Ir para conteúdo

a


Locchi

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bem vindo ao club

 

 

Estou a 2 dias sem poder jogar pq o cadeado da conta levelup simplesmente n abre, ticket designado a 1 dia é ate agora nada

 

muito amadorismo para uma empresa só... cadeado bom, n me deixa ser hackeado e tbm n me deixa jogar >__>

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dizer para o OP remover o numero do CPF do post para evitar surpresas indesejaveis. :rolleyes:

 

Melhor comentário até agora.

 

Tá na regra que a LUG pode bloquear sua conta pra análise quando ela sentir necessidade, você concorda com os termos de uso sem ler? .-.

 

Se eu colocar minuciosamente em algum contrato que se você utilizar meus serviços, eu posso te matar e você assinar sem ler direito, significa que eu posso te matar então.

 

ANYWAY

 

Só porque está escrito no contrato não significa que seja válido. Como no fórum não podem ser discutido artigos jurídicos, só posso lhe dizer que o Sr. Arti 6 mandou abraços.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá na regra que a LUG pode bloquear sua conta pra análise quando ela sentir necessidade, você concorda com os termos de uso sem ler? .-.

 

Estudou Direito pra conhecer a figura do Contrato Leonino?

 

Em vários lugares, como bancos, forçam as pessoas a assinar contratos prontos sem oportunidade de discutir as cláusulas, é o mesmo caso do Ragnarok. E quando o contrato tem cláusulas inconstitucionais abusivas, é um contrato leonino. Cláusulas desse tipo de contrato podem ser discutidas e anuladas na Justiça.

 

A Constituição e as leis do país estão acima de qualquer contrato.

Link para o comentário
Share on other sites

É praxe assinar contratos prontos em vários locais, como bancos, ou quando você está comprando algum produto caro como um carro, etc.

 

As pessoas ficam com medo, achando que o contrato tem poderes supremos, mas não tem. Se alguém acha que realizando essa prática vai poder lesar os outros através do contrato, está redondamente enganado. É perfeitamente possível ir à Justiça e discutir o contrato e anular partes dele, ou ele totalmente, desde que ele contrarie alguma lei.

 

Isso é bem óbvio, as pessoas é que não se informam ou não pensam.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus anjos ~NINGUÉM~ é obrigado a assinar um contrato, se você assina, é porque concorda com os direitos e deveres da empresa.

 

Tá muito legal a comparação com assassinato, tá certinho sim, é por esse caminho mesmo, pode confiar.

 

É se for meu cachorro apertando no botão concordar? menor de idade pode assinar contrato?

 

sou leigo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Estudou Direito pra conhecer a figura do Contrato Leonino?

 

Em vários lugares, como bancos, forçam as pessoas a assinar contratos prontos sem oportunidade de discutir as cláusulas, é o mesmo caso do Ragnarok. E quando o contrato tem cláusulas inconstitucionais abusivas, é um contrato leonino. Cláusulas desse tipo de contrato podem ser discutidas e anuladas na Justiça.

 

A Constituição e as leis do país estão acima de qualquer contrato.

 

Tem um negócio bem massa também, chamado clicar em "não concordo".

 

É se for meu cachorro apertando no botão concordar? menor de idade pode assinar contrato?

 

sou leigo

 

"Ao clicar no campo ' Li e concordo com o Contrato de Licença e Uso de Software Ragnarok ', na página de cadastro, o Usuário ou seus pais/responsáveis, quando for o caso, estará(ão) manifestando ampla e definitiva ACEITAÇÃO com todos os termos cláusulas e condições do Contrato de Licença de Uso de Software e Regulamento do Jogo, razão pela qual a Level Up! recomenda que, antes de expressar sua concordância, o Usuário, assistido ou representado por seus pais ou responsáveis, conforme o caso, faça a leitura atenta do referido documento:"

 

:^)

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Meus anjos ~NINGUÉM~ é obrigado a assinar um contrato, se você assina, é porque concorda com os direitos e deveres da empresa.

 

Tá muito legal a comparação com assassinato, tá certinho sim, é por esse caminho mesmo, pode confiar.

 

Só te alfinetando que essa comparação foi exclusivamente pra lembrar que o serviço de reset de senhas e de bloqueio temporário pra quase todos os jogadores atuais foi incluído pós-game e não no momento da criação da conta LUG, já que quase todo mundo que sobrou nesse jogo é old player...

 

E outra, pra que esse bloqueio esteja dentro dos termos do consumidor, é obrigatório que a LUG tenha certeza da infração, não podendo bloquear baseado em "eu acho". Além de ser obrigada a arcar com qualquer prejuízo que esse bloqueio tenha levado, coisa que a LUG não está fazendo.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá na regra que a LUG pode bloquear sua conta pra análise quando ela sentir necessidade, você concorda com os termos de uso sem ler? .-.

