Ir para conteúdo

Guia para Feiticeiros de Batalha por Alex_


Alex_

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de disponibilizar um guia que venho desenvolvendo desde 2010, voltado para Feiticeiros de Batalha. Ele está salvo no formato de Google Docs, e pode ser acessado no link abaixo:

 

https://goo.gl/sljIxN

 

Infelizmente, tive alguns problemas pessoais ao longo desses anos que me impossibilitaram de completar o guia com informações mais recentes, mas pretendo providenciar uma grande atualização em breve. Minha frequência no jogo diminuiu consideravelmente desde 2013, logo não tenho muita intimidade com a meta atual e tenho que pesquisar bastante conteúdo.

 

Tive esperanças de compartilhar o guia com a comunidade somente quando julgasse que ele estaria pronto, mas creio que isso é impossível para um trabalho desse tipo, que precisa se atualizar constantemente para incluir as atualizações do jogo. Apesar disso, muitas informações contidas no guia ainda são válidas e podem ser consultadas.

 

Opiniões, sugestões, críticas ou dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], ou direcionadas nesse tópico mesmo. Se quiser conversar comigo no jogo, provavelmente estarei no º Alex º (servidor Odin), que é um Feiticeiro de Batalha Híbrido "AGI/INT/FOR", embora minha frequência seja ainda muito pequena atualmente.

 

Abraços a todos e bom jogo!

 

***

 

Edição 24/07 - Atualizações previstas:

 

- Ampliação da seção locais de treino, para incluir mais informações e imagens sobre os monstros e quests repetíveis, além de uma estratégia mais específica para o intervalo 150-175 (que é o desafio atual do jogo).

 

- Atualização da seção Equipamentos e Cartas, para incluir novos itens e ressaltar opções mais viáveis considerando custo/benefício.

 

- Novas Estratégias, incluindo a caça de alguns MVPs mais simples e instâncias, e acrescentar alguns videos para ilustrar melhor o funcionamento da build.

Editado por Alex_
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de disponibilizar um guia que venho desenvolvendo desde 2010, voltado para Feiticeiros de Batalha. Ele está salvo no formato de Google Docs, e pode ser acessado no link abaixo:

 

https://goo.gl/sljIxN

 

Infelizmente, tive alguns problemas pessoais ao longo desses anos que me impossibilitaram de completar o guia com informações mais recentes, mas pretendo providenciar uma grande atualização em breve. Minha frequência no jogo diminuiu consideravelmente desde 2013, logo não tenho muita intimidade com a meta atual e tenho que pesquisar bastante conteúdo.

 

Tive esperanças de compartilhar o guia com a comunidade somente quando julgasse que ele estaria pronto, mas creio que isso é impossível para um trabalho desse tipo, que precisa se atualizar constantemente para incluir as atualizações do jogo. Apesar disso, muitas informações contidas no guia ainda são válidas e podem ser consultadas.

 

Opiniões, sugestões, críticas ou dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], ou direcionadas nesse tópico mesmo. Se quiser conversar comigo no jogo, provavelmente estarei no º Alex º (servidor Odin), que é um Feiticeiro de Batalha Híbrido "AGI/INT/FOR", embora minha frequência seja ainda muito pequena atualmente.

 

Abraços a todos e bom jogo!

 

Parabéns pelo Ótimo Guia Alex_ /like.

 

Lendo o tutorial de fato faltaram você atualizar algumas informações e acrescentar outras e como você ja deve saber o jogo está caminhando para uma realidade bem diferente o que irá impactar bastante nos Feiticeiros de Batalha.

 

De qualquer forma eu ja Fixei o seu Guia e espero anciosamente por sua atualização :)

 

Agradeço por compartilhar seu conhecimento conosco.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante seu guia! Estou lendo apesar de conhecer bastante a classe. Conhecimento nunca é demais e não custa nada né? Parabéns pela iniciativa Alex_ ! (e o guia também está muito legal!)

 

Muito obrigado, Fadeaushka! Concordo plenamente que devemos prezar pelo conhecimento sem limites.

 

 

Parabéns pelo Ótimo Guia Alex_ .

 

Lendo o tutorial de fato faltaram você atualizar algumas informações e acrescentar outras e como você ja deve saber o jogo está caminhando para uma realidade bem diferente o que irá impactar bastante nos Feiticeiros de Batalha.

 

De qualquer forma eu ja Fixei o seu Guia e espero anciosamente por sua atualização

 

Agradeço por compartilhar seu conhecimento conosco.

 

Até Breve

 

Muito obrigado também pelas palavras, _Lakshmi_! E agradeço por fixar também!

 

Vou organizar os assuntos que pretendo acrescentar/modificar no post principal. A seção de locais de treino está bem pouco desenvolvida ainda, e ela será uma das principais modificações. Me inspirarei nos seus guias, pois neles essa seção é apresentada com maestria!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...