Kabrona Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 (edited) Boa noite gente, primeira postagem no fórum, então perdoem qualquer erro! Bom, eu tenho um dieter lv 123 e não consigo configurar de forma alguma a opção do dieter usar cinzas vulcânicas enquanto ataca... Já mudei tudo o quanto é opção, vou la nas opções do homúnculo e configuro Debuff-volcanic ash e em While - attacking, coloco para salver e ele volta para chasing. vejam o video que eu fiz demonstrando o bug -> https://youtu.be/0AXvbaJ4DVo alguém poderia me ensinar como fazer para que essa função fique ativa, pois com ela posso soltar cinza no pé do mvp(devidamente configurado claro) alguém que saiba como configurar cinza no pé do mvp poderia detalhar como fazer??? não aguento mais Edited August 8, 2016 by Kabrona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 (edited) Aparentemente está com algum problema mesmo, pois aqui a opção volta pra "Chasing" tbm. Será necessário editar o código fonte da Azzy. Faz assim. Deixe a opção Volcanic Ash ativa em chasing mesmo. Aplique e feche o aplicativo da AzzyAI. Na pasta onde a AzzyAI fica, localize o arquivo H_Tactics.lua Abra-o usando o Bloco de Notas Localize a tactic Default nos códigos deste arquivo (você pode usar CTRL + F para localizar, mas geralmente é a primeira). Ela estará mais ou menos assim (cada configuração é diferente. No meu caso está assim, mas a sua pode estar levemente diferente): MyTact[0]={TACT_ATTACK_H,SKILL_ALWAYS,KITE_NEVER,CAST_REACT,PUSH_NEVER,DEBUFF_ASH_C,CLASS_BOTH,RESCUE_ALL,-1,SNIPE_OK,KS_ALWAYS,1,CHASE_NORMAL} --Default Altere essa parte que grifei em vermelho para o seguinte: DEBUFF_ASH_A De forma a ficar mais ou menos assim: MyTact[0]={TACT_ATTACK_H,SKILL_ALWAYS,KITE_NEVER,CAST_REACT,PUSH_NEVER,DEBUFF_ASH_A,CLASS_BOTH,RESCUE_ALL,-1,SNIPE_OK,KS_ALWAYS,1,CHASE_NORMAL} --Default Ao reabrir a AzzyAI, você verá que ele manterá a tactic com Volcanic Ash e o While ficará Attacking. Espero ter ajudado. Edited August 8, 2016 by File Not Found Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabrona Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 Aparentemente está com algum problema mesmo, pois aqui a opção volta pra "Chasing" tbm. Será necessário editar o código fonte da Azzy. Faz assim. Deixe a opção Volcanic Ash ativa em chasing mesmo. Aplique e feche o aplicativo da AzzyAI. Na pasta onde a AzzyAI fica, localize o arquivo H_Tactics.lua Abra-o usando o Bloco de Notas Localize a tactic Default nos códigos deste arquivo (você pode usar CTRL + F para localizar, mas geralmente é a primeira). Ela estará mais ou menos assim (cada configuração é diferente. No meu caso está assim, mas a sua pode estar levemente diferente): MyTact[0]={TACT_ATTACK_H,SKILL_ALWAYS,KITE_NEVER,CAST_REACT,PUSH_NEVER,DEBUFF_ASH_C,CLASS_BOTH,RESCUE_ALL,-1,SNIPE_OK,KS_ALWAYS,1,CHASE_NORMAL} --Default Altere essa parte que grifei em vermelho para o seguinte: DEBUFF_ASH_A De forma a ficar mais ou menos assim: MyTact[0]={TACT_ATTACK_H,SKILL_ALWAYS,KITE_NEVER,CAST_REACT,PUSH_NEVER,DEBUFF_ASH_A,CLASS_BOTH,RESCUE_ALL,-1,SNIPE_OK,KS_ALWAYS,1,CHASE_NORMAL} --Default Ao reabrir a AzzyAI, você verá que ele manterá a tactic com Volcanic Ash e o While ficará Attacking. Espero ter ajudado. Muito obrigado por ajudar, eu testei isso ontem, ficou por um tempo até, mas n sei como ele mudou sozinho depois =/ Mas agora estou saindo p ir trabalhar e quando voltar vou testar novamente! Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabrona Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 Só p ver se alguém tem mais alguém com alguma dica p eu testar quando for pra minha casa!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 (edited) Ele perde a configuração se você mexer nas configurações da AzzyAI pelo aplicativo. Exemplo, o simples fato de clicar nas tactics de outro monstro já faz o programa perder essa configuração. Para cada modificação que você fizer no aplicativo, seja incluindo monstros ou alterando alguma coisa, você vai ter que refazer essa procedimento na unha. Edited August 8, 2016 by File Not Found Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 (edited) A dica que o rapaz falou está correta e vai funcionar. O problema é que nessa configuração o Dieter vai castar Cinzas antes de atacar um mob e tem muitas situações que isso é ruim porque o mob pode andar para fora da área das cinzas antes do cast completar. Já usei essa configuração e os monstros passivos escapavam do debuff antes do cast completar, enquanto os mvps ignoravam meu Dieter e vinham direto à mim e eu nunca conseguia tacar cinza neles. É muito ineficiente. Se você quer castar cinzas enquanto ataca, como disse no tópico, vai ter que fazer modificações manuais na AI mesmo. Edited August 8, 2016 by Atsonish Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabrona Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 Ele perde a configuração se você mexer nas configurações da AzzyAI pelo aplicativo. Exemplo, o simples fato de clicar nas tactics de outro monstro já faz o programa perder essa configuração. Para cada modificação que você fizer no aplicativo, seja incluindo monstros ou alterando alguma coisa, você vai ter que refazer essa procedimento na unha. Mais uma vez muito obrigado pelas dicas, vou separar uma cópia do rag e modificar tudo que tem q ser modificado pelo "app" e depois gerenciar manualmente cada item e deixar essa pasta só para esse propósito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Uma dica é nao deixar a pasta do rag no "arquivos de programas" coloque em documentos ou algo parecido Do windows 7 pra frente, o proprio sistema tem uma proteçao pra certas modificaçoes de arquivos, ai da esse bug da interface de configuraçao da AI Comigo pelo menos nunca mais tive esse problema Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabrona Posted August 9, 2016 Author Share Posted August 9, 2016 Uma dica é nao deixar a pasta do rag no "arquivos de programas" coloque em documentos ou algo parecido Do windows 7 pra frente, o proprio sistema tem uma proteçao pra certas modificaçoes de arquivos, ai da esse bug da interface de configuraçao da AI Comigo pelo menos nunca mais tive esse problema Mas o meu esta na Área de trabalho e mesmo assim ocorre esse bug, mudei para o documentos e o bug persiste! Uso a versão mais atual da AzzyAi! Vlw a dica ai LikePotatoes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts