sora satomura Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Eu estava meia que perdida (de bobeira para ser exata) enquanto me deparo com isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Duppre Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Eu estava meia que perdida (de bobeira para ser exata) enquanto me deparo com isso [ATTACH=CONFIG]11498[/ATTACH] Só? rsrs E o chato é q se denuncia não acontece nada né?! .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 tem algum drop em comodo além da flor de planta carnívora pra ter isso tudo? Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
sora satomura Posted August 3, 2016 Author Share Posted August 3, 2016 tem algum drop em comodo além da flor de planta carnívora pra ter isso tudo? sim tem a carta medusa que te deixa imune a petrificação mais o chicote que elas dão que é bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sora satomura Posted August 3, 2016 Author Share Posted August 3, 2016 Só? rsrs E o chato é q se denuncia não acontece nada né?! .-. acho que o gm já até canso de bani bot de tanto que tem o que tinha que fazer é começar banir por ip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 acho que o gm já até canso de bani bot de tanto que tem o que tinha que fazer é começar banir por ip GM ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehshaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs Que GM??? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
sora satomura Posted August 4, 2016 Author Share Posted August 4, 2016 GM ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehshaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs Que GM??? fazer o que né esperança nunca é de mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sora satomura Posted August 4, 2016 Author Share Posted August 4, 2016 GM ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehshaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs Que GM??? mais também devemos ver o lado deles tem tanto bot no jogo que não daria para até mesmo uma equipe focada no jogo tirar precisava melhorar o banimento e as penalidades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Bouer Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Nós vemos bots, a LU!G vê contas que pagaram 29,90, e geram receita. Ou vocês acham mesmo que eles vão tentar banir mesmo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbosasl Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Até os bot tem carteiro e eu nao Quote Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio Zek Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Eu estava meia que perdida (de bobeira para ser exata) enquanto me deparo com isso [ATTACH=CONFIG]11498[/ATTACH] se eu te disser q isso ja é considerado normal...vc a credita em min? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vig Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Mandem Ticket. Isso atrapalha players (humanos) que querem tentar dropar algo ou ainda aqueles que querem upar solo ou em grupos isolados em lugares diferentes dos outros... Reafirmo mandem Ticket! Aquele bot no aeroplano que vive anunciando a porcaria da droptrade precisa sair de lá! Item aqueles que anunciam dentro do Éden. Não sou eu reclamando, não é a criadora do tópico reclamando e nem meia duzia de inconformados é mais da metade do servidor que não suporta os bots, isso PRECISA ACABAR. Você cria um personagem novo e vai upar nos Esporos e precisa competir com programas inseridos no jogo por dementes gananciosos e incapazes de gerar sustento legalmente sem importunar terceiros. E praticamente toda a sequencia de up em grupo passa por mapas infestados. Eles estão atrapalhando os Players (até mesmo os que PAGAM [E os que PAGAM MUITO]) a evoluir seus personagens dentro do jogo. Cada vez eles abusam mais e nós INTERESSADOS no joguinho nos calamos e aceitamos. Eu me recuso a aceitar. Me recuso a comprar drops de bot, me recuso a dar dinheiro pra desocupados oportunistas, isso precisa de alguma intervenção e resolução. Quote "Grandes poderes, grandes responsabilidades." Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 GM ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehshaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs Que GM??? da pra processar a LUG por descumprimento de regra. se eles não fazem nada, nós é que não vamos ser prejudicados. Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 acho que o gm já até canso de bani bot de tanto que tem o que tinha que fazer é começar banir por ip Você tá falando sério? entra no eden agora e vê se não tem chars e mais chars vendendo zeny, personagem, grf editada. Agora se tu quiser ver mesmo como eles combatem bot, o endereço é mjolnir08. Ali, é impressionante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Duppre Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Mandem Ticket. Isso atrapalha players (humanos) que querem tentar dropar algo ou ainda aqueles que querem upar solo ou em grupos isolados em lugares diferentes dos outros... Reafirmo mandem Ticket! Aquele bot no aeroplano que vive anunciando a porcaria da droptrade precisa sair de lá! Item aqueles que anunciam dentro do Éden. Não sou eu reclamando, não é a criadora do tópico reclamando e nem meia duzia de inconformados é mais da metade do servidor que não suporta os bots, isso PRECISA ACABAR. Você cria um personagem novo e vai upar nos Esporos e precisa competir com programas inseridos no jogo por dementes gananciosos e incapazes de gerar sustento legalmente sem importunar terceiros. E praticamente toda a sequencia de up em grupo passa por mapas infestados. Eles estão atrapalhando os Players (até mesmo os que PAGAM [E os que PAGAM MUITO]) a evoluir seus personagens dentro do jogo. Cada vez eles abusam mais e nós INTERESSADOS no joguinho nos calamos e aceitamos. Eu me recuso a aceitar. Me recuso a comprar drops de bot, me recuso a dar dinheiro pra desocupados oportunistas, isso precisa de alguma intervenção e resolução. Eu sempre faço isso, sempre tiro screenshots e mando ticket pra eles - relato tudo bonitinho - e sabe o que eles me fazem? fecham os tickets sem nenhuma resposta Ai eu vou te flar, do que adianta eu ficar enviando screenshots e fazendo a minha parte se eles não fazem a deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Spessotto Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Você tá falando sério? entra no eden agora e vê se não tem chars e mais chars vendendo zeny, personagem, grf editada. Agora se tu quiser ver mesmo como eles combatem bot, o endereço é mjolnir08. Ali, é impressionante. O que tem de tão bom nesse mapa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vig Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Eu sempre faço isso, sempre tiro screenshots e mando ticket pra eles - relato tudo bonitinho - e sabe o que eles me fazem? fecham os tickets sem nenhuma resposta Ai eu vou te flar, do que adianta eu ficar enviando screenshots e fazendo a minha parte se eles não fazem a deles? Não importa, persista. Eu mesmo já tive ticket fechado mas os nomes dos bots apareceram na lista. Já também obtive respostas positivas deles. É só ter alguma consistência na denuncia algo que comprove ou indique infração e eles costumam agir de acordo. É o que da pra fazer, denunciar o que puder e tentar conscientizar o povo que joga de que bots estragam o jogo e é algo que da processo judicial, diga-se de passagem já houveram casos de punições legais (judicialmente falando) dessas pessoas.. Quote "Grandes poderes, grandes responsabilidades." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts