Ir para conteúdo

Como acessar adaptador? Tem alguma maneira?


Zyros

Posts Recomendados

Eae galera, eu ainda to na pesquisa de resolver meu problema que é aquele de falhas em downloads, erros como no outro tópico.

 

trago aqui as informações do meu adaptador, com imagem dele. ele funciona com cabos, meu provedor é chamado de NetJat e como moro aqui em Natal RN, eu contratei o plano desse local mesmo.

 

Meu modelo pelo que andei descobrindo é esse: Adaptador carrier poe ubiquiti 24-5

 

Como não sei de qual forma eu possa abrir portas no windows, coisa que a central me recomendou fazer. eu estou aqui para isso, bucar ajuda de vocês que entendem do assunto.

 

a Central mandou eu verificar as portas do meu /roteador/modem/ e pelo que descobri, uso Adaptador e não sei se é a mesma coisa de um roteador ou modem.

 

como na imagem, eu uso net via antena, e venho aqui buscando ajuda denovo sobre isso.

 

quando mandei o ticket na central, me pediram várias etapas, sendo assim enviei a etapa de conexão, etc. eles descobriram uma coisa, mandou eu fazer muitos procedimentos. falaram também que eu poderia não ser admnistrador, mas eu verifiquei aqui e sou admnistrador também.

 

Para encerrar, queria saber de vocês como eu faria para alterar portas, verificar o meu Adaptador e as portas dele. tem algum programa para fazer isso? algum método? se tiver porfavor, busco a ajuda de vocês.

ou5rpx.jpg[/img]

 

 

Aliás, será que nenhum moderador do fórum, alguém que administre aqui poderia vir humildemente para tentar me ajudar? agradeceria muito por isso =/

 

 

Fico no aguardo pessoal!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, não sei se vou conseguir lhe explicar direito, mas onde exatamente fica esse adaptador? O cabo de rede sai dele e daí você você o conecta ao seu computador?

 

Eu já cheguei a usar adaptador, há muitos anos, quando o Speedy ainda era da Telefônica (e não da Vivo), porque o sinal vinha da rua; inclusive, era um cabo branco que ficava dentro da caixa de energia do lado de fora da minha casa.

 

De todo modo, acho que, no momento, o mais prudente a se fazer é contatar o seu serviço de Internet e abrir chamado técnico. Dessa forma, acredito que você consiga informações mais específicas sobre seu problema, até mesmo para o pessoal do fórum tentar lhe ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, não sei se vou conseguir lhe explicar direito, mas onde exatamente fica esse adaptador? O cabo de rede sai dele e daí você você o conecta ao seu computador?

 

Eu já cheguei a usar adaptador, há muitos anos, quando o Speedy ainda era da Telefônica (e não da Vivo), porque o sinal vinha da rua; inclusive, era um cabo branco que ficava dentro da caixa de energia do lado de fora da minha casa.

 

De todo modo, acho que, no momento, o mais prudente a se fazer é contatar o seu serviço de Internet e abrir chamado técnico. Dessa forma, acredito que você consiga informações mais específicas sobre seu problema, até mesmo para o pessoal do fórum tentar lhe ajudar.

 

@topic

 

 

Eae na paz? vou dormindo aqui e deixo as informações/

 

[Cabo de rede conectado no Adaptador e atrás do Computador]

 

[Antena, internet contrada e tenho esse Adaptador a um bom tempo atrás]

 

[Adaptador nunca foi trocado, configurado ou aberto]

 

[Cabos funcionando normalmente, internet com velocidade normal baixando programas, jogos de outros sites sem ser [ONLINE]

 

[Download via torrent sendo completado sempre, nunca dá falha na rede.]

 

[sistema operacional é o windows 7, 64 bits]

 

[Esse adaptador já apresentou internet lenta, caindo e velocidade anormal impedindo que eu conseguisse acessar. poderia ser na conexão, ou no Adaptador, eis questão]

 

[sempre que vou dormir desligo o Adaptador, ele tá bem conservado só que depois de tempos de uso, deve apresentar algum problema, creio eu é claro]

 

Sobre as informações passadas, não tem muita coisa a ser explicada. sobre esse erro de FTP, eu quero mesmo entender isso tudo. passei anti virus, programas de malware, essas coisas todas e nada de erro encontrado.

