Ir para conteúdo

Tópico da gentileza


diirocks

Posts Recomendados

Bom galera tive vontade de fazer um tópico assim pois, em meio de tanta discórdia que vemos por aí, tive vontade de relatar 3 casos em que foram muito gentis comigo no jogo, e foram experiências muito legais com outros players que guardo na memória até hoje

 

O mais antigo e mais valoroso para mim foi há uns bons anos, não lembro ao certo, lá pra 2004, 2005 (sim sou véio pacarai) em época de Loki e Chaos (nem tinha iris! lol) Fiz parte de um clã com meu cavalheiro cujo líder era um sacerdote, seu nick era "Neo O Escolhido" se bem me lembro. Esse foi um líder de verdade, era humilde, atencioso, deixava de comprar coisas para si para comprar coisas para seu clã, e sempre usava um óculos escuro, com um cabelo comprido marrom com rabo de cavalo (era marca registrada dele)

 

O cara realmente tinha encarado o espírito do sacerdote em sua maneira de jogar in-game hahaha.. E quando ele era lvl 9x, e começou a curar + de 2k (o que era top na época) todo o clã ficou em festa hahah, era da hora andar junto com ele, e ele curando + de 2k, era símbolo de status :cool:

 

Foi umas das melhores épocas in-game, éramos ativos, ele ajudava a todos a upar, dava equips e suporte, nos dava equipamentos simples mas fazia muita diferença! Então um dia, não lembro onde eu consegui um espelho de médico no rag e dei de presente para ele, e ele usou por meses esse espelho de médico, é a ultima lembrança que tenho dele!

 

Eu estava me ferrando para fazer as quests de ash vacuum, não faz muito tempo, e queria muito um chifre de leão de vinhas, mas não conseguia matar o mesmo e não achava para comprar!... Então, conheci um ranger que fez grupo comigo para matarmos o leão de vinhas. Mas só tomamos um pau dele... Então eu disse que precisava só do chifre para quest, então ele foi no armazem, pegou uns 30 chifres e me deu, pois já tinha caçado muito o leão de vinhas com outros chares.. Foi muito bacana isso

 

Com meu criador 9x, todos sabemos que é uma verdadeira bosta upar e pegar job 70 não é? Então recorri aos MVPs simples para ganhar uma XP e virar BIO logo. Fui ao túmulo do Eddga. Tinha um BIO camperando lá, e eu logo fiquei chateado, pois não tem como criadores competirem com BIOs na caça aos MVPs. Só que trocando umas idéias, o cara logo se mostrou bastante gentil e então o Eddga nasceu. Ele encontrou o Eddga, me mandou PM e me esperou até chegar lá, para matar o Eddga junto com ele, isso foi demais! Depois disso, ele me ajudou tankando uns MVPs fracos só para eu matar como Drácula, Doppel, Lady Branca... Consegui upar uns levels de Job graças à ajuda dele, e nem gastei consumíveis... Ele torrava as mastelas dele só para me ajudar, sem se importar com nada... :o

 

Bom é isso, galera, nem sei se esse tópico vai vingar, mas espero que mais alguém relate o que de legal aconteceu com vocês in-game, para vermos se ainda há esperança na comunidade Ragnarok :p

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, bacana sua ideia! Isso me lembrou quando eu comecei a jogar no Odin. Lá não é tão movimentado nos níveis iniciais e eu cheguei zerada. Sem zenys, sem classe, sem o mínimo de dignidade que uma jogadora poderia ter ! >

Então comecei a conversar com um mercador que havia começado a jogar um pouco antes (em torno de uns 3 ~ 4 meses) e havia juntado um pouquinho de equipamentos no servidor. Conversamos um pouco e ele pediu pra eu esperar 1 minutinho que ele ia na kafra e já voltava. Der Schmied era o nome dele (O Ferreiro, em alemão. Me lembro até hoje). Então ele voltou trazendo alguns equips com cards e me ajudou a upar. E desde então eu passei a jogar lá e a fazer amigos. Se ele ainda jogar ou estiver por aqui gostaria de agradece-lo imensamente pela ajuda!

