Ir para conteúdo

Royal Guard e a Celine Kimi - Tem jeito?


Wodsonslk

Posts Recomendados

Bem, desde que a fábrica do terror chegou, tenho me debatido com a possibilidade de enfrentar a Celine (adoro MVP's =D), porém fico pensando no que fazer em relação ao dano causado nela.

(para esclarecimento, estamos considerando uma batalha 1x1, solando)

Como sabemos, a Kimi spawna com seu espectro, e não podemos bater somente em uma pois tem aquele lance lá da diferença do HP e tal. Sendo assim, se tornaria dificílimo fazer ela no toque do oblívio somente como outros Mvps. Nos resta usar alguma habilidade com AoE, obviamente optamos pela lança do destino. Porém temos uma séria dificuldade: a Kimi é da propriedade Fantasma 1, portanto não temos como aumentar o dano nela mudando o elemento (afinal até onde eu saiba não há lança da propriedade fantasma nem consumíveis/equipamentos que concedam essa propriedade).

Fiz uns testes na calc do Iro no pesar noturno (atributos semelhantes, porém bem menos HP), e usando somente lança do destino levaria uma cota pra matá-lo, imagina a celine que tem um HP fora do normal...

 

Enfim, alguém já imaginou uma estratégia para dar dano na danada e matá-la antes da instância terminar? Acho que mesmo com Bragi e/ou Kiel ainda não daria tempo (e como disse, a idéia é solar, e nem sonhando tenho Kiel kkk). Pensei em alternar os toques do oblívio, mas exigiria um controle muito estressante hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, desde que a fábrica do terror chegou, tenho me debatido com a possibilidade de enfrentar a Celine (adoro MVP's =D), porém fico pensando no que fazer em relação ao dano causado nela.

(para esclarecimento, estamos considerando uma batalha 1x1, solando)

Como sabemos, a Kimi spawna com seu espectro, e não podemos bater somente em uma pois tem aquele lance lá da diferença do HP e tal. Sendo assim, se tornaria dificílimo fazer ela no toque do oblívio somente como outros Mvps. Nos resta usar alguma habilidade com AoE, obviamente optamos pela lança do destino. Porém temos uma séria dificuldade: a Kimi é da propriedade Fantasma 1, portanto não temos como aumentar o dano nela mudando o elemento (afinal até onde eu saiba não há lança da propriedade fantasma nem consumíveis/equipamentos que concedam essa propriedade).

Fiz uns testes na calc do Iro no pesar noturno (atributos semelhantes, porém bem menos HP), e usando somente lança do destino levaria uma cota pra matá-lo, imagina a celine que tem um HP fora do normal...

 

Enfim, alguém já imaginou uma estratégia para dar dano na danada e matá-la antes da instância terminar? Acho que mesmo com Bragi e/ou Kiel ainda não daria tempo (e como disse, a idéia é solar, e nem sonhando tenho Kiel kkk). Pensei em alternar os toques do oblívio, mas exigiria um controle muito estressante hehehe

 

Me fizeram essa mesma pergunta.. qnd vi as descrições dela do database, já cansou KKKKK

 

Vi o Kabedex falando que sofreu pra solar ela e acabou o tempo da instancia.. eu nem ousei tentar KKKKK

 

Kiel até consigo emprestada, mas o dano? vai ser uma porcaria..

 

de Imaterial, acho que só Espada Imaterial, não me lembro se existe lança.. :(

 

Eu lancei esse desafio no facebook pros RGs de MvP, não tive sucesso :(

 

Dps cola lá e ve se tu dá mais sorte que eu!

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente não parece tão dificil, com acesso a Kiels, e se a precisão necessária for a mesma do database. A menos que a def + elemento dela ferre tudo e vc não consiga dar uns 20~30k de dano por LD.

 

 

Sim.. em MvP, eu só tenho uma RG tão util quanto a minha de Exceder..

São chares que fiz pra testar, mas que eu não uso.. MvP eu uso RK, Sorc, AB, Trova.. até Shura.. mas RG, só se não tiver nenhum dos anteriores disponíveis..

