Ir para conteúdo

Tem muita gente parando de jogar?


"Slinker"

Posts Recomendados

Eu estou um pouco desanimada sim >

Eu entro pra comprar algumas coisas. Posso dizer que de 3 horas diárias eu estou jogando basicamente meia hora.

Parece que o pessoal ficou só nessa vibe de 175, 175, 175 e Cheffênia.

Me sinto desnorteada D:

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, eu só não quitei por que gosto muito de rag, mas o jogo em si tá bem sem graça

 

Esses vendedores de kk's bots, neuróticos pra pegar 175, gente que faz dinheiro R$$ com cartas e equips, isso tudo tornou o rag extremamente comercial, o que eu considero ser extremamente desagradável e avesso à proposta de jogar para se divertir e se relacionar

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não quitei, mas não consigo ficar upando por 30 min. Posso ficar online por 3h~7h conversando mas não consigo upar por mais de 30 min.

 

Os motivos são vários, mas prefiro nem listar.

estou mais ou menos assim, passo horas dando dicas in game ou no face mas jogar é muito pouco, estou me ''dedicando '' a upar meu novo ranger, upo 1 lvl por dia, atualmente estou 129, farei nydd daqui 2h e pegarei 30, depois deslogo e só amanhã pra voltar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parando, parando não.

Mas hoje não jogo nem 05% do tempo que já joguei.

Por vários fatores, como o Bug no HP dos Superaprendizes e a frustração com a administração do jogo.

Atualmente minha maior ligação com o rag é este fórum o qual visito diariamente.

Até estava upando hard uma Renegada de Desejo, mas aquela lambança com as troca de senha me fez abandonar em definitivo minha conta shema...

Além disso minha galera lá da Guilda Eterno Aprendizado debandou geral, por vários motivos, incluindo os que citei.

Acho que estou desapegando do rag.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo está com um cenário pouco favorável? Sim, em diversos aspectos. Poderia estar melhor? Sim, não nego.

 

No entanto, se as pessoas ainda o jogam, é porque elas têm um motivo para fazer isso. Vício, amizade, dinheiro investido, boas lembranças... Não importa o que seja, o RO ainda tem sua magia, que cativa e prende jogadores de alguma maneira.

 

Como comentei em outro tópico, a Gravity não é a única desenvolvedora que erra a mão na hora de ouvir seu público; Valve, Riot, KOG e IMC também têm dado seus tropeços. Agora, se o jogo não lhes agrada mais, a solução é parar de jogar - ou ir "desmamando" aos poucos.

 

Se o jogo começa a estressar, ele deixa de cumprir com a principal função dele, que é a diversão (lembrando que varia de pessoa para pessoa e não existe uma única definição universal para isso). Então, dito isto, o melhor a fazer é dar um tempo e só assim será possível ponderar se ele ainda gera momentos divertidos (para o jogador) ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo em tudo que a Opheliac disse, a partir do momento em que o jogo começa a te dar dor de cabeça é porque você precisa dar um tempo, ou talvez, parar de jogar. Isso foi o que aconteceu comigo em relação ao servidor Asgard, eu tenho hábito de criar vários chars que eu não uso, simplesmente pra brincar em low lvl, mas lá eu tinha poucos slots e não tinha gente pra conversar enquanto upava em mapa -100, minha solução foi dar um tempo de ragnarok e depois, quando finalmente retomei o jogo, voltei para o servidor thor que atendia melhor aos meus novos requisitos. Mas nem de longe essas coisas ocorreram apenas com ragnarok, na verdade a minha maior decepção em termos de jogos foi a Nintendo com seu console Wii U, que abandonou completamente o Brasil, fazendo com que os jogos custem os olhos da cara. Isso já prova que nem a melhor das desenvolvedoras está livre de erros Nesse caso um erro gigantesco

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tou realmente pensando em parar de vez com Ragnarok pelo simples fato de que não consigo jogar com tanto lag. Houve uns dias que tentei upar e só morri. Uma das minhas diversões era ficar buffando o povo low level por aí e matando uns GSs que tacam nos mapas, mas nem isso não dá mais justamente por causa do lag. Até postei um vídeo aqui esses tempos mostrando minha situação (que é a situação de mais uma porrada de gente).

 

Já fui e voltei várias vezes mas creio que agora já estou nas últimas tentativas mesmo pra abandonar o jogo de vez...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...