Isso também me lembrou que as vezes reclamamos demais e esquecemos de agradecer pela ajuda que tivemos, não só no jogo mas na vida real também. Acho que eu estava precisando de um tópico assim.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A razão de eu ter ficado no Ragnarok foi porque há exatos 6 anos eu estava começando com um aprendiz que saiu do campo sem rumo e queria ser um mago. Por coincidência em Payon eu cruzei com uma aprendiz chama Yshuria, ela me seguiu e perguntou o que eu iria ser, e eu disse que seria um bruxo. Upamos juntos, aprendemos a utilizar nossas habilidades e viramos bruxos juntos, infelizmente ela parou de logar e nunca mais a vi.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante a iniciativa do tópico! Lembrar dessas coisas me dá até uma certa nostalgia. No meu caso, coisas do tipo aconteceram no final do ano retrasado, quando joguei Ragnarok pela primeira vez. Eu tinha começado com um amigo e nós não sabíamos quase nada, foi então que eu conheci um moço que simpatizou comigo e sempre me explicava sobre as coisas do jogo e como tudo funcionava, inclusive sobre as classes nas quais eu me interessava, e etc. Literalmente qualquer problema que eu tinha ele sempre dava alguma solução ou tentava ajudar até quando era impossível. Atualmente não me lembro do nick exato da pessoa, mas acho que por causa dele que pude me acostumar mais rapidamente e ensinar ao meu amigo (Que não o conhecia) do jeito que eu conseguia.

 

Eu jogava bem mal antes e os atributos e habilidades ficavam todos tortos, e ainda me sentia incrível mesmo assim. -q

Aquele moço me tratava como se eu fosse um irmão mais novo pra ele, era bem legal. Depois que voltei de uma longa parada no jogo, nunca mais encontrei com ele, mas ainda assim sou muito grato! /s2

 

Claro que tiveram vários outros que foram muito gentis comigo e me apoiaram bastante, mas isso foi o início de tudo. Além do mais, eu mesmo me esforço bastante para ajudar os outros, em especial os jogadores mais novos, mesmo que eu não seja pra lá de... Experiente? Tem um bocado de pessoas ruins em Ragnarok, as que querem roubar, importunar ou menosprezar tanto os novatos quanto os veteranos, só que ainda assim existem exceções, gosto de pensar assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo jogando esse game há uns 4 anos, tenho poucos momentos que poderia agradecer por terem acontecido. São eles:

 

1º: Eu comecei a jogar no server oficial depois de alguns anos jogando em privates. Eu comecei a jogar sozinho e, depois de alguns meses, entrei numa guild. Não lembro o nome da primeira guild. mas depois de algumas semanas o líder a refez e o nome passou a ser Blood Brothers. O melhor dessa guild era o fato de que eramos quase irmãos mesmo, sendo que eu era o único que morava distante dos demais integrantes.

 

Eu conheci eles por causa de um lunático da namorada do líder do clã que esqueci o nome e joguei com eles por +- 1 ano. Depois que quitei, ainda mantive contato com eles, mas, agora, não sei o que aconteceu com eles porque perdi o contato :/

 

2º (atualmente): Entre idas e vindas, conheci o pessoal da Sleeping Wolves e os agradeço por me acolherem. Valeu mesmo, Wolf e Meteooooooooooooooooooooooro de Pégasussssssssssssssssssssssssssssssssssssss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2º (atualmente): Entre idas e vindas, conheci o pessoal da Sleeping Wolves e os agradeço por me acolherem. Valeu mesmo, Wolf e Meteooooooooooooooooooooooro de Pégasussssssssssssssssssssssssssssssssssssss

garnet.gif

Se hoje o clã está "full" é graças a você e os outros recrutadores que organizam e cuidam do nosso clã, eu que deveria agradecer aos membros e pelos amigos que fizemos graças aos Sleeping Wolves.