 

 

/Espero que eu consiga resolver o problema, to na central também.

 

edit: nossa que retardado, esqueci de deixar a informação sobre onde fica o Adaptador.

 

[O Adapador fica do lado da CPU, mantido conectado ao computador. os cabos vão diretamente para a antena, tive que fazer um buraco em minha parede para levar os cabos até lá.] [observe, minha internet é via antena, os cabos conectados no Adaptador, são conectados na CPU, que tem uma entrada especializada para isso atrás dela.

 

Espero ter explicado bem, partiu resolver o problema? [sQNUNCA]

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe se tu trocar o adaptador, não é só maus cuidados que estragam ele. E você tá passando anti vírus pra resolver o problema dele? '-'

 

 

Já passei tantos anti virus..

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Você usa internet via rádio, é isso? Você tem outro PC na sua casa pra testar se consegue acessar os FTPs por eles também?

O melhor a fazer seria entrar em contato com sua operadora e solicitar que vejam sobre isso.

 

A Level Up pediu pra você abrir portas do seu PC, mas ela falou quais portas seriam?

 

EDIT:

Como você inicia sua conexão à internet? Através do Windows ou através de uma página de login que se abre quando você abre o navegador? Provavelmente este adaptador é apenas um conversor simples pra você usar uma placa de rede ao invés de comprar uma placa receptora de sinal via rádio...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço essa negocio aí, já tive um desses aqui em casa Nanostation, na verdade a antena que fica fora da sua casa é o receptor e modem...

 

Bem, eu não entendi muito bem o que você quer, se você quer entrar nas configurações do seu modem, provavelmente o endereço padrão deve ser http://192.168.1.20 ou http://192.168.1.10 .

 

Mas tome CUIDADO COM O QUE VOCÊ VAI FAZER AÍ. Já que se eu não me engano ele precisa de um IP fixo pra conectar. Acontece também que os responsáveis pela sua internet podem ter mudado os endereços e as senhas padrões.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal, boa tarde a todos!

 

Hoje venho tirar muitas dúvidas para resolver logo isso..

 

Fiz uma coisa interessante, resolvi baixar um game sem ser utilizando [Torrent], etc. o jogo é online, o download dele foi Completado e o Patch atualizado. testei o game, entrei dentro dele e joguei sem nenhum problema.

 

vejam essa imagem, o nome do jogo chama-se [Muchaos]scruyt.jpg[/img]

 

Como vocês estão vendo a imagem, entrei no game e consegui logar no servidor. eu atualizei o Patch dele, não sei se esse jogo requer aquele procedimento do FTP. sou burro demais =/

 

Então, testando nesse jogo, testei em outro chamado [iMVU] só que continua dando falhas, ele chega em 100% com os kbs errados do download, sendo imcompletado e deixando o game incompleto pra jogar. o que é bem estranho........

 

outra coisa é o que mandaram eu fazer, vejam na imagem, falaram para eu abrir as portas do windows também. sobre o Adaptador, estou vendo isso com a empresa da minha net, vou contatar eles para verificar. se não for isso, é no windows mesmo.

 

olhem na imagem ai, não sei bem o que mandaram eu fazer. fiquei confuso sobre Abrir as portas e venho aqui pedir ajuda de vocês.

 

Tá complicado demais =/ será que isso vai ser solucionado? mandaram eu verificar se era admnistrador, tentei como admnistrador atualizar meu Ragnarok e mesmo assim não tive sucesso também.

