Ir para conteúdo

#AsgardGO Grande evento de UP!! (Sem haters, por favor)


Klarth Arryglom

Posts Recomendados

#AsgardGO! (Sim, copiei nome do joguinho mesmo, me julguem e.e) Provando a força da comunidade!

 

Querendo criar um personagem novo, mas está cansado de não ter mais grupos pra upar? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

 

Em breve teremos o grande evento de up #AsgardGO. Crie seu personagem em um final de semana onde toda a comunidade do servidor vai estar acompanhando e ajudando na sua evolução. Um evento da comunidade para a comunidade!

 

 

PS: Tópico mal feito, eu sei. Mas a urgência para que algo seja feito é maior que linguagens e criatividade. Se a Level Up! não nos proporciona eventos desse tipo, cabe a nós, comunidade ainda ativa do Asgard faze-lo. Se a comunidade não se unir, a situação não melhora. Depender da empresa não rola, o negócio é #AsgardGO!!

Tudo está a ser decidido ainda, qual vai ser o dia, o horário, e se realmente vai acontecer. Tudo depende unicamente de uma coisa...A COMUNIDADE.

 

PS 2: Haters e criaturas que destilam os textões de rage. Tentem fazer algo assim como eu, e vai ter direito de escrever textão.

 

No mais, #AsgardGO

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu tentar entender. Tu ta propondo para todo mundo criar o personagem junto e ir upando no fds?

 

Isso mesmo! A ideia é que o pessoal comece um personagem do zero, enquanto a galera que já está mais evoluída vai ajudando ao longo do up, nas missões do eden, por exemplo.

 

Como eu falei, o evento é apenas uma ideia. Tem que ver qual o melhor dia e a melhor hora. Por isso conto com todo mundo pra me ajudar, né!

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...