Ir