 

imagem da central1409fkz.png[/img]

 

 

 

 

E então galera, como solucionar isso? hasuahsahshahs =/'

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente :v

 

 

Então então, dei uma verificada hoje pela operadora da minha internet, chamada [Netjat]

 

 

perguntei se todas as portas estavam abertas, eles falaram que não sabiam e não podiam confirmar. sendo assim, iniciaram uma abertura de portas geral, verificaram a conexão, aumentaram a velocidade desativando e ativando a minha internet. feito tudo isso, eles não conseguiram solucionar o problema e ficaram confusos com isso também.

 

por incrivel que pareça, consigo fazer outros downloads como por exemplos, [jogos de emuladores], alguns jogos onlines e até atualizo patch de alguns games onlines também. pelo menos eu confirmei isso fazendo atualização em um jogo hoje chamado [Muchaos] que está na imagem acima.

 

eles ainda hoje vão trabalhar para descobrir do que se trata mas, creio eu que esse problema até me confundiu também.

 

a Central de suporte, eles me atenderam muito bem e a minha nota da avaliação ao atendimento está super ótimo. me recomendaram a contatar os responsaveis pela minha net, contatei hoje e sendo assim não era o problema com as portas.[eu acho] porque eles abriram todas e até melhoraram a velocidade para download também.

 

Continuo com os mesmos problemas, download do Ragexe falhando em 1,350 kb, as vezes chega em 1,340 kbs e nunca é completado. contando que o problema continua, eu vou dá uma geral no PC hoje, fazer outra limpeza e uma varredura com ótimos programas. o que não é muito suspeito, é que quando baixei outro game online e ele abriu a janela do Patch para atualizar, dá o mesmo problema do Ragnarok.

 

 

O que vocês acham?

 

Bom, obrigado a todos pelo apoio, quando voltar a jogar vou doar rops :v HSAUSHAHS

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Falaew brow, blz?

Liberação de portas, não é.. caso alguma porta te impedisse acesso, nem o fórum, ou as funções do site funcionariam..

Configurações de rede, nesse nível, nunca ficam pela metade, ou é 8 ou 80. ou funciona ou não funciona. blz?

administração.. a central perguntou se você administrava sua internet (modem/router), isso é.. você tem acesso a página gerencial do equipamento?

geralmente é uma página que você acessa pelo navegador digitando http://192.168.0.1/ e são protegidas por usuário e senha (geralmente escritos em uma etiqueta abaixo do equipamento).

Você acessa o server ftp deles?

Você tem problemas ao acessar o fórum?

Você visualiza todos os subsites de outros jogos da level up?

O teste de conectividade da level up foi bem sucedido?

Sua internet é intermitente? (vide gráfico em http://http://speedtest.copel.net/)

 

Se tu consegue acessar o FTP, não tem problemas com o fórum, os subsites abrem normalmente, o teste de conectividade (tracert e ping) foram bem sucedidos, e a tua internet no gráfico aparece uma linha constante, o problema é a instalação do ragnarok ou o seu computador.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Falaew brow, blz?

Liberação de portas, não é.. caso alguma porta te impedisse acesso, nem o fórum, ou as funções do site funcionariam..

Configurações de rede, nesse nível, nunca ficam pela metade, ou é 8 ou 80. ou funciona ou não funciona. blz?

administração.. a central perguntou se você administrava sua internet (modem/router), isso é.. você tem acesso a página gerencial do equipamento?

geralmente é uma página que você acessa pelo navegador digitando http://192.168.0.1/ e são protegidas por usuário e senha (geralmente escritos em uma etiqueta abaixo do equipamento).

Você acessa o server ftp deles?

Você tem problemas ao acessar o fórum?

Você visualiza todos os subsites de outros jogos da level up?

O teste de conectividade da level up foi bem sucedido?

Sua internet é intermitente? (vide gráfico em http://http://speedtest.copel.net/)

 

Se tu consegue acessar o FTP, não tem problemas com o fórum, os subsites abrem normalmente, o teste de conectividade (tracert e ping) foram bem sucedidos, e a tua internet no gráfico aparece uma linha constante, o problema é a instalação do ragnarok ou o seu computador.

 

Abraço!

