Jump to content

#AsgardGO Grande evento de UP!! (Sem haters, por favor)

Klarth Arryglom

Recommended Posts

#AsgardGO! (Sim, copiei nome do joguinho mesmo, me julguem e.e) Provando a força da comunidade!

Querendo criar um personagem novo, mas está cansado de não ter mais grupos pra upar? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Em breve teremos o grande evento de up #AsgardGO. Crie seu personagem em um final de semana onde toda a comunidade do servidor vai estar acompanhando e ajudando na sua evolução. Um evento da comunidade para a comunidade!

PS: Tópico mal feito, eu sei. Mas a urgência para que algo seja feito é maior que linguagens e criatividade. Se a Level Up! não nos proporciona eventos desse tipo, cabe a nós, comunidade ainda ativa do Asgard faze-lo. Se a comunidade não se unir, a situação não melhora. Depender da empresa não rola, o negócio é #AsgardGO!!

Tudo está a ser decidido ainda, qual vai ser o dia, o horário, e se realmente vai acontecer. Tudo depende unicamente de uma coisa...A COMUNIDADE.

PS 2: Haters e criaturas que destilam os textões de rage. Tentem fazer algo assim como eu, e vai ter direito de escrever textão.

No mais, #AsgardGO

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Deixa eu tentar entender. Tu ta propondo para todo mundo criar o personagem junto e ir upando no fds?

Isso mesmo! A ideia é que o pessoal comece um personagem do zero, enquanto a galera que já está mais evoluída vai ajudando ao longo do up, nas missões do eden, por exemplo.

Como eu falei, o evento é apenas uma ideia. Tem que ver qual o melhor dia e a melhor hora. Por isso conto com todo mundo pra me ajudar, né!

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!