 

@Tópico: É muito raro encontrar pessoas legais sem ser pelo fórum ou no clã em que você participar. Já encontrei e ajudei várias pessoas na medida do possível, seja tirando dúvidas ou ajudando em alguma quest. Eu só fico com raiva quando eles já chegam pedindo zenis como se você fosse um caixa 24hs.

 

O mais divertido do Ragnarök é que eu tive a ideia de fazer meu namorado jogar e acabar fazendo ele ficar mais viciado do que eu nesse jogo. Kkkk. Pegasus ficou viciado em homunculus, ele acha que Rag é igual pokemon e que sair capturando todos pets e homunculus do jogo.

 

E pra piorar ele me faz sair pra caçar e capturar os bicho.

 

giphy.gif

 

Pegasus: Captura o Imp pra mim Wolf...

Wolf: Mas... eu não tenho Chama Azulada. :(

Pegasus: /bombCompra.

Wolf:

:eek:

Editado por Mari Wolf

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

quando comecei a jogar, não tinha um pingo de noção das classes, virei arqueiro por influencia de um amigo que me convidou a jogar ragnarök e - pasme - eu não queria jogar RO.

 

Daí quando esse meu colega deixou de jogar ragnarok, já tinha me envolvido tanto no jogo que continuei me aventurando, sequer sabia distribuir pontos ainda e só tinha a classe dos caçadores na época, daí um rapaz em al de baran me viu sentado e perguntou se eu não queria umas flechas como cortesia, ele me deu 7 flechas envenenadas,10 congelantes e outras de status que naquele tempo nem funcionavam

 

Até hoje eu tenho essas flechas guardadas como forma de carinho :)

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro final de semana da criação do Asgard, nunca vou me esquecer.

Criei o meu noviço e me juntei a uma pt nos esporos e começamos a aventura. Foi o final de semana inteiro jogando com a mesma pt. Decidimos então fazer uma guild.

Falo com orgulho que fui o primeiro sacerdote do Asgard, e o primeiro sumo sacerdote. O pessoal da guild ficou lootando e quando juntou a quantia dos zeny pra rebornar, confiaram em mim pra ser o primeiro. E foi assim até que a guild foi se desfazendo aos poucos, ficavamos mais velhos e com a vida seguindo. Mas ainda hoje não esqueço do Kaio, do Marcelo e do Re.

 

Desde então, honro a minha posição como sumo-sacerdote (nem fui ainda a arcebispo, mesmo depois de tantos anos) e sempre dou uma força pro pessoal quando entro no Asgard. Já cheguei a passar uma sexta inteira ajudando uma única pessoa a upar.

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Entre idas e vindas' date=' conheci o pessoal da Sleeping Wolves e os agradeço por me acolherem. Valeu mesmo, Wolf e [strike']Meteooooooooooooooooooooooro de [/strike]Pégasussssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Stop with it, Roxas, plz stop... *face ruborizada*

 

Um dos motivos por eu me manter o minimamente ativo no bRö é pelo clã. O outro vou explicar melhor no outro quote. A alcateia uiva e uiva ALTO! :o:o

 

O mais divertido do Ragnarök é que eu tive a ideia de fazer meu namorado jogar e acabar fazendo ele ficar mais viciado do que eu nesse jogo. Kkkk. Pegasus ficou viciado em homunculus, ele acha que Rag é igual pokemon e que sair capturando todos pets e homunculus do jogo.

 

E pra piorar ele me faz sair pra caçar e capturar os bicho.[/b]

:eek:

Para de explanar meus vícios dentro do Rag, Wolf!

 

Bom... ele foi o outro motivo pela minha presença no jogo. Nos conhecemos através de Grand Chase (OUVIU ISSO, LUG? PRA ISSO VOCÊS FORAM ÚTEIS! KKKK) e, perto de uns 3-4 meses pro anúncio oficial do encerramento do jogo pela KOG, me convenci a experimentar jogar Rag junto dele.