 

@topic

 

 

Eae irmãozin? tudo em cima? hehehe

 

e então, irei lhe responder, óbviamente por sua inteligência e bons conhecimentos vai saber como eu posso prosseguir pra resolver isso.

 

[1] administração.. a central perguntou se você administrava sua internet (modem/router), isso é.. você tem acesso a página gerencial do equipamento?

 

Respondendo: nunca acessei, eu nunca entrei nesse link que me passou agora. nunca configurei em nada no adaptador de rede.

 

aonde ficaria o usuário e senha de lá mesmo? se puder me ajudar, agradeceria.

 

[2]Você acessa o server ftp deles?

 

Nem sei dizer, como eu poderia saber sobre esse caso? se puder me guiar para entender isso, agradeceria bastante.

 

[3]Você tem problemas ao acessar o fórum?

 

Olha amigo, para ser realista nunca tive. algumas vezes ele trava quando tento responder aqui, as vezes ele fica sem carregar. agora tipo, ele funciona normal como estou agora aqui respondendo.

 

[4]Você visualiza todos os subsites de outros jogos da level up?

 

Ainda não verifiquei, vou dá uma olhada. eu acesso o site da level up, o site do ragnarok. consigo baixar o Client também, baixei o client do ragnarok via torrent e deu sucesso.

 

[5]O teste de conectividade da level up foi bem sucedido?

 

Cara, pra ser sincero não apareceu nada.

 

Eles me falaram para usar o nome que me enviaram, fpatchlevel up algu assim, eu peguei isso e abri no prompt de comando

 

resultado:

 

****** aparecia sempre isso

 

[6]Sua internet é intermitente?

 

Nem entendi, pode explicar? kkkk

 

 

Bom cara, como falei, ele abriu todas as portas então no caso não seria esse o problema.

 

Sobre problema de instalação, no computador também desconfio que seja isso.

 

Pode me ajudar? você parece ser um bom guia sobre essas coisas rs

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Esse adaptador que você mostrou não é nada alem de um injetor POE. Ele serve para mandar energia via cabo UTP para a antena. Só isso. A administração fica na antena. Ela é que faz o papel de modem / roteador. Se desconfia que a porta do ftp esteja bloqueada é só tentar acessar algum servidor ftp. Como exemplo.

ftp://linorg.usp.br/slackware/

 

Se a pagina pelo menos abrir é porque você consegue acessar ftp de boa e a porta 21 esta ok.

 

Se tiver com duvida que esta com problema em portas de sua rede. Entre na sua antena e ative o DMZ para o seu endereço de IP interno.

 

 

Procedimento.

 

Abra o Prompt de Comando "CMD" e digite o comando IPCONFIG

Veja qual é o gateway padrão. Ele é o endereço da sua antena. A não ser que o pessoal do seu provedor tenha colocado ela para funcionar como bridge o que eu acho pouco provável. Caso apareça a tela pedindo usuário e senha digite a senha padrão para o seu equipamento, baseado no seu injetor POE é ubnt para usuario e ubnt para senha. Caso ela não funcione é porque o administrador do seu provedor alterou a senha padrão.

 

Vá até a aba NETWORK e na sub-aba Definições de rede WAN ative o protocolo DMZ. No campo que irá surgir coloque o endereço IP obtido no ipconfig do prompt de comando. Clique em alterar e depois em aplicar. Pronto. Tudo que vier da internet independente de qual porta seja. Será redirecionado para a sua maquina.

 

OBS: O DMZ só será totalmente funcional se você é usuário de NAT do tipo 2. Onde o seu equipamento principal no caso a sua antena estiver recebendo um IP válido na internet. Outra coisa a se obesvar é que Ragnarok é um serviço que parte da estação cliente, ou seja, da sua maquina para internet. Não havendo a necessidade de se abrir nenhuma porta ou conexão para acessar o serviço. Pelo contrario. Caso queria que o serviço não funcione é necessário colocar regras especificas para bloquear o acesso através de um firewall. O que não faz sentido na visão de nenhum provedor de internet.