 

Comentário bem infeliz.... Sr. Dundé....

 

Ainda mais vindo de você.. Só não se esqueça que o seu site é sobre bRO. Se o bRO acabar, seu site acaba.

Acho que ficou bem claro nas entrelinhas, mas MUITO CLARO MESMO, é que o jogo está DESASSISTIDO, ou no mínimo as medidas tomadas não são satisfatórias.

O meu caso por exemplo, eu gastei em torno de 20~30 tickets por perder a conexão dentro de Cheffênia. Qual a posição da LUG!?

Senta e chora, o problema é da sua conexão. (Como se assim fosse, ou então o problema é de todos, porque todos estão levando DC's dentro da Cheffênia).

 

O MERCADO PRIVADO, leia muito bem aqui, PRIVADO é imediatista. Não existe isso de 30 dias para verificação, e ainda mais sendo lesado por não poder usufruir de um serviço adquirido por determinado prazo dentro do jogo (No caso o VIP Thor), e ainda com o agravante de um evento como Cheffênia rolando....

 

Sou da opinião SIM, de reclamar, e INFELIZ Dundé do seu comentário, porque você não é ninguém na ordem do dia para vir aqui no fórum fazer esse tipo de comentário. Sua função aqui é auxiliar a comunidade, não colocar mais fogo na fogueira. Será que ninguém te falou esse detalhe quando assumiu o tutorado?

 

Como já foi citado, sim, pode estar nas regras do jogo, etc.... Mas o jogador não pode ser lesado pelo fato da empresa bloquear a conta por 30 dias. Não julgo mérito, se o jogador é honesto ou não. Se merece ou não a punição, me prendo ao fato de que consumidor lesado deve reclamar SIM. E ler esse tipo de comentário (Como o seu Dundé) faz com que eu pare meu dia e faça esse post. Simplesmente ridículo.

Link para o comentário
Share on other sites

E no mais, o que a empresa não entende, é que bRO é mantido em suma por OLD PLAYERS, façam uma pesquisa, e veja a quantos ANOS cada um por aí joga, ou como é o caso VOLTOU a jogar.

 

Me deixa furioso, e por outro lado triste LER alguns tipos de comentários rasos.

 

Estão sim matando a comunidade. Falta capacitação, falta atenção, e sabe o que é pior, perdeu-se o RESPEITO.

 

Sabe porque RESPEITO? Porque eu pago, e BEM CARO pra jogar isso aqui. E sabe o que vai acontecer? Vocês em pouco tempo vão matar a comunidade, porque a concorrência batendo na porta está latente, e melhor termo que latente seria... "Interessante" do que ler uma resposta de Ticket como nós estamos tendo nos últimos tempos.

 

Negócio mesmo é reclamar no Facebook, porque lá sim é VISIBILIDADE, aonde o atendente de rede social só diz que nada pode fazer e pede a gentileza de abrir um ticket, como se isso fosse resolver.

 

Vocês estão conseguindo! Matar a galinha dos ovos de ouro...

 

Desculpa o desabafo aê!

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto sensacionalismo, hein galera?

 

Vocês mesmos estão concordando em deixar que a lug feche a conta de vocês pra análise por 30 dias ao concordar com o contrato.

 

Se eles reviraram sua, não encontraram nada, te devolveram intacta e você se sentiu prejudicado com isso, conversa com ela via ticket e veja se dá pra ter alguma recompensa, o que eu acho difícil, porque você autorizou a empresa a fazer isso ao concordar com o contrato.

 

Triste é a pessoa vir aqui no fórum fazer sensacionalismo por causa do meu comentário, bitch plz, eu já sou velho nesse fórum e já cansei do pessoal me usar como bode expiatório pra destilar bobagem. Principalmente sobre uma coisa que tá no contrato! E pior não consegue entender isso! Me poupaaaaa do seu choro.

 

Tem um video de uma advogada aqui explicando uma situação parecida, se interpretar texto é dificil, quem sabe narrado né.

 

É uma medida arbitrária da lug? Você não é obrigado a concordar com o contrato dela, simples.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto sensacionalismo, hein galera?

 

Vocês mesmos estão concordando em deixar que a lug feche a conta de vocês pra análise por 30 dias ao concordar com o contrato.

 

Se eles reviraram sua, não encontraram nada, te devolveram intacta e você se sentiu prejudicado com isso, conversa com ela via ticket e veja se dá pra ter alguma recompensa, o que eu acho difícil, porque você autorizou a empresa a fazer isso ao concordar com o contrato.