 

Sim, já conhecia o jogo há anos, mas sou o tipo de jogador que costuma se dedicar mais a um único MMO e, como na época GC me conquistou com sua mecânica de jogo, nem tinha me interessado hard mode em ver outros jogos...

 

Pois então... com meu primeiro personagem eu já tinha me apaixonado pela classe Bioquímico. E não foi por ser MVPador AD modinha... mas pelos homúnculos! Tanto que atualmente tenho 4 Bios, cada um com uma build diferente e, óbvio, um homúnculo diferente. :o E quem me ajudou a entender a forma de grindar ingame, liderar pt's, montar builds, explorar classes foi meu Wolf.

 

Além da inestimável ajuda do meu namorado e da alcateia da qual faço parte desde então, recebi ajuda em muitos momentos de jogadores aleatórios. Quests do Éden, liderança de party, dual up, explicações sobre builds... não sei se é porque me empenho em ser comunicativo ingame quando necessário mas, comigo, as trocas de experiência são, em maioria, satisfatórias.

 

Algoz e Musa de nicks desconhecidos que me ajudaram, respectivamente, com minha Mecânica e minha RG em quests: vocês foram ó: TOPS! flordeluz - sorc linda que salvou muitas pt's minhas jogando sempre junto; você é TOP! AB fofíssima que esperou eu pegar 99/50 pra rebornar minha odalisca, mesmo não precisando mais ficar naquele mapa chato dos magma: você é TOP!

 

Luba e fl3cha, pela ajuda em caça de MVPs e quests sem nem pensar 2x: vocês são TOP!

 

Hela, por ajudar Wolf e eu sempre que pode quando estamos jogando (e pela experiência divertida que tive no rp:casório da tua MTK bipolar feminazi: você é TOP! *e shema destruidora*

Tutores (vigentes ou não) que tiveram paciência e carinho na forma de me auxiliarem sempre que ia experimentar uma classe nova (em especial: Opheliac, Vlad, Michi, Adilicia, Hellt (amo pudins

 

Nota Especial: quero me candidatar a uma vaga nova de Tutor chamada 'TUTOR BOMBRIL'. Como tenho mania de experimentar várias classes e builds, eu acabava SEMPRE sendo abordando durante o up por pessoas com a mesma classe que eu estava logado e, nisso, eu parava pra explicar a melhor forma de upar, mais econômica, encaminhava direto pra que procurassem os guias e tutores das determinadas áreas... *tem gente que não sabe que existe o fórum u.u* Nunca me importei em ajudar nesse sentido, desde que a pessoa também se empenhe em aprender. :)

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Hela, por ajudar Wolf e eu sempre que pode quando estamos jogando (e pela experiência divertida que tive no rp:casório da tua MTK bipolar feminazi: você é TOP! *e shema destruidora*

 

Ownt, alguém falou de mim *---*

Eu gosto muito de jogar com vocês dois também UHahuauhauhhau Principalmente porque nunca faltam assuntos XD

Próximo passo tem que ser fazer alguma quest com sua ninjinha e minha Oboro, afinal, ela está linda com a presilha e o ramo de sakura. *-*

timidu.gif~c200

@tópic.

 

Tenho que agradecer ao clã dos Wolfs também e seus membros, quando eu saí do Asgard eu vim para o thor sem ninguém e graças a eles eu tive o auxílio de uma comunidade inteira para cada char que eu criava e por isso nunca me senti forever alone S2

 

Tenho que agradecer também a Yukii, foi graças a ela que permaneci no fórum quando eu era hater e ninguém gostava de mim. XD

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria ter um tópico fixo sobre isso, igual o das pérolas do ragnarok, porque cada dia que passa + difícil ficar achar gentileza e cooperação in game.

