Ir para conteúdo

Cuidado! Ladrão vendendo leech em mag_dun02 @THOR


Fernandenhow

Posts Recomendados

Salve, galera!

 

Fui roubado pelo jogador Juan El Chileno, do clã Unidos del Chile II. Paguei 12.5kk por 30 minutos de leech, o tal Juan caçou por 1 minuto, me removeu do grupo e me ignorou. Depois do acontecido é que fui saber da fama de ladrão dele.

 

Fica ai o aviso, pessoal. Não comprem serviço de leech dele.

Editado por Fernandenhow
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, cara. É uma pena. E olha que ontem eu quase peguei leech dele.

 

Costumo comprar leech das seguintes pessoas Flecha de Borracha, Halt Mira Afiada, Scott Johson e Simpson GG. Com esses eu nunca tive problema. Aliás, acho que o Flecha de Borracha é tutor aqui do fórum.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho uma p$%# sacanagem os caras fazerem isso é saírem ilesos, mesmo que você tenha provas pra enviar por ticket.

 

Acho que o mínimo que deveria acontecer em caso de comprovação da desonestidade seria aquele bloqueio por "Má conduta", com a chance de aumento da penalidade em caso de reincidência.

 

Mas como não dá em nada, é legal deixar o aviso a todos.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho uma p$%# sacanagem os caras fazerem isso é saírem ilesos, mesmo que você tenha provas pra enviar por ticket.

 

Acho que o mínimo que deveria acontecer em caso de comprovação da desonestidade seria aquele bloqueio por "Má conduta", com a chance de aumento da penalidade em caso de reincidência.

 

Mas como não dá em nada, é legal deixar o aviso a todos.

 

 

Leech não é uma prática regulamentada. Em outras palavras, não há qualquer obrigação em alguém fazer algo por você se você deu zeny por livre e espontânea vontade.

 

 

Você dá zeny para outra pessoa e espera que ela faça algo que não é obrigada. Se ela vai embora com seu zeny, azar o seu.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal!

 

Aqui é a esposa do Dallaggu! Ambos vendemos leech com o mesmo nick e venho relatar os acontecidos sobre esse Juan El Chileno! /bomb

 

A primeira ocorrência que tivemos sobre ele, foi a pessoa ter passado uma ''Asa de Arcanjo Caída'' para ele levar para o rapaz em Magdum e ele ter deslogado. Indiferentemente de acharem ter sido uma atitude estúpida da parte da pessoa roubada, a pessoa já se demonstrou de total desconfiança para qualquer tipo de negociação.

Passou uma semana e novamente, outra pessoa roubada! Dizendo que ele roubou pagando o valor de 22kk(sem contar o preço da frilldora que ele pede de garantia) e fazendo apenas 20 min de leech, deletando do grupo e deslogando.

A mesma coisa ocorreu com outras pessoas, que apenas não quiseram mais pagar leech e deixou de lado essa tática de up.

Mas logo depois ele roubou 4 pessoas em um único dia!

 

Então pessoal, por favor, VALORIZEM seus zenys, não comprem leech dele! Existem sim pessoas de confiança lá para realizar o up, mas ele com toda certeza e e provas concretizadas de furto NÃO!

 

Tomem cuidado, na hora de negociação e confiança!

 

Aproveitando para avisar que a LARA SINX, a ''famosa ladra'' e Shark Mecleod conhecido como ''Socrasys'' Voltaram a roubar o pessoal com tentativas de emprestar equips. Cuidado!! ^^ /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, cara. É uma pena. E olha que ontem eu quase peguei leech dele.

 

Costumo comprar leech das seguintes pessoas Flecha de Borracha, Halt Mira Afiada, Scott Johson e Simpson GG. Com esses eu nunca tive problema. Aliás, acho que o Flecha de Borracha é tutor aqui do fórum.

Esse Frecha de Borracha eu conheço :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...