Ir para conteúdo

Bug ou Lag meu?


xAemon

Posts Recomendados

Ola pessoal, meu nome in-game é xAemon sou um mestre 98 do server Thor e atualmente upo nos magmarings. No momento estou jogando em um notebook em uma fazenda distante de centros urbanos, mas estou jogando sem lags aparentes na minha tela. E fui kickado de 2 grupos seguidos acusado de estar de leech, mas eu nao estava, e quando conversei com lideres e membros, alguns disseram ter visto eu parado no spot da PT, o que eu nao fiz. Eu upo usando passo etereo para locomoção quando tem exal na PT, e aqui está o motivo da duvida, o passo etereo esta bugado e deixando uma "imagem" minha para tras, ou é minha conexão que está causando tudo isso?

Obrigado desde já, e eu não sou leech, parem de kickar! hahah ja perdi 2 manuais... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, isso que ta ocorrendo com você é um bug visual muito comum que acontece as vezes pois quando se usa o passo etéreo uma "cópia sua" fica parada na tela de quem estiver por perto. A sua "cópia" só desaparece quando você volta a aparecer ou se movimentar na tela da pessoa em que ficou a imagem.

 

Sugestão: Use o passo etéreo um pouco longe da pt ou longe de membros da sua pt pra evitar horas de explicação para o líder ou uma "kikada" injusta.

Editado por Mari Wolf

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...