Ir para conteúdo

Queria saber se posso ser recrutado pra algum clan ou alguem quer subir torre"


YFelipe

Posts Recomendados

Gente, to focando um shura agora após ter perdido tempo em um RG q n gostei um sicario q n fez meu tipo e um Renegado meia boca. Abandonei todos pq gostei do estilo do Shura, (quem vê assim ate pensa q sabe) to 99 ainda acabei de passar pra shura diga-se de passagem. Em fim gostaria de um clan on ou grupo pra subir torre (confesso q nunca fui em torre) gostaria de conhecer mais do jogo e upar em mapas diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, to focando um shura agora após ter perdido tempo em um RG q n gostei um sicario q n fez meu tipo e um Renegado meia boca. Abandonei todos pq gostei do estilo do Shura, (quem vê assim ate pensa q sabe) to 99 ainda acabei de passar pra shura diga-se de passagem. Em fim gostaria de um clan on ou grupo pra subir torre (confesso q nunca fui em torre) gostaria de conhecer mais do jogo e upar em mapas diferentes.

 

Tu tem que dizer seu servidor

Eu nem tenho clã então num posso ajudar mas shura é lecal sim

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, to focando um shura agora após ter perdido tempo em um RG q n gostei um sicario q n fez meu tipo e um Renegado meia boca. Abandonei todos pq gostei do estilo do Shura, (quem vê assim ate pensa q sabe) to 99 ainda acabei de passar pra shura diga-se de passagem. Em fim gostaria de um clan on ou grupo pra subir torre (confesso q nunca fui em torre) gostaria de conhecer mais do jogo e upar em mapas diferentes.

 

Nossa, sicários, guardiões reais e renegados são classes tão legais! Provavelmente o seu modo de jogar deve ser outro estilo realmente. Posso dizer que Shura parece uma classe fácil a primeira vista, masssssssssssssss não é bem assim. Contudo eu tenho que reconhecer que é muito bom jogar com essa classe. É uma das minhas preferidas também. No Thor existem muitos clãs recrutando! Dá uma olhadinha no fórum que tu vai achar alguns.

Os que eu conheço são:

 

Sleeping Wolves

Bonde do fórum da Lug

Pride (Esse acho que é 140+, não tenho certeza)

TOAD ARMY

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...