 

Um dia desses tava na kafra e tinha um espadachim gritando pra geral pedindo zenys pra comprar equipes, dei os zenys e ele falou pra todo mundo ler: "valeu mané, trouxa, primeiro que caiu hoje, vai aparecer no youtube essa semana, ficar famoso como manezão".

 

Não sei de que canal ele é, sei que ficou alguns dias fazendo isso e zoando quem era bondoso com ele.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria ter um tópico fixo sobre isso, igual o das pérolas do ragnarok, porque cada dia que passa + difícil ficar achar gentileza e cooperação in game.

 

Um dia desses tava na kafra e tinha um espadachim gritando pra geral pedindo zenys pra comprar equipes, dei os zenys e ele falou pra todo mundo ler: "valeu mané, trouxa, primeiro que caiu hoje, vai aparecer no youtube essa semana, ficar famoso como manezão".

 

Não sei de que canal ele é, sei que ficou alguns dias fazendo isso e zoando quem era bondoso com ele.

 

Nossa cara que espírito de porco :mad:

 

Por isso eu nunca ajudo "gratuitamente", só ajudo quando sinto um bom feeling, são novatas, ou não ficam pedindo coisa descaradamente :p

 

Mas, conforme a lei do universo, relaxa que o karma não é teu, a energia da tua intenção é o que vale, e o cara não deve ser feliz não, pode crer

Editado por diirocks
Link para o comentário
Share on other sites

Depois de 11 anos sem matar nem um poring sequer, resolvi voltar a jogar 3 meses atrás.

Alguns amigos me ajudaram me dando uns equips pior que os do Éden kkk, mas enfim, corri atrás de uma grana e sempre tento comprar meus equips. Daí tinha um cara vendendo uma Jur +7 onde pedi pra ele me vender e tal e fui perguntando sobre armas para UP e tudo mais e ele foi me explicando bastante coisa. Sendo bem gentil mesmo.

Depois que falei que tava voltando a jogar, o cara simplesmente me deu a jur!

A mesma coisa aconteceu quando fui comprar as 3 moscas caçadoras pra pôr nela e tipo, achei massa pra caralho em ver isto num mundo onde um quer ser melhor quer o outro.

Então sempre que posso ajudo alguns caras que estão começando, seja com zenys, equips ou xp mesmo(que eu me lembre já ajudei uns 5 caras que estavam começando no Asgard) e também sempre busco ajudar aqueles que ficam desesperado atrás de item pra sua quest e não sabe onde conseguir rs.

Assim como quem me ajudou, nunca pedi nada em troca e sempre busco ajudar da melhor forma possível, afinal, gentileza gera gentileza.:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Interessante iniciativa, eu lembro quando comecei a jogar, pra você ter ideia nem lembro quando foi isso direito, mas vim parar nesse jogo por causa de alguns amigos meus de infância.

Eles comentaram comigo sobre o jogo me fizeram baixar e jogar, porem eles eram muito avançados e não tinham paciência com um novato como eu, para vocês terem ideia meu primeiro personagem foi um arqueiro, só que eu não sabia que era a destreza que aumentava o dano com arco então punha todos os meus pontos em força. Enfim, foi um começo difícil e meus amigos não me ajudavam por não ter paciência para explicar tudo para um novato, mais um dia upando meu arqueiro de força conheci um mago upando lá nos golens, ate então nunca tinha falado nem jogado com ninguém no server, porem ele começou a puxar assunto comigo e tudo, comentei que eu era um novato e tudo mais e quando ele viu que eu era um arqueiro de força começou a rir muito, e me disse como funcionava a classe e tudo mais e inclusive criou um novo arqueiro comigo fazendo um sacerdote, foi meu primeiro amigo no jogo e agente conversou por muito tempo, ele me ajudava em builds, duvidas, itens(apesar de na época nem ele nem eu termos muitos equips e eu ate hoje não tenho muitos kkkkk), conversávamos sobre coisas normais também.

