Fernandenhow Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 (edited) Salve, galera! Fui roubado pelo jogador Juan El Chileno, do clã Unidos del Chile II. Paguei 12.5kk por 30 minutos de leech, o tal Juan caçou por 1 minuto, me removeu do grupo e me ignorou. Depois do acontecido é que fui saber da fama de ladrão dele. Fica ai o aviso, pessoal. Não comprem serviço de leech dele. Edited August 9, 2016 by Fernandenhow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Poxa, cara. É uma pena. E olha que ontem eu quase peguei leech dele. Costumo comprar leech das seguintes pessoas Flecha de Borracha, Halt Mira Afiada, Scott Johson e Simpson GG. Com esses eu nunca tive problema. Aliás, acho que o Flecha de Borracha é tutor aqui do fórum. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Eu acho uma p$%# sacanagem os caras fazerem isso é saírem ilesos, mesmo que você tenha provas pra enviar por ticket. Acho que o mínimo que deveria acontecer em caso de comprovação da desonestidade seria aquele bloqueio por "Má conduta", com a chance de aumento da penalidade em caso de reincidência. Mas como não dá em nada, é legal deixar o aviso a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilers Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Eu acho uma p$%# sacanagem os caras fazerem isso é saírem ilesos, mesmo que você tenha provas pra enviar por ticket. Acho que o mínimo que deveria acontecer em caso de comprovação da desonestidade seria aquele bloqueio por "Má conduta", com a chance de aumento da penalidade em caso de reincidência. Mas como não dá em nada, é legal deixar o aviso a todos. Leech não é uma prática regulamentada. Em outras palavras, não há qualquer obrigação em alguém fazer algo por você se você deu zeny por livre e espontânea vontade. Você dá zeny para outra pessoa e espera que ela faça algo que não é obrigada. Se ela vai embora com seu zeny, azar o seu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Hellish Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Olá Pessoal! Aqui é a esposa do Dallaggu! Ambos vendemos leech com o mesmo nick e venho relatar os acontecidos sobre esse Juan El Chileno! A primeira ocorrência que tivemos sobre ele, foi a pessoa ter passado uma ''Asa de Arcanjo Caída'' para ele levar para o rapaz em Magdum e ele ter deslogado. Indiferentemente de acharem ter sido uma atitude estúpida da parte da pessoa roubada, a pessoa já se demonstrou de total desconfiança para qualquer tipo de negociação. Passou uma semana e novamente, outra pessoa roubada! Dizendo que ele roubou pagando o valor de 22kk(sem contar o preço da frilldora que ele pede de garantia) e fazendo apenas 20 min de leech, deletando do grupo e deslogando. A mesma coisa ocorreu com outras pessoas, que apenas não quiseram mais pagar leech e deixou de lado essa tática de up. Mas logo depois ele roubou 4 pessoas em um único dia! Então pessoal, por favor, VALORIZEM seus zenys, não comprem leech dele! Existem sim pessoas de confiança lá para realizar o up, mas ele com toda certeza e e provas concretizadas de furto NÃO! Tomem cuidado, na hora de negociação e confiança! Aproveitando para avisar que a LARA SINX, a ''famosa ladra'' e Shark Mecleod conhecido como ''Socrasys'' Voltaram a roubar o pessoal com tentativas de emprestar equips. Cuidado!! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Poxa, cara. É uma pena. E olha que ontem eu quase peguei leech dele. Costumo comprar leech das seguintes pessoas Flecha de Borracha, Halt Mira Afiada, Scott Johson e Simpson GG. Com esses eu nunca tive problema. Aliás, acho que o Flecha de Borracha é tutor aqui do fórum. Esse Frecha de Borracha eu conheço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Não há nada aqui, postei errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts