Tia Aparecida Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Num sei pq ceis tão falando sobre essas coisas de diversificar o up e td mais se tem pacote de aventuras 1 e 2! Vcs hein, vai entender!!!! VAI LUG, MANDA ESSE PACOTE NI MIM!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Num sei pq ceis tão falando sobre essas coisas de diversificar o up e td mais se tem pacote de aventuras 1 e 2! Vcs hein, vai entender!!!! VAI LUG, MANDA ESSE PACOTE NI MIM!!!! Esqueci que o pacote de aventura é de graça, retiro o que eu disse. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 É SÉRIO que vc não entendeu a zuera?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Tempos atrás dei a sugestão de implementarem um sistema de aumentar a xp em certos mapas por um tempo pra incentivar o povo a “rodar” mais o joguinho. Ex: 1 semana de exp bonificada no mapa dos rockers, um mapa de nv 60+\- e um de 100+ +/- que fogem do convencional. acho importante pra “imersão” que todos conheçam mais os mobs, drops e mapas do jogo. Isso já num existe no iro? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Tempos atrás dei a sugestão de implementarem um sistema de aumentar a xp em certos mapas por um tempo pra incentivar o povo a “rodar” mais o joguinho. Ex: 1 semana de exp bonificada no mapa dos rockers, um mapa de nv 60+\- e um de 100+ +/- que fogem do convencional. acho importante pra “imersão” que todos conheçam mais os mobs, drops e mapas do jogo. Cara, eu lembro disso e tinha achado essa ideia muito boa. Da pra explorar muito isso e fazer muitas coisas legais, mas infelizmente isso precisaria do aval da Gravity, coisa que não vai acontecer. Infelizmente teremos que ficar apenas com os eventos foras do jogo (cosplay, arte, escrita), porque eventos ingames de qualidades não vamos ter. OBS: não quero ofender aos tutores que se empenham ao máximo em fazer esses eventos acontecendo, mas acho que eles deveriam ser um extra, não os únicos eventos do mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genuine Kina Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Acho que pode ser atualizado agora =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 Atualizado /o/ a Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Queria entender a lógica por traz do conteúdo trago pra cá, é esquisito ver coisa de depois da 16.2 aqui sendo que tem coisa do ep 14 que ainda não temos. Correção, reformulação e balanceamento é ok até, geralmente a gente recebe a versão mais atualizada, agora de resto simplesmente não faz sentido nenhum a ordem que as coisas chegam, parece preguiça de arrumar as várias coisinhas dessa lista, ai trazem só o grosso mesmo pra falar que tem. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Queria entender a lógica por traz do conteúdo trago pra cá, é esquisito ver coisa de depois da 16.2 aqui sendo que tem coisa do ep 14 que ainda não temos. Correção, reformulação e balanceamento é ok até, geralmente a gente recebe a versão mais atualizada, agora de resto simplesmente não faz sentido nenhum a ordem que as coisas chegam, parece preguiça de arrumar as várias coisinhas dessa lista, ai trazem só o grosso mesmo pra falar que tem. Resumindo a Gravity traz o q quer e a lug diz q não pode fazer nada a respeito a não ser submissa e obedecer a vontade deles. Fim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 20, 2018 Author Share Posted June 20, 2018 Queria entender a lógica por traz do conteúdo trago pra cá, é esquisito ver coisa de depois da 16.2 aqui sendo que tem coisa do ep 14 que ainda não temos. Correção, reformulação e balanceamento é ok até, geralmente a gente recebe a versão mais atualizada, agora de resto simplesmente não faz sentido nenhum a ordem que as coisas chegam, parece preguiça de arrumar as várias coisinhas dessa lista, ai trazem só o grosso mesmo pra falar que tem. Tudo começou em 2012 quandoa Gravity implementou o novo campo de treinamento com o sistema de navegação. Nesse ano, os episódios desandaram de ordem porque a gravity só faz atualizações pro kRO e aí pra atualizar um sistema enorme como é o de navegação, ela precisava de tempo pra implementar, pulando alguns episódios pra não deixar os servidores desatualizados Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupe Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Ansioso demais pra isso [table] [tr] [td]☐[/td] [td]reformulação da janela de grupo[/td] [td]24.05.2017[/td] [/tr] [tr] [td] [/td] [td][/td] [td][/td] [/tr] [/table] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 [TABLE] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Eden Quests 100-110[/TD] [TD] 30.11.2011[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Eden Quests 111-120[/TD] [TD] 21.03.2012[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Aumentado a EXP de Classe de monstros nível 100+[/TD] [TD] 14.08.2012[/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Eden Quests 121-130[/TD] [TD] 22.08.2012[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Eden Quests 131-140[/TD] [TD] 31.10.2012[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%)[/TD] [TD] 06.08.2014[/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Alteração de respawn dos mosntros[/TD] [TD] 06.08.2014[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]RODEX - sistema de email entre jogadores[/TD] [TD] 19.11.2014[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Reduzida a EXP de classe necessária para evoluir classes 1 e 2[/TD] [TD]07.01.2015[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Quests e Instâncias diárias vão resetar à meia noite[/TD] [TD]25.02.2015[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Sistema de Banco[/TD] [TD]08.04.2015[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Renovação do Grupo do Éden[/TD] [TD]07.10.2015[/TD] [/TR] [TR] [TD] [/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Novos equipamentos do éden 100~140[/TD] [TD] 24.08.2016[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]☐[/TD] [TD]Personagens agora terão peso máximo de 70% ao invés de 50%.[/TD] [TD]25.10.2017[/TD] [/TR] [/TABLE] Ansioso pela vinda disso e depois, pela vinda dos outros updates (Episódios e Instâncias)! Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 4, 2018 Author Share Posted July 4, 2018 atualizado com o comando novo Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
CatiorroBugado Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 atualizado com o comando novo nobody yes door . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Eu já tô surrado de tanto pedir as Éden quests 100+ Pelo amor de Deus lug trás pros jogadores do bRO Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Eu já tô surrado de tanto pedir as Éden quests 100+ Pelo amor de Deus lug trás pros jogadores do bRO O certo é pedir pro dundé. Ele decide se o conteúdo tá na hora de vir pra cá ou não. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Como as roupas alternativas do jRO não serão mais vinculadas ao awakening e serão de graça pra quem pega 170, bem que esse "update" podia chegar adiantado, assim como as decorações de carrinho nova chegaram. Seria bacana. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 18, 2018 Author Share Posted August 18, 2018 Atualizado . Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Dei uma olhada nos updates e parece que Bio 5 está bem próximo. Talvez esse ano venha? Talvez somente ano que vem? Ou daqui a 5 anos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Dei uma olhada nos updates e parece que Bio 5 está bem próximo. Talvez esse ano venha? Talvez somente ano que vem? Ou daqui a 5 anos? *Achismo mode on* Sendo que colocaram as cartas numa atualização convencional, acho que é bem possível de outros updates pequenos chegarem do mesmo modo. Como Bio 5 não é tão pequeno assim, chuto ele chegando até o fim do ano ou ano que vem mesmo. Talvez coloquem Bio 5 junto com Rock Ridge, só pra não ficar pouca coisa. Particularmente, acho que o bRO vai receber o episódio 16.1 antes de Bio 5. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Caio~* Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Não sabia que o bRO era TÃO atrasado, meu Deus.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Não sabia que o bRO era TÃO atrasado' date=' meu Deus....[/quote'] Vc nunca viu os updates do fRO, o Ragnarok europeu né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Sempre que eu venho aqui eu me pergunto por que diabos a gente não tem NO MÍNIMO tudo até o episódio 15.2.. Juro nem faz sentido as coisas serem do jeito são. #Ajuda nois Gravity. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 nao jogo rag europeu pra ligar pra situaçao deles Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts