Ir para conteúdo

Criando um trovador


Posts Recomendados

qual servidor vc joga? trovador support? e os seus equipamentos?aqui a gente não constrói água com build. /heh
Tipo eu quero ser full up no caso, e depois que eu tiver lvl maximo vou resetar e fazer 1 build full suporte ai no momento queria uma build full up, e quais lugares de up mais apropriados para minha classe, skills e habilidades que devo por

 

@THOR

Editado por Aquilles

~ Aquilles /headph / Trovador 160@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu quero ser full up no caso, e depois que eu tiver lvl maximo vou resetar e fazer 1 build full suporte ai no momento queria uma build full up, e quais lugares de up mais apropriados para minha classe, skills e habilidades que devo por

 

@THOR

 

Build que eu recomendo para full up:

 

Força: 30 (carregar as tralhas todas)

Agilidade e destreza: 120 (aumentar o dano do temporal de mil flechas que leva em consideração tanto a agi quanto a dex)

Vitalidade: 100

Inteligência: 80 (aumento de sp e rec. de sp)

 

Isso calculado para o 175.

 

Se você quiser somente para o up mesmo recomendo a pegar temporal e domínio musical no 10. O resto fica a sua escolha.

Se quiser aumentar seu dano ainda mais use sinfonia dos ventos com um instrumento musical e depois equipe seu arco.

 

Para upar é igual qualquer outro equipamento para up solo:

Tiara de Runas/Chifres Majestosos Malignos/Rideword

Presas Vampíricas

Arco Élfico muito bem refinado por favor com carta esqueleto arqueiro.

Pedaço de Pele do Guardião no refinamento que puder pegar com raydric

Amplificador de som

Bata de Orleans ou Fen (O que preferir)

 

É só mobar e dar temporal e se o mob tentar encostar em ti use chuva de flechas para jogá-los para longe.

 

Isso ai é uma coisa bem "crua". ^^

 

Sobre locais de up:

Magdun2, Dragões em Abyss, Scarabas, Arredores de Mora/Eclage, Bio2, Santuário de Rachel, Luina.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Build que eu recomendo para full up:

 

Força: 30 (carregar as tralhas todas)

Agilidade e destreza: 120 (aumentar o dano do temporal de mil flechas que leva em consideração tanto a agi quanto a dex)

Vitalidade: 100

Inteligência: 80 (aumento de sp e rec. de sp)

 

Isso calculado para o 175.

 

Se você quiser somente para o up mesmo recomendo a pegar temporal e domínio musical no 10. O resto fica a sua escolha.

Se quiser aumentar seu dano ainda mais use sinfonia dos ventos com um instrumento musical e depois equipe seu arco.

 

Para upar é igual qualquer outro equipamento para up solo:

Tiara de Runas/Chifres Majestosos Malignos/Rideword

Presas Vampíricas

Arco Élfico muito bem refinado por favor com carta esqueleto arqueiro.

Pedaço de Pele do Guardião no refinamento que puder pegar com raydric

Amplificador de som

Bata de Orleans ou Fen (O que preferir)

 

É só mobar e dar temporal e se o mob tentar encostar em ti use chuva de flechas para jogá-los para longe.

 

Isso ai é uma coisa bem "crua". ^^

 

Sobre locais de up:

Magdun2, Dragões em Abyss, Scarabas, Arredores de Mora/Eclage, Bio2, Santuário de Rachel, Luina.

Sugando a dica pro meu futuro trova :rolleyes: tyty

Link para o comentário
Share on other sites

Build que eu recomendo para full up:

 

Força: 30 (carregar as tralhas todas)

Agilidade e destreza: 120 (aumentar o dano do temporal de mil flechas que leva em consideração tanto a agi quanto a dex)

Vitalidade: 100

Inteligência: 80 (aumento de sp e rec. de sp)

 

Isso calculado para o 175.

 

Se você quiser somente para o up mesmo recomendo a pegar temporal e domínio musical no 10. O resto fica a sua escolha.

Se quiser aumentar seu dano ainda mais use sinfonia dos ventos com um instrumento musical e depois equipe seu arco.

 

Para upar é igual qualquer outro equipamento para up solo:

Tiara de Runas/Chifres Majestosos Malignos/Rideword

Presas Vampíricas

Arco Élfico muito bem refinado por favor com carta esqueleto arqueiro.

Pedaço de Pele do Guardião no refinamento que puder pegar com raydric

Amplificador de som

Bata de Orleans ou Fen (O que preferir)

 

É só mobar e dar temporal e se o mob tentar encostar em ti use chuva de flechas para jogá-los para longe.

 

Isso ai é uma coisa bem "crua". ^^

 

Sobre locais de up:

Magdun2, Dragões em Abyss, Scarabas, Arredores de Mora/Eclage, Bio2, Santuário de Rachel, Luina.

 

entendo, eu tenho a maioria desses itens que você citou porém tenho uma duvida eu tenho a mochila da aventura +7 ela no caso não e boa para up?, fora isso já tenho os malignos o arco elfico e tal, divergentes no meu caso não e bom?

~ Aquilles /headph / Trovador 160@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sugando a dica pro meu futuro trova :rolleyes: tyty

Fique à vontade Pedro, mas por favor lembre-se que tudo que eu passo é só uma base! Você deve decidir o que quer pra build do jeito que gosta de jogar hein :p

 

entendo, eu tenho a maioria desses itens que você citou porém tenho uma duvida eu tenho a mochila da aventura +7 ela no caso não e boa para up?, fora isso já tenho os malignos o arco elfico e tal, divergentes no meu caso não e bom?

Divergentes ok. Mochila pra up ou faw eu não curto muito não. Sendo sincero a proxy é a melhor capa no quesito up: boa, bonita e barata. Eu só uso mochila/faw quando subo torre.

 

 

Eu amo esse vídeo e irei protegê-lo!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Divergentes ok. Mochila pra up ou faw eu não curto muito não. Sendo sincero a proxy é a melhor capa no quesito up: boa, bonita e barata. Eu só uso mochila/faw quando subo torre.

 

 

Entendo, muito obrigado então, tão gunka tambem é essencial para up ne?

~ Aquilles /headph / Trovador 160@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, muito obrigado então, tão gunka tambem é essencial para up ne?

 

Não ^^. Mas se você tiver não vejo porque não usar. Você pode usar PecoPeco também. Varia conforme o servidor :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não ^^. Mas se você tiver não vejo porque não usar. Você pode usar PecoPeco também. Varia conforme o servidor :p

 

Só mais uma duvida, compensa para woe/pvp fazer o arco glorioso e deixa-lo +9? e os anéis gloriosos/medalha de honra ainda compensar investir tempo para adquirir esses equipamentos?

 

Para upar compensa ter 1 armadura com carta Hatii?

~ Aquilles /headph / Trovador 160@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais uma duvida, compensa para woe/pvp fazer o arco glorioso e deixa-lo +9? e os anéis gloriosos/medalha de honra ainda compensar investir tempo para adquirir esses equipamentos?

 

Para upar compensa ter 1 armadura com carta Hatii?

 

Se for woe/pvp você não investe em arcos. Seu dano vai ser ridículo e vergonhoso. Isso porque artistas são minhas classes preferidas mas se quiser usar arco em woe ou você joga em outro servidor que tenha equipamentos decentes para a classe ou faz um sentinela com besta grande e cards MVPs. Os anéis e medalhas são ok. A armadura com Hatii compensa sim se puder investir.

 

Pegando carona no tópico! Vale a pena criar? Vale a dor de cabeça? Vou sofrer absurdos no up? Kkkk to com vontade de fzr um... Mas e o medo? :v

 

Sinceramente? S I N C E R A M E N T E?

20160229152016369009i.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Deixando minha opinião e pelo que vi quando upei o meu, TG ajudaria bastante, Eu upei de Hatii e foi de uma ajuda enorme kkk no começo vc sofre pra upar no temporal, no meu caso upei com PT e usava uma Caído +9 de cast com um elfico +6 meu dano era em média 4 ~ 5k por HIT lvl 115 +/- não usei mochila por questão de gosto, minha agi era em torno de 80, 120 acho que é perca de pontos, isso para mim.

 

#Edit

 

Olha os anéis e medalha, acho que não vale a pena não... tem opções bem melhores e que vão ajudar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for woe/pvp você não investe em arcos. Seu dano vai ser ridículo e vergonhoso. Isso porque artistas são minhas classes preferidas mas se quiser usar arco em woe ou você joga em outro servidor que tenha equipamentos decentes para a classe ou faz um sentinela com besta grande e cards MVPs. Os anéis e medalhas são ok. A armadura com Hatii compensa sim se puder investir.

 

 

 

Sinceramente? S I N C E R A M E N T E?

20160229152016369009i.gif

 

 

Sim, sinceramente hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Se for woe/pvp você não investe em arcos. Seu dano vai ser ridículo e vergonhoso. Isso porque artistas são minhas classes preferidas mas se quiser usar arco em woe ou você joga em outro servidor que tenha equipamentos decentes para a classe ou faz um sentinela com besta grande e cards MVPs. Os anéis e medalhas são ok. A armadura com Hatii compensa sim se puder investir.

 

Muito obrigado pelas dicas, montei o set quase todo, vou tentar comprar uma hatii :D fora isso estou bem encaminhado, agradeço pela ajuda, (acho que já podem fechar o topico)

~ Aquilles /headph / Trovador 160@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...