 

Triste é a pessoa vir aqui no fórum fazer sensacionalismo por causa do meu comentário, bitch plz, eu já sou velho nesse fórum e já cansei do pessoal me usar como bode expiatório pra destilar bobagem. Principalmente sobre uma coisa que tá no contrato! E pior não consegue entender isso! Me poupaaaaa do seu choro.

 

Tem um video de uma advogada aqui explicando uma situação parecida, se interpretar texto é dificil, quem sabe narrado né.

 

É uma medida arbitrária da lug? Você não é obrigado a concordar com o contrato dela, simples.

 

Ahh se tudo fosse como é previsto no Contrato...

 

Ahh se tudo fosse perfeito e não houvessem erros, um mundo feito por máquinas perfeitas não por humanos....

 

Ahh se não houvesse instabilidades e 100% JUSTO para todos, porque quem está gastando está se sentindo lesado...

 

Já disse isso uma vez e repito, a concorrência tá batendo na porta fera!

Como é o novo hit do momento...

 

O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA.... (if you know what I mean)

Link para o comentário
Share on other sites

Não é questão contratual, o menino está triste porque perdeu 30 dias vip. Infeliz define o comentario do dundé, acho que ele não percebeu que não são todos que vivem nessa relação de "puxa saquismo" com a staff e não tem o contato do amiguinho gm pra resolver seus problemas na mesma hora que surgem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh se tudo fosse como é previsto no Contrato...

 

Ahh se tudo fosse perfeito e não houvessem erros, um mundo feito por máquinas perfeitas não por humanos....

 

Ahh se não houvesse instabilidades e 100% JUSTO para todos, porque quem está gastando está se sentindo lesado...

 

Já disse isso uma vez e repito, a concorrência tá batendo na porta fera!

Como é o novo hit do momento...

 

O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA.... (if you know what I mean)

 

Ah então o problema não é o fechamento da conta pra análise, é concorrência? É instabilidade? É indiretinha? Me explica o que tu quer discutir pra gente debater no fórum.

 

 

Não é questão contratual, o menino está triste porque perdeu 30 dias vip. Infeliz define o comentario do dundé, acho que ele não percebeu que não são todos que vivem nessa relação de "puxa saquismo" com a staff e não tem o contato do amiguinho gm pra resolver seus problemas na mesma hora que surgem.

 

Se não me engano, a lug dá o vip pra quem teve a conta bloqueada no período.

Muda o disco, puxa-saquismo é tão 2008 :)

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Ah então o problema não é o fechamento da conta pra análise, é concorrência? É instabilidade? É indiretinha? Me explica o que tu quer discutir pra gente debater no fórum.

 

É o fato de ele ser LESADO. Tá bem desenhado?

Lesado primeiro, por ser 30 DIAS! Não concorda que é muito tempo?

Segundo, como assim não vai ser restituído da VIP?

Ele usou ou não do serviço? Não. Porque? Porque a empresa deixou de fazer em tempo hábil a verificação na conta. Simples.

 

A restituição TEM QUE SER CERTA DUNDÉ!

É ERRADO NÃO RECLAMAR POR ALGO QUE É DIREITO DO CONSUMIDOR.

ELE PAGOU PELO SERVIÇO, ELE TEM DIREITO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUAL PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU?

Link para o comentário
Share on other sites

É o fato de ele ser LESADO. Tá bem desenhado?

 

Não está lesado porque é previsto no contrato que nós concordamos que a conta pode ser suspensa para análise. O consumidor é avisado previamente no contrato.

 

Lesado primeiro, por ser 30 DIAS! Não concorda que é muito tempo?

Sim, mas é o tempo que a empresa definiu pra análise. É o tempo que está informado no contrato e é um prazo estipulado, ou seja, pode ser encerrado antes.

 

De novo, a pessoa que concorda com o contrato diz que está ciente disso.

 

Segundo, como assim não vai ser restituído da VIP?

 

A LUG restitui o vip nesses casos, se não me engano.

 

Ele usou ou não do serviço? Não. Porque? Porque a empresa deixou de fazer em tempo hábil a verificação na conta. Simples.

 

fechamento de conta pra análise é em relação a outras coisas, não sobre rops ou vip...

 

DIREITO DO CONSUMIDOR.

ELE PAGOU PELO SERVIÇO, ELE TEM DIREITO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUAL PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU?

 

Você sabia que até mesmo um serviço gratuito tem que respeitar os direitos do consumidor? Eu entendi tudinho o que você quis dizer e estou te falando que você é que não tá sabendo absorver as informações que eu to te passando. Poxa, tem até videozinho fofo pra você aprender.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Locchi changed the title to a

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...