Um dia descobri que um amigo conhecia ele e então conheci ele fora do jogo na vida real, cara muito legal e tudo mais, o Tales, meu amigo que nos apresentou fora do jogo começou a jogar e chamou outro amigo nosso e então formamos nossa equipe, eu e o meu amigo que me apresentou o Tales sempre parávamos e voltávamos a jogar constantemente, já o Tales não, ele e o nosso outro amigo o Henrique continuaram sempre jogando e fizeram equips, personagens bons e tudo mais, porem nunca deixaram eu e meu amigo de fora, sempre jogavam com agente e tudo mais apesar de sermos ruins, tanto que so tivemos o primeiro trans depois de 2 anos de jogo.

Hoje em dia nenhum deles jogam mais e também não encontro muitas pessoas pra jogar, isso esta deixando o jogo meio chato e monótono, mais sempre que lembro como agente se divertia acabo voltando pro rag apesar de continuar parando e voltando frequentemente.

Link para o comentário
Share on other sites

Tive alguns ótimos momentos no ragnarok que carrego com carinho comigo até hoje.

 

Meados de 2006, recém estudante de ciência da computação e necessitando trabalhar para pagar a faculdade.

Até que em um final de semana no PvP me aparece um Sumo sacerdote chamado Maickel, e pede ajuda do meu Algoz contra pessoas que estariam matando ele.

Ajudo-o sem pedir nada em troca, apenas pela diversão mesmo, e pouco depois de sair do PvP com ele, ele se apresenta, falamos de profissões e afins, locais onde moramos, e descobrimos que ele era Gerente de Tecnologia da Informação, precisando de um assistente de infraestrutura que estivesse cursando áreas de TI.. quando pergunto o estado dele... RIO DE JANEIRO.

Pouco depois, descubro que não só era uma vaga em potencial, mas a vaga abriu porque meu vizinho havia encontrado emprego melhor, e esse Maickel havia conhecido o Ragnarok por esse mesmo vizinho meu, que me fez gostar e odiar a classe de monges e evoluções, que por influência do mesmo foi a primeira classe que fiz no ragnarok.

 

(saudades do chefe que dava 2 horas de almoço pra farmar ilha tartaruga juntos)

 

Esse vizinho, sabia do meu instinto competitivo, e me descobriu num jogo ai, com som de vaca, e disse.. se eu ficar mais forte que você em 1 mês, você tenta jogar ragnarok? topei o desafio.. e ele em 1 mês, ficou a poucos passos do nível que eu estava.. e eu ja jogava a alguns meses.. então dei uma chance ao Ragnarok.. e desde então aqui estou.

 

O outro momento foi no que eu já desacreditado que poderia gostar de alguém mais do que gosto de mim mesmo..

Num clã, onde um líder chamado Harziel, liderava com sua namorada, Michelle.. tive bons amigos lá, e meus amigos/vizinhos, eu os coloquei lá, no mesmo clã que eu.

 

Lá também conheci uma garota, jogava de Suma e de Cigana.. sempre precisava de ajuda pra upar, por ser suporte, e a cigana conseguia brincar mais pelo vulcão, e eu de WS catando MvPs, sempre trocando conversas por PM.. ficamos bons amigos.. até que eu descobri que ela vivia em São Luís - MA, e eu no Rio - RJ.

 

Até que um tempo depois, algo perto de 1 ano, eu consegui alguns megafones do meu amigo Tyler Bull, líder do clã Vendetta, e fiz um pedido de namoro com todo o servidor Thor lendo (e me floodando de PM).

 

Hoje, 7 anos depois, somos casados e temos uma filha linda, moramos aqui no Rio de Janeiro e se não fosse a primeira oportunidade de emprego, que surgiu no Ragnarok, o clã que me fez conhecer essa mulher incrível, e o espirito de amizade além de uma voz no teamspeak, minha vida teria sido bem diferente.. e acho que bem entediosa.