Capturar.PNG

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Eae irmãozin? tudo em cima? hehehe

 

e então, irei lhe responder, óbviamente por sua inteligência e bons conhecimentos vai saber como eu posso prosseguir pra resolver isso.

 

[1] administração.. a central perguntou se você administrava sua internet (modem/router), isso é.. você tem acesso a página gerencial do equipamento?

 

Respondendo: nunca acessei, eu nunca entrei nesse link que me passou agora. nunca configurei em nada no adaptador de rede.

 

aonde ficaria o usuário e senha de lá mesmo? se puder me ajudar, agradeceria.

Usuário e senha do router, se não foi alterada por quem instalou pra você. caso não seja admin/admin, o login e senha também pode estar na etiqueta abaixo do equipamento.

 

[2]Você acessa o server ftp deles?

 

Nem sei dizer, como eu poderia saber sobre esse caso? se puder me guiar para entender isso, agradeceria bastante.

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ Abrindo no navegador ou no windows explorer (como se fosse uma pasta comum)

[3]Você tem problemas ao acessar o fórum?

 

Olha amigo, para ser realista nunca tive. algumas vezes ele trava quando tento responder aqui, as vezes ele fica sem carregar. agora tipo, ele funciona normal como estou agora aqui respondendo.

 

[4]Você visualiza todos os subsites de outros jogos da level up?

 

Ainda não verifiquei, vou dá uma olhada. eu acesso o site da level up, o site do ragnarok. consigo baixar o Client também, baixei o client do ragnarok via torrent e deu sucesso.

 

[5]O teste de conectividade da level up foi bem sucedido?

 

Cara, pra ser sincero não apareceu nada.

 

Eles me falaram para usar o nome que me enviaram, fpatchlevel up algu assim, eu peguei isso e abri no prompt de comando

 

resultado:

 

****** aparecia sempre isso

Dentro do FTP tem uns executáveis que fazem os testes pra você e salvam um log em arquivo de texto do bloco de notas.. eles querem que tu copie o resultado do bloco de notas e mande por ticket.

 

[6]Sua internet é intermitente?

 

Nem entendi, pode explicar? kkkk

 

Imagine um gráfico do speedtest, se ele ficar tipo batimento cardíaco, subindo e descendo, tua internet é intermitente... se ele seguir uma linha reta, como um paciente morto (kkkk), tua internet é consistente.

 

 

Bom cara, como falei, ele abriu todas as portas então no caso não seria esse o problema.

 

Sobre problema de instalação, no computador também desconfio que seja isso.

Em todos os casos, desative o Firewall, Desinstale o Antivirus, desinstale navegadores como Firefox e Google Chrome, Atualize o Windows e Reinstale o jogo.

 

Pode me ajudar? você parece ser um bom guia sobre essas coisas rs

 

Eae jow! respostas em negrito!! abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse adaptador que você mostrou não é nada alem de um injetor POE. Ele serve para mandar energia via cabo UTP para a antena. Só isso. A administração fica na antena. Ela é que faz o papel de modem / roteador. Se desconfia que a porta do ftp esteja bloqueada é só tentar acessar algum servidor ftp. Como exemplo.

ftp://linorg.usp.br/slackware/

 

Se a pagina pelo menos abrir é porque você consegue acessar ftp de boa e a porta 21 esta ok.

 

Se tiver com duvida que esta com problema em portas de sua rede. Entre na sua antena e ative o DMZ para o seu endereço de IP interno.

 

 

Procedimento.

 

Abra o Prompt de Comando "CMD" e digite o comando IPCONFIG

Veja qual é o gateway padrão. Ele é o endereço da sua antena. A não ser que o pessoal do seu provedor tenha colocado ela para funcionar como bridge o que eu acho pouco provável. Caso apareça a tela pedindo usuário e senha digite a senha padrão para o seu equipamento, baseado no seu injetor POE é ubnt para usuario e ubnt para senha. Caso ela não funcione é porque o administrador do seu provedor alterou a senha padrão.

