizer que tem a ver com drivers da placa de vídeo, mas não posso afirmar isso.

O que seria esse modo de compatibilidade?

Sou leiga na área, mas, tentando explicar de maneira geral, habilita que o jogo rode com configurações mais antigas, já que o Ragnarök Online é um jogo antigo; em outras palavras, evita possíveis erros de incompatibilidade entre o programa (aplicativo) e a versão do seu sistema operacional.

Para acessar o modo de compatibilidade, clique com o botão direito no aplicativo (no caso, o setup.exe localizado na pasta de instalação do jogo) e clique em Propriedades. Em seguida, vá à aba Compatibilidade, como mostrado na figura abaixo:

yMFmq5L.png.

De todo modo, só para sanar minha dúvida, a janela de configurações aparece assim para você?

KpWIeE2.png

Se o campo Config. Gráfica não tiver nenhuma opção para ser selecionada, pode ter certeza de que estão faltando drivers da sua placa de vídeo.

Você poderia contribuir com o tópico também, ué. Agora, se não quer ajudar a comunidade com seus conhecimentos, também não precisa ser arrogante.

o.O aonde viu arrogância?

Apenas perguntei pois tenho uma máquina IBM P6 550 e não possui slot para placa de vídeo, logicamente então aloquei 2 dos 4 processadores Zion para emular o vídeo, desculpe se minha pergunta foi ofensiva, não queria eu de forma alguma ativar sua TPM.

O que seria esse modo de compatibilidade?

por desencargo de consciencia, ta executando ele como Administrador?

caso não, clique com botão direito e no setup e cliqe em Executar como administrador ou pode simplesmente abri a propriedade do setup, e na aba Compatibilidade e marcar a opção executar como administrador.

veja se funciona assim.