 

Relatos que nunca tornei públicos, me empolguei '-'

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

E sem contar quando encontro um novato que sabe conversar e pedir as coisas, que eu o chamo e o ajudo com equipamentos, locais de caça, e se eu tiver realmente a toa, faço escolta em mapas que tem bastante GS, como esporo e salgueiro ancião por exemplo.

 

Já recebi muita ajuda, já recebi muito 'nãos', logicamente não ajudo a todos, mas sempre que posso.. pego um perdido por payon tentando regenerar HP e principalmente.. sozinho.. jogar ragnarok sozinho, é a pior coisa que existe..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa de legal que me aconteceu nesses 2~3 anos que eu jogo, foi um amigo que eu conheci quando era professor com o meu primeiro char. A gente se fala até hoje, conversa sobre Ragn, se ajuda em algumas coisas e tal (ele me ajuda, pra ser mais exato :p)... Só que agora ele está rico e com os chars td high lv, e eu jogo com os meus chars humildes td low lv :)

 

Agora só jogo sozinho mesmo, conversando nos grupos de up e tal, me virando como posso com os itens/zenys que tenho xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Nos primórdios dos primórdios desse jogo eu estava com meu mago (atual Warlock 175, de mesmo nick) matando Relógio na Clock Tower de ADB.

Veio um bruxo e notou minhas técnicas de pleb, e me ensinou a fazer a barreira de fogo vertical, e me deu outras dicas menores.

 

Não tenho certeza depois de 12 anos quase, mas o nick do cara era Ignis eu acho.

 

Aquilo melhorou tanto meu up, que eu passei a ver o conhecimento do jogo de outra forma, e me interessei por theorycraft e, no futuro, um pouco de programação.

 

Mas a melhor coisa que já me aconteceu mesmo foi ter conhecido a única pessoa in game que foi capaz de ganhar minha total confiança e amor

Sou hétero, mas nem tenho vergonha de dizer que o Cunha.~* (Arch Bishop) é o tipo de cara que mereceu meu respeito.

 

E eu sei que ele não vai ler isso pra eu ter de justificar minha gayzice depois heh

 

Agora um conselho: eu jogo solo, sem laço nenhum com ninguém in game e PREFIRO assim (a menos que seja o dito cujo acima como parceiro). Mas se quer aproveitar mesmo todo o potencial que o jogo tem a oferecer, faça AMIGOS.

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar ragnarok na época das transclasses como mago.

Só de lembrar que já passei por clãs maravilhosos dá vontade de voltar a jogar, mas hoje não teria o mesmo sentimento...

 

ps: Puxe a orelha desse povo que só olha pro próprio herói, Tyler Bull!!! :]

 

paladinos subam, 2020202020

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

A alguns meses quando eu voltei a jogar no thor (sacer pq sou desses), eram umas 4~5 da manhã e eu estava em um grupo nos hodes, quando de repente... Freeoni suhausahsuhas

O pessoal todo do grupo se juntou no spot e tentamos matar o bichão. Chegou um ranger pra matar, pedimos pra ele tankar e ele ficou lá paradinho usahushaus

Nunca upei tão rápido na vida

 

Obrigado tio ranger por ter tankado S2

 

A quantidade de história que eu tenho daqui daria pra fazer o novo Diário da Aventura saushaushaus

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

A alguns meses quando eu voltei a jogar no thor (sacer pq sou desses), eram umas 4~5 da manhã e eu estava em um grupo nos hodes, quando de repente... Freeoni suhausahsuhas

O pessoal todo do grupo se juntou no spot e tentamos matar o bichão. Chegou um ranger pra matar, pedimos pra ele tankar e ele ficou lá paradinho usahushaus

Nunca upei tão rápido na vida

 

Obrigado tio ranger por ter tankado S2

 

A quantidade de história que eu tenho daqui daria pra fazer o novo Diário da Aventura saushaushaus

 

.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...