 

Vá até a aba NETWORK e na sub-aba Definições de rede WAN ative o protocolo DMZ. No campo que irá surgir coloque o endereço IP obtido no ipconfig do prompt de comando. Clique em alterar e depois em aplicar. Pronto. Tudo que vier da internet independente de qual porta seja. Será redirecionado para a sua maquina.

 

OBS: O DMZ só será totalmente funcional se você é usuário de NAT do tipo 2. Onde o seu equipamento principal no caso a sua antena estiver recebendo um IP válido na internet. Outra coisa a se obesvar é que Ragnarok é um serviço que parte da estação cliente, ou seja, da sua maquina para internet. Não havendo a necessidade de se abrir nenhuma porta ou conexão para acessar o serviço. Pelo contrario. Caso queria que o serviço não funcione é necessário colocar regras especificas para bloquear o acesso através de um firewall. O que não faz sentido na visão de nenhum provedor de internet.

 

 

@topic

 

 

Eae amigo beleza?

 

 

Bem, eu cliquei no link e carrega apenas uma pasta aparece esse nome=

 

A página fica em branco, aparece apenas esse nome, e essa pasta ai chamada diretório,eu consigo acessar o servidor ftp?

[h=1]Índice de /slackware/[/h]

[TABLE]

[TR=class: header]

[TH]Nome[/TH]

[TH=class: detailsColumn]Tamanho[/TH]

[TH=class: detailsColumn]Data da modificação[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD][diretório pai]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eae jow! respostas em negrito!! abraço.

 

 

@topic

 

 

Obrigado mano, você até me ajudou com muitas coisas.

 

 

Agora tipo, como eu solucionaria esse problema mesmo?

 

Se puder me guiar agradeço também!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eae jow! respostas em negrito!! abraço.

 

Conseguiu seguir as dicas que falei?

 

 

@topic

 

E então amigo, eu dei uma verificada em muitas coisas só que algumas, por exemplo acessar a Antena como o cara expert me falou, eu infelizmente não consegui.

 

Eu coloquei a senha, coloquei tudo e não deu, quem deve ter acesso a isso tudo são eles mesmo.

 

Sobre as suas respostas de como me ajudar/

 

[usuário e senha do router, se não foi alterada por quem instalou pra você. caso não seja admin/admin, o login e senha também pode estar na etiqueta abaixo do equipamento.]

 

Pois cara, fui no site, tentei acessar por lá colocando login e senha da antena e mesmo assim não deu =/

 

quem deve ter administração sobre isso são eles eu acho. pois eles não me falaram senha, nem falaram login para acessar a antena aqui.

 

[ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/]

 

O site é aberto, agora ele não carrega por completo, aparece apenas uma pasta e uns nomes com a página em branco.

 

seria problema de FTP mesmo?

 

[Dentro do FTP tem uns executáveis que fazem os testes pra você e salvam um log em arquivo de texto do bloco de notas.. eles querem que tu copie o resultado do bloco de notas e mande por ticket.]

 

Complicado cara, eu não entendi como posso fazer isso, me ensina passo a passo? asuahsaushahs

 

mesmo assim, eu estou com dúvidas sobre o FTP, pois eu to passando anti virus e achei muitos virus aqui. pode ser que seja isso também.

 

[imagine um gráfico do speedtest, se ele ficar tipo batimento cardíaco, subindo e descendo, tua internet é intermitente... se ele seguir uma linha reta, como um paciente morto (kkkk), tua internet é consistente.]

 

então mano, qual dessas seria positivas e negativas? os resultados, quais seriam os positivos?

 

Se puder me guiar nisso, seria honrado em ter sua ajuda ;v

 

Em todos os casos, desative o Firewall, Desinstale o Antivirus, desinstale navegadores como Firefox e Google Chrome, Atualize o Windows e Reinstale o jogo.

 

 

windows não está atualizando, a pessoa que formatou esqueceu de por original e acabei me ferrando nisso aqui =/

 

sobre firewall, ele está desativado faz tempos eu achei até que era nele o problema.

 

baixei um anti virus ontem, não tinha nenhum anti virus no computador. to passando anti virus porque achei muita coisa e vou desativa-lo.

 

desinstalar os navegadores? isso poderia ajudar? se sim, só me guia porque não entendo muito dessas coisas =/

 

Abraços!

 

Edit: eu achei um trojan aqui KKKKKK T-T

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

E então amigo, eu dei uma verificada em muitas coisas só que algumas, por exemplo acessar a Antena como o cara expert me falou, eu infelizmente não consegui.

 

Eu coloquei a senha, coloquei tudo e não deu, quem deve ter acesso a isso tudo são eles mesmo.

 

Sobre as suas respostas de como me ajudar/

 

[usuário e senha do router, se não foi alterada por quem instalou pra você. caso não seja admin/admin, o login e senha também pode estar na etiqueta abaixo do equipamento.]

 

Pois cara, fui no site, tentei acessar por lá colocando login e senha da antena e mesmo assim não deu =/

 

quem deve ter administração sobre isso são eles eu acho. pois eles não me falaram senha, nem falaram login para acessar a antena aqui.

 

[ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/]

 

O site é aberto, agora ele não carrega por completo, aparece apenas uma pasta e uns nomes com a página em branco.

 

seria problema de FTP mesmo?

 

[Dentro do FTP tem uns executáveis que fazem os testes pra você e salvam um log em arquivo de texto do bloco de notas.. eles querem que tu copie o resultado do bloco de notas e mande por ticket.]

 

Complicado cara, eu não entendi como posso fazer isso, me ensina passo a passo? asuahsaushahs

 

mesmo assim, eu estou com dúvidas sobre o FTP, pois eu to passando anti virus e achei muitos virus aqui. pode ser que seja isso também.

 

[imagine um gráfico do speedtest, se ele ficar tipo batimento cardíaco, subindo e descendo, tua internet é intermitente... se ele seguir uma linha reta, como um paciente morto (kkkk), tua internet é consistente.]

 

então mano, qual dessas seria positivas e negativas? os resultados, quais seriam os positivos?

 

Se puder me guiar nisso, seria honrado em ter sua ajuda ;v

 

Em todos os casos, desative o Firewall, Desinstale o Antivirus, desinstale navegadores como Firefox e Google Chrome, Atualize o Windows e Reinstale o jogo.

 

 

windows não está atualizando, a pessoa que formatou esqueceu de por original e acabei me ferrando nisso aqui =/

 

sobre firewall, ele está desativado faz tempos eu achei até que era nele o problema.

 

baixei um anti virus ontem, não tinha nenhum anti virus no computador. to passando anti virus porque achei muita coisa e vou desativa-lo.

 

desinstalar os navegadores? isso poderia ajudar? se sim, só me guia porque não entendo muito dessas coisas =/

 

Abraços!

 

Edit: eu achei um trojan aqui KKKKKK T-T

 

 

Mano.. tu tá completamente perdido..

Tu tem teamspeak? Baixa ai, Teamspeak 3.

Qnd tiver baixado e instalado, me manda PM aqui no fórum, que ai a gente conversa por voz, fica mais fácil..

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mano.. tu tá completamente perdido..

Tu tem teamspeak? Baixa ai, Teamspeak 3.

Qnd tiver baixado e instalado, me manda PM aqui no fórum, que ai a gente conversa por voz, fica mais fácil..

Abraço!

 

 

@topic

 

Tenho fone não mano lamento ai =/

 

Mesmo assim, agradeço pela força que me deram até esse ponto, eu achava que teria uma solução pra sair dessa t-t

 

obrigado por tudo mesmo, um dia retribuo da mesma maneira. quem manda eu ser burro demais pra não saber muito sobre computador e internet [CRY]

 

Vou dá uma pausa no ragnarok, não dá pra jogar com erros de SPRIT, itens em '' Uknow '' porque meu rag não atualiza.

 

Se as coisas forem resolvidas, eu acho que volto ainda. valeu abraços ai!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...