Ir para conteúdo

Browiki sendo atacado?


Homem Computador

Posts Recomendados

Parece que deletaram tudo...

Lamentável.

 

Apenas algumas páginas, não todas pelo que vi.

Ex. A página dos superaprendizes permance intacta, assim como as páginas de classes. Entretanto tudo relacionado á ultima modificação realizada pelo Dundé, como pode ser notada pela notificação que ele mesmo realizou na página foram afetadas.

 

Pelo que notei, me parece que é apenas um erro de apontamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não... Mas o usuário do Dundé é que está apagando tudo...

http://browiki.org/w/index.php?title=Especial:Registro&offset=&limit=500&type=delete&user=&page=

 

 

então quer dizer que o cara que devia está traduzindo o bROWiki na verdade está deletando as páginas? buguei

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

então quer dizer que o cara que devia está traduzindo o bROWiki na verdade está deletando as páginas? buguei

 

Vou corrigir sua informação.

 

Então quer dizer que há a possibilidade de ser o Dundé que está deletando tudo? Ou será que na verdade a conta dele no BROIWiki é Dundé e não Dunde e então pode-se notar que alguém criou um fake do Dundé só que sem acento para poder apagar as páginas??

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Vou corrigir sua informação.

 

Então quer dizer que há a possibilidade de ser o Dundé que está deletando tudo? Ou será que na verdade a conta dele no BROIWiki é Dundé e não Dunde e então pode-se notar que alguém criou um fake do Dundé só que sem acento para poder apagar as páginas??

 

Na verdade o nick dele nunca possuiu acentuação, mas não creio que foi ele quem excluiu por querer, ainda aposto no bug de alterações em lote nas páginas.

 

Avisei há anos para ele nāo usar tal ferramenta enquanto estiver em dois grupos de permissões simultaneamente, avisei aos responsáveis da LU!G sobre isto recentemente, pois geraria conflito e poderia inutilizar as páginas que sofreram a alteração, agora que nāo tem mais meu robozinho que impedia tal bug de ocorrer (Afinal, gastei anos fazendo ele e adaptando para ter um software com inteligência ora para barrar spam, ora para barrar invasões, ora para barrar ataques DDOS, ora para controlar e automatizar todo o servidor, cuidado dos discos e não deixaria que a Level Up pegasse ele e utilizasse em outras áreas, mas se quiserem comprar o serviço, estou aberto para negociações).

 

No mais: O usuário está em dois grupos simultâneos como pode ser visto aqui e também pelo visto realizou ações em lote como pode ser visto aqui.

Eu avisei...

 

No mais restaura o backup logo, conforme e-mail que enviei na quinta-feira que acabará com essa tormenta.

Link para o comentário
Share on other sites

não estou aqui para menosprezar o trabalho de ninguém, mas enquanto o Browiki está off, temos o irowiki que tem quase todas as informações, afinal boa parte do browiki é apenas tradução do irowiki, logo da para encontrar info lá, eu salvei o Browiki quase inteiro no meu pc, porém minha esposa conseguiu ferrar meu hd e agora esse pc só serve como enfeite, se não eu mesmo deixaria em um site para download, um membro aqui até colocou pra download [ porém o membro era booter logo não confiaria em baixar algo dele ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas será que ele fez algum backup? Pois deu tempo de restaurar umas mil vezes...

Tomara que ele não tenha ignorado mais um conselho meu, agora sobre os backups.

No mais, acredito que em data pasta tenha backup de maio, junto e julho, lembrando que o backup era apenas do principal, ou seja, banco de imagens e o banco de dados.

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina que louco: a bRoWiki está fora do ar justamente no período de execução do evento ENEM dos Magos; aí quem só conhece essa database/não joga c WL e Sorc/é preguiçoso... se deu mal.

 

:v

 

COINCIDÊNCIA?

ACHO KI NAUM

...

 

#umazuerinhapradistrair

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina que louco: a bRoWiki está fora do ar justamente no período de execução do evento ENEM dos Magos; aí quem só conhece essa database/não joga c WL e Sorc/é preguiçoso... se deu mal.

 

:v

 

COINCIDÊNCIA?

ACHO KI NAUM

...

 

#umazuerinhapradistrair

 

Opa, interessante essa observação hahaha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina que louco: a bRoWiki está fora do ar justamente no período de execução do evento ENEM dos Magos; aí quem só conhece essa database/não joga c WL e Sorc/é preguiçoso... se deu mal.

 

:v

 

COINCIDÊNCIA?

ACHO KI NAUM

...

 

#umazuerinhapradistrair

 

Nos descobriram, maldição. Meu plano teria dado de certo se não fosse essas crianças enxeridas e esse cachorro falante.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

O problema do browiki é fora de minha alçada e não saberei/poderei explicar para vocês o que houve, são assuntos que eu prefiro tratar no particular.

 

Gostaria muito de achar que um simples backup resolveria, mas como todos vocês já devem saber da treta (já que alguns estão comemorando), o último amigo que cuidou do site, deletou o backup todinho por uma briga pessoal, na qual eu nunca nem imaginaria que isso aconteceria, tudo por causa de opiniões divergentes em política.

 

Sim, por causa de política, mas ela não será forte o bastante para que nenhum de nós dois chegue a recusar ajuda quando o outro precisar.

 

Sobre eu estar deletando as páginas, não é verdade, o histórico mostrado é apenas de páginas que estavam com nomes errados ou que já não tinham mais utilidade para o site. Todos os outros guias e páginas deveriam estar funcionando, o que não ocorre.

 

O browiki foi construído por 4 pessoas e ao longo dos anos fui dedicando meu tempo, inclusive tirando umas folgas do meu trabalho no escritório de arquitetura para conduzir o site. Nós tivemos duas baixas durante toda a história da wiki, a primeira foi quando fomos atacados por pessoas insatisfeitas com as contas banidas por conta do bug do bigode e a segunda é a que ocorre agora, sem soluções.

 

Eu posso dizer pra vocês com todas as letras que não existe um brasileiro tão perdidamente apaixonado/doente por Ragnarök como eu, foi meu primeiro jogo e ultimamente tenho me virado em 2 para fazer muito mais além do, mas para o jogo em si, principalmente o bRO.

Então, mesmo que o browiki venha abaixo por qualquer motivo que seja, eu não me importaria em começar do zero, mesmo que tudo de novo, mesmo que sozinho, mesmo que as pessoas continuem me odiando ou comparando o site com o irowiki, mesmo sendo elogiado pelo Resplendent, dono do irowiki, mesmo tendo as imagens copiadas sem receber os devidos créditos ou ter as assinaturas apagadas pelo site do clã xtremocaos, eu nunca me importei.

 

Eu vou continuar e ninguém vai me parar.

 

Dúvidas respondidas, tópico fechado.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...