Ir para conteúdo

Concurso Jogos 2016 - 12 anos de Ragnarök!


Ritsuma

Posts Recomendados

  • Replies 494
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:o:o

Parece que foi ontem que você iniciou sua aventura pelos campos de treinamento de Rune-Midgard, nao é mesmo? Pois é, nem parece que em breve, as aventuras em Rune-Midgard completarão 12 anos no Brasil.

 

[ATTACH=CONFIG]11559[/ATTACH]

 

Antes que todas as comemorações comecem, nada melhor do que demonstrar o seu amor por Rune-Midgard com um concurso de screen shots.

 

 

Esta é a oportunidade de capturar aquele momento especial , seja caçando algum MVP, com um grupo de amigos, no PVP, na Guerra do Emperium, ou qualquer outro lugar que signifique muito pra você.

 

 

Enquanto Setembro não chega, comece a comemorar desde agora essa data especial conosco participando do concurso!

 

[ATTACH=CONFIG]11560[/ATTACH]

Premiações:

1º Lugar:

orelhasdefadaanimada1.pngLXWI2YU.gif?1orelhasdefadatravessa.pngxMkeMvi.gif?1

 

Orelhas de Fada Animada e Orelhas de Fada Travessa

10 Medicinas Milagrosas

20.000 ROPS

Kafra V.I.P

 

 

2º Lugar:

5 Medicinas Milagrosas

10.000 ROPS

Kafra V.I.P

 

 

3º Lugar:

5.000 ROPS

Kafra V.I.P

Os ganhadores serão anunciados dia 26/08!

 

 

Regras do Concurso:

 

- A participação está restrita a somente uma Conta Level Up por jogador.

 

- A Screenshot deve estar sem a interface do jogo, portanto, utilize a tecla F11 para removê-la, mas lembre-se de manter o mouse sobre seu personagem para podermos identifica-lo. É essencial que a imagem possua a marca d'água bem como a data e horário da sua criação.

 

- Você deverá postar a Screenshot respondendo neste tópico do concurso com os seguintes dados:

Servidor do Personagem (O mesmo da Screenshot)

Nome do Personagem (O mesmo da Screenshot)

Screenshot (somente uma)

 

- Cada participante pode enviar somente uma Screenshot. A quebra dessa regra resultará na desclassificação do jogador.

 

- A postagem de mais de uma Screenshot por Conta Level Up resultará na desclassificação do jogador.

 

- Se houver erro no nome de algum personagem, a premiação não será entregue;

 

- A premiação será inserida diretamente na conta dos ganhadores e tem um prazo de até 30 dias para a realização da premiação.

 

Eu jogo Ragnarok a 14 anos eu amo esse jogo, quando eu ficar bem velhinho ao envés de jogar baralho vou ficar no meu ragzinho msm screenThor001.jpg

screenThor002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...