Tenho os equipamentos, tenho stuff, só que acho sem graça :( ai o desinteresse é 100% de RG x MvP.

Só tenho mesmo pra conhecer mais da classe e suas capacidades :(

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Solando fica complicado, mas acredito q com um bragi e um ab dando lex, talvez n seja lá uma tarefa tão difícil

 

teria q fazer uma Lança muito boa para LD e usar conversor all time

 

 

Bom desafio, talvez eu tente depois q pegar o 175 xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Me fizeram essa mesma pergunta.. qnd vi as descrições dela do database, já cansou KKKKK

 

Vi o Kabedex falando que sofreu pra solar ela e acabou o tempo da instancia.. eu nem ousei tentar KKKKK

 

Kiel até consigo emprestada, mas o dano? vai ser uma porcaria..

 

de Imaterial, acho que só Espada Imaterial, não me lembro se existe lança.. :(

 

Eu lancei esse desafio no facebook pros RGs de MvP, não tive sucesso :(

 

Dps cola lá e ve se tu dá mais sorte que eu!

 

Abraço!

 

Psé, seria mesmo bem cansativo. Lança fantasma não existe (/snif), se pelo menos o HP dela estivesse funcionando corretamente (tipo, ela deveria perder 6kk de HP a medida que a pt fosse diminuindo, contando do máximo que é 66666666. Solando, ela deveria ter 66666666 - 11*6000000 = 666666. Bem mais fácil né? XD).

 

Teoricamente não parece tão dificil, com acesso a Kiels, e se a precisão necessária for a mesma do database. A menos que a def + elemento dela ferre tudo e vc não consiga dar uns 20~30k de dano por LD.

 

Acho que cada LD daria uns 20~25k de dano talvez, se potasse uns consu talvez atingisse 30k, não sei se a calculadora está realmente precisa.

Fiz o teste usando Kiel ou com bragi, fica menos apertado, porém Kiel está bem além do meu poder aquisitivo hehehe levar um menestrel até daria, porém a idéia seria fazer solo, usar a Kiel estaria mais de acordo com isso então...

 

Solando fica complicado, mas acredito q com um bragi e um ab dando lex, talvez n seja lá uma tarefa tão difícil

 

teria q fazer uma Lança muito boa para LD e usar conversor all time

 

 

Bom desafio, talvez eu tente depois q pegar o 175 xD

Gogo tentar hehe, uma lança de caça refinada com Mao Guai e espirito do lutador é uma boa pedida, com suporte assim acho que daria sem problemas... desafio mesmo é ir sozinho. :\

Link para o comentário
Share on other sites

Matei ela com meu Guardião Real em 6 min e 41 segundos, podendo reduzir pra ainda mais (5 minutos, acredito).

Sem cartas Mvp, sem Godlys. Jogo no Odin. Ainda não vou revelar o peixe, mas farei um video quando aperfeiçoar a técnica.

 

Mano, você é um herói, especialmente se tiver sido SOLO (isso significa sem dual também).

Estou ansioso, de dedos cruzados, esperando que você aperfeiçoe a técnica e faça o vídeo! Tem vários players que tem meu respeito por fazerem MVP's punks (tipo Hellsing, matando o Bubu na torre sozinho), e você com certeza será um deles!

Link para o comentário
Share on other sites

Matei ela com meu Guardião Real em 6 min e 41 segundos, podendo reduzir pra ainda mais (5 minutos, acredito).

Sem cartas Mvp, sem Godlys. Jogo no Odin. Ainda não vou revelar o peixe, mas farei um video quando aperfeiçoar a técnica.

 

 

Posta o vídeo assim mesmo po, no que a gente conseguir te orientar, a gente fala!!

Solo no jogo, no fórum a gente moba nela KKKKKK

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Iae ninguém??

 

 

Me parece possível msm no toque, só q vai exigir uma boa quantidade de consumíveis e paciência para acertar certa quantidade de toque em cada uma delas heheheh, n pode ter uma diferença de 30% no hp.

