?????????????? Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Oi gente, eu comprei cartões pré pagos e sempre que tento creditar em minha conta aparece "Erro ao tentar creditar seu usuário. Por favor tente novamente em alguns minutos" e nunca credito com sucesso. Alguém ai já teve um problema parecido? Como resolve isso? Ajudem por favor antes que a Faca de Frutos do Mar saia dosROPs Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Já aconteceu comigo e esse problema é bem comum, infelizmente. Você precisará anexar uma foto do cartão que você está tentando creditar na sua conta, juntamente com uma do comprovante de compra (para mostrar que ele chegou a ser ativado) ao ticket. Sim, isso se resolve apenas pela Central de Suporte e você ainda precisará informar a conta de jogo na qual você quer inserir os ROPs. Não lembro se deve ser informada mais coisa, mas, assim que eu voltar do estágio, procurarei o ticket que abri na Central para poder lhe auxiliar melhor, OK? Até! Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.