Jump to content

Impossibilidade de logar conta principal por conta do PIN

ODEIOPIN

Recommended Posts

O que está acontecendo comigo é que eu tenho uma conta bem antiga, com varios chars e itens bons.

Quando parei de jogar não existia o PIN, e essa semana, que resolvi voltar a jogar, fui acessar minha conta e pediram o PIN, como se eu ja tivesse cadastrado ele antes. Ou seja: impossivel entrar na minha conta.

Eu fiz o que eles indicam, que é criar o 'ticket' na Central de Suporte, so que para piorar a situação, minha conta level up é muito antiga. Do tempo que so existiam ate as classes 2-1. E pelo fato de na época que criei ser uma criança, fui orientado pelos meus pais a não colocar meu nome na conta (o nome ta: asidnauisdn). Mas mesmo assim expliquei toda a situação á Level Up e falei detalhes que lembro da conta, além de ter enviado um documento de identificação.

Por sorte meu login tem haver com meu nome de verdade, entao tomara que eles me enviem um PIN para que eu possa finalmente voltar a jogar.

Mas eu queria saber se:

Alguem ai teve um problema parecido e resolveu?

Quanto tempo eles demoram para responder uma solicitação?

Obg, e foi mal pelo textao.

Mas eu queria saber se:

Alguem ai teve um problema parecido e resolveu?

Já fiquei alguns anos inativo e nunca me requisitaram PIN ou confirmação de dados.

Quanto tempo eles demoram para responder uma solicitação?

Quando precisei de suporte, eles me responderam no máximo em 48h. Se ler o fórum com algumas reclamações, os jogadores dizem que demoram ou até fecham ser sanar a dúvida...

Att, Theodwil Coleaudryth.

eu criei esse tópico aqui mais como forma de desabafo também..

é muita desorganização eu abrir minha conta e tá la pedindo um PIN que eu nem sabia oq era, e nem nunca registrei ele.

eu dediquei mt tempo nessa conta qnd jogava. cheguei até a comprar ROPS qnd era viciado, e agr eles me vem com essa.

hj 22hrs fazem 48h que abri o 'ticket' na Central, e eles ainda nao deram sinal de vida.

to bem puto aq

eu criei esse tópico aqui mais como forma de desabafo também..

é muita desorganização eu abrir minha conta e tá la pedindo um PIN que eu nem sabia oq era, e nem nunca registrei ele.

eu dediquei mt tempo nessa conta qnd jogava. cheguei até a comprar ROPS qnd era viciado, e agr eles me vem com essa.

hj 22hrs fazem 48h que abri o 'ticket' na Central, e eles ainda nao deram sinal de vida.

to bem puto aq

Quando parei de usar minha conta secundária muitos séculos atrás não existia o PIN....mais ou menos 2 anos atrás voltei a usá-la pra dual e quando fui logar o char pediram o PIN...me assustei porque não lembrava de ter cadastrado um PIN nessa conta. Mas na verdade o que a janelinha tava me pedindo era pra cadastrar um PIN pra poder logar....é estranho no seu caso ter pedido o PIN sem você nunca ter cadastrado um. Tem certeza que ninguém usou sua conta? '-'

Holy~

Isso aconteceu comigo há algum tempo atrás; Passei anos sem jogar em algumas contas que não lembrava mais, isso lá pra 2009. Aí do nada surgiu a vontade de voltar a acessar essas contas e ver como elas estavam, já que eu não lembrava mais.

Fui na central de tickets, enviei uma solicitação para lembrar o login da LVL UP, e também alterar o e-mail já que na época que eu criei as contas, usava e-mails alternativos só para ter acesso ao jogo mesmo.

Todo esse processo levou em média 1 semana para recuperar uma conta só. Então eu acho que é necessário esperar!

Uma hora eles respondem, apesar de que eu acho verificação de documentos pela central ainda efetiva e rápida. Já que é feito manualmente, ticket por ticket.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quando parei de usar minha conta secundária muitos séculos atrás não existia o PIN....mais ou menos 2 anos atrás voltei a usá-la pra dual e quando fui logar o char pediram o PIN...me assustei porque não lembrava de ter cadastrado um PIN nessa conta. Mas na verdade o que a janelinha tava me pedindo era pra cadastrar um PIN pra poder logar....é estranho no seu caso ter pedido o PIN sem você nunca ter cadastrado um. Tem certeza que ninguém usou sua conta? '-'

Tenho certeza sim mano! Nunca dei minha conta a ninguem.

To jogando com uma conta partindo do zero, indignado!

Quando tento entrar na minha conta principal, pede o PIN como se ja tivesse sido registrado, e nunca foi.

Das duas uma, ou me hackearam........ ou eh erro da LUG, o que eu acredito que seja..

Vou esperar pra ver no que da, mas se nao me derem um PIN, acho que nem volto a jogar e desinstalo o jogo logo..

Muito absurdo isso.