 

Levando em conta q cada uma vai ter 20kk vc solando, vc n pode deixar uma diferença de 6kk de hp entre as duas, acerta 20 a 30 toque em cada uma e vai tentando, n é possível q em uma hora vc n consiga matar shuahsuasuh

 

 

Para fins científicos meu toque tirou entre 15~17k nela, LD por volta dos 25~30, nem tentei matar pq n levei consumível nenhum. Enfim vou me preparar melhor essa semana, dai vejo oq faço xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Não é nada impossivel.

 

Quando potamos conversor, parte do dano se torna elemental e outra continua neutra. Existe uma classe que não pode usar armas e tem uma skill que é um endow especial. A classe dos taekwons tem esse endow especial que garante 100% de conversão.

 

Existem dois hats por rops que fazem isso. Boa sorte.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Iae ninguém??

 

 

Me parece possível msm no toque, só q vai exigir uma boa quantidade de consumíveis e paciência para acertar certa quantidade de toque em cada uma delas heheheh, n pode ter uma diferença de 30% no hp.

 

Levando em conta q cada uma vai ter 20kk vc solando, vc n pode deixar uma diferença de 6kk de hp entre as duas, acerta 20 a 30 toque em cada uma e vai tentando, n é possível q em uma hora vc n consiga matar shuahsuasuh

 

 

Para fins científicos meu toque tirou entre 15~17k nela, LD por volta dos 25~30, nem tentei matar pq n levei consumível nenhum. Enfim vou me preparar melhor essa semana, dai vejo oq faço xD

 

Estive pensando em fazer desse jeito mesmo maninho, mas pra isso preciso refinar mais minha lança, acho que meu toque nela não chega nem aos 12k

Não esqueça de postar seus resultados, a comunidade RG aguarda ansiosa XD

 

Não é nada impossivel.

 

Quando potamos conversor, parte do dano se torna elemental e outra continua neutra. Existe uma classe que não pode usar armas e tem uma skill que é um endow especial. A classe dos taekwons tem esse endow especial que garante 100% de conversão.

 

Existem dois hats por rops que fazem isso. Boa sorte.

 

Sim, TK é a única classe que encanta com fantasma (o nome da habilidade é brisa leve), mas cada level da habilidade dá um elemento diferente (fantasma é no 5 ou 6, não lembro). Sei que tem uns Hats de ROPS que conjuram a brisa leve, mas se não for no level específico do elemento fantasma não mudaria muita coisa... ou mudaria? Será que o "encantar com fogo", por exemplo, do brisa leve, seria melhor que o conversor no quesito dano? Nunca testei, até pq o Taekwon só pode conjurar essa habilidade em si mesmo e não tenho os hats de ROPs. Se alguém puder (e quiser) testar...

Obrigado pela contribuição!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Pronto, o RG Alex o Thor fez um vídeo..

Substituiu as 2 Kiels por um simples Bragi.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ND5sFQMmc4U

o char não está se mexendo pra usar skill hummmmmmmmm, aquele cheirinho das 3 letrinhas:rolleyes:

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o vídeo, não sei muito bem o que precisa pra tirar esse dano da Celine de RG, mas uma pena ele ter substituído as 2 kiels por um simples grf de no delay, que com o bragi fica roubadão

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

A classe dos taekwons tem esse endow especial que garante 100% de conversão.

 

Existem dois hats por rops que fazem isso. Boa sorte.

 

No bRO, um desses hats não dá nada. O outro (elemento Terra) veio uma vez em Janeiro de algum ano aí (2014?) e depois nunca mais.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o vídeo, não sei muito bem o que precisa pra tirar esse dano da Celine de RG, mas uma pena ele ter substituído as 2 kiels por um simples grf de no delay, que com o bragi fica roubadão

 

Nuss.

 

11min é praticamente o tempo que eu demoro solo sem braggi ehaUEAUHAU

 

Muito bom, só que eu não considero isso como solar. Mesmo assim, é uma alternativa viável.

 

O vídeo ficou show, parabéns ao autor, mas infelizmente continuamos na mesma (no meu ponto de vista)... já imaginava que com um bragi daria, por isso o desafio seria fazer SOLO mesmo. Quanto às "três letrinhas", por não usar nem sequer considerei uma alternativa...

