Arthiez Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Boa tarde, pessoinhas! Eu gostaria de perguntar à vocês, quais seriam os itens/cartas que diminuem conjuração fixa! Eu gostaria de conhecer estes itens, pois eu quero ser IC no Temporal de Mil Flechas (habilidade de Trovador), é possível? Além do Rabo de Gato, o que diminui a conjuração fixa? Não estou considerando a conjuração variável, pois já possuo 2 amplificadores Se puderem ajudar, eu agradeço! Arthur :B Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Boa tarde, pessoinhas! Eu gostaria de perguntar à vocês, quais seriam os itens/cartas que diminuem conjuração fixa! Eu gostaria de conhecer estes itens, pois eu quero ser IC no Temporal de Mil Flechas (habilidade de Trovador), é possível? Além do Rabo de Gato, o que diminui a conjuração fixa? Não estou considerando a conjuração variável, pois já possuo 2 amplificadores Se puderem ajudar, eu agradeço! Arthur :B Coloca 120 de dex no seu trovador e espera alguns anos, seculos talvez... que as botas temporais reduzem 0.5s de cast fixo deixando o seu temporal IC. Por agora.... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted August 3, 2016 Author Share Posted August 3, 2016 Coloca 120 de dex no seu trovador e espera alguns anos, seculos talvez... que as botas temporais reduzem 0.5s de cast fixo deixando o seu temporal IC. Por agora.... Huahuauhahuhua!! Tá, entendi o recado xDD O único jeito é não tomar dano enquanto conjura, ou usar uma Bata de Orleans/Fen De qualquer forma, obrigado pela ajuda xP E oremos à espera das botas temporais Huehuehu... Ainda assim, quais seriam os itens q reduzem conjuração fixa? Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Ainda assim, quais seriam os itens q reduzem conjuração fixa? Acho que coelho flamejante -10% no +12 se não me engano.... Rabo de gato 0.1s 2 Cajados Arcanjo Caido no +12 com uma pedra "especial" que reduz em 7% a conjuração fixa. (eu acho) E acabou..... Tem doce magico que reduz 70% e deixa o cast interrupto.... Só lembrando que % de redução de cast fixo não soma. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts