Ir para conteúdo

[Ajuda] Build Baby AB FS


Thyssa

Posts Recomendados

Olá pessoal, espero conseguir ajuda para esse meu dilema... Então vamos lá.

 

Nunca joguei com essa variável de noviço, o sacerdote, e recentemente resolvi fazer uma baby AB FS, para ajudar a minha shura e meu bio a uparem.

Porém, já procurei vários fóruns e guias e não acho um voltado para babys. Como eles tem suas limitações(os babys), gostaria de saber o que posso fazer para deixar ela pelo menos usável.

 

Eu já fui fazendo um calculo de Build, porem não acho calculadora especifica para babys, e a build ficou mais ou menos assim:

 

LVL 175

 

FOR: 34

AGI: 75

VIT: 113

DES:75

INT:120

SOR:80

 

Então, nessa parte o que acham?

 

Já voltada nas habilidades, só consegui fazer ate sacerdote, logo, quem puder me ajudar com as de AB e ver se as de sacer da pro gasto, agradeço de mais!

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pri.html?10nxdAsXdAhEbbrBqnkesajX

 

Se puderem ajudar em dicas de equips também agradeço, e vamos ver no que vai dar! ;)

@Odin /Bio 12x /Sicária 10x /Mestra 8x

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei qual o limite máximo de atributos para um baby depois da chegada do level 175 =(

Sobre as habilidades, qual o seu intuito com esse mini? Se for realmente ajudar como slave para outro personagem eu faria algumas modificações.

Sobre os equipamentos eu indicaria Set Morpheus. Porque? É um set barato, vai te dar um sp considerável e pode upar tranquilamente até virar Ab. Quando virar ab você pode usar o Set Afeição - que é pego com as moedas Mora conseguidas através das quests diárias - e vai ser basicamente "de grátis" ou continuar com esse Set até pegar equips um pouquinho mais caros.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Senti falta de SW e KE maximizados, mas baby não dá pra incluir tudo. Então eu tiraria Impositio e Suffragium que são skills bem subutilizadas, e maximizaria SW. Tem um ponto de noviço que vc pode colocar em KE, já que não precisa de Angelus.

Eu ia sugerir 120 dex, mas baby tem atributos até 117, inviabilizando o uso de equipamentos futuros. Então a sua build está legal na minha opinião, mas poderia reduzir um pouco da int e vit, o que não impactaria tanto, e conseguir pontinhos pros outros atributos. Agi 78 é pre-requisito pra qualquer AB que se preze, pela imunidade natural a sono e sangramento!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você pode tirar os pontos em sufragium tranquilamente.

Habilidade se tornou obseleta agora no renewall.

Pode tirar diminuir agilidade, ela não é muito utilizada...

Isso te dá mais pontos para KE. Infelizmente a falta de pontos faz... Falta?

 

Sobre os atributos...

Bom, ter uma agi boa é imprescindível.

Tente fechar em 100 se possível, a depender dos seus equipamentos e buffs.

 

Eu por exemplo consigo imunidade plena com 70 pontos

Deixe Vit em 105 no máximo, assim como a Int, você precisa de mais dex, acredito que não tenha Belzebulb ou coisas assim.

Lembrando que offerthorium remove vários status negativos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, com o que me ajudaram, refiz a build e as habilidades e gostaria de um ultimo parecer. :)

 

Há build ficou assim:

 

lvl 175/60

 

For: 17

Agi: 100

Vit: 110

Des: 90

Int: 110

Sor: 80

 

E há arvore de habilidades, agora com as habilidades de AB, assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdAwkdAhEbbmoqnkeIn3kB1kfqnGEoorAHN1

 

Obs.: Diz que passou 10 pontos mais foi por causa que ela não vai ate lv60 de job.

E no caso perdendo 4 pontos de AB para deixar full as habilidades KE e SW.

 

No total, acho que ficou bom. Apesar de ser baby, deve dar pro gasto! :D

Agradeço a ajuda de todos!!! :D

Editado por Thyssa
Havia postado o link das habilidades errado...

@Odin /Bio 12x /Sicária 10x /Mestra 8x

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa sorte em 77 mesmo (caso algum dia venha a ter arch Angeling)

 

Não entendo pq ter tanta sorte em AB... Eu não teria mais que 50. Talvez até não teria...

Offerthorium e os próprios buffs de AB removem as coisas >.

 

Considere abaixar mais a Vit para 105, ou até mesmo a Int, para colocar mais em dex...

Não sei qual o Cap de baby, mas se você pudesse pegar 120 seria o Ideal.

 

Mas denovo por ter menos ponto a coisa fica mais apertada >.

 

Sobre as habilidades : Praefatio 10 não vale a pena.

Muuuuuito CD!

Você pode usar esses pontos em outras habilidades como expiatio ou impositio manus, apesar de muita gente achar que ela é ruim, combinada com Odin (Odimpo para os íntimos) dá um bônus de 125 de ataque!

E o bônus de penetraçao do expiatio vem bem a calhar, principalmente em MvP!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...