Mas quero deixar claro que minha "frustração" é simplesmente por que o meu objetivo seria solar ela, sem outros chars com suporte e sem recursos especiais, de jeito nenhum quero desmerecer o autor do vídeo ou quem o compartilhou =D

 

A luta continua!

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, o RG Alex o Thor fez um vídeo..

Substituiu as 2 Kiels por um simples Bragi.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ND5sFQMmc4U

 

Pô, caro tutor Vinis. O cara não tá SOLANDO, como o propósito do tópico e ainda numa GRF (três letrinhas nada) sem nenhuma vergonha e você posta aqui? Pelo amor de Deus, você tá fazendo propaganda de um RG trapaceiro????

É isso?????

 

Parabéns. Me quita aí por algum motivo da regras forenses da LU!!!

 

Lamentável

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, antes de falar algumas coisas, alguém aqui tem um RG com build e equipamentos descentes e testou dar LD sem montaria no bragi de um trovador descente?

 

Precisa de GRF pra dar LD assim não povo.. só saber jogar mesmo.

 

Pra quem não sabe, tirar montaria e pisar num bragi, sai LD exatamente dessa forma, se tua aspd for próxima de 190 e tua dex for acima de 90.

 

Vocês precisam antes saber mais do que chegar criticando.

 

O cara tá no bragi porque não tem kiel.

 

Quem tem kiel, sola..

 

De bragi ele disse ter levado 10 min pra matar..

de Kiel daria no mesmo.. ele abriu mão da montaria pra aumentar o spam de LD..

 

O próximo que vir chorar de GRF aqui, eu fecho o tópico, não to com paciência pra isso.

 

Pra vocês tentarem entender mais como a LD funciona..

 

Aqui é do jeito que falei.. sem montaria, full aspd e com um bragi descente.

 

https://www.youtube.com/watch?v=zlAXjW6Rnrc

 

Aqui é com build que não é própria pra LD, mas pra conjurações (pela dex alta pra dano a longa distância)

 

https://www.youtube.com/watch?v=Rb6YO0VzKUA

 

Builds diferentes, desempenhos diferentes.

 

Pelamor.. tsc.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não sabe, tirar montaria e pisar num bragi, sai LD exatamente dessa forma, se tua aspd for próxima de 190 e tua dex for acima de 90.

Vocês precisam antes saber mais do que chegar criticando.

O cara tá no bragi porque não tem kiel.

Quem tem kiel, sola..

 

Hum... pior que não tinha parado para pensar que sem o grifo a animação é menor, muito bem colocado... como meus atributos satisfazem as condições acima, agora só preciso conseguir duas kiels para ir sem o bragi kkkk mas enfim, obrigado pelo esclarecimento!

 

O próximo que vir chorar de GRF aqui, eu fecho o tópico, não to com paciência pra isso.

Fechanão =D Estou tendo muitas idéias com o tópico ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o combo de corrida pode dar uma força, pelo menos é mais fácil q conseguir duas kiels

 

 

No meu char eu tenho 104 de agi, 68 de int e 109 de dex, fico com 192 de aspd com meus combos d bisão

 

msm assim n chego nem perto desses vídeos q foram postados, bragi realmente é assustador xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o combo de corrida pode dar uma força, pelo menos é mais fácil q conseguir duas kiels

 

 

No meu char eu tenho 104 de agi, 68 de int e 109 de dex, fico com 192 de aspd com meus combos d bisão

 

msm assim n chego nem perto desses vídeos q foram postados, bragi realmente é assustador xD

 

Ué, porque será? Com 192 de ASPD e não chega nem perto do vídeo postado? Como disse o tutor, TEM que saber jogar. kkkkkkkkkkk!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o combo de corrida pode dar uma força, pelo menos é mais fácil q conseguir duas kiels

 

 

No meu char eu tenho 104 de agi, 68 de int e 109 de dex, fico com 192 de aspd com meus combos d bisão

 

msm assim n chego nem perto desses vídeos q foram postados, bragi realmente é assustador xD

Hum... muito bem lembrado! Estou pesquisando um pouco sobre redução de delay, em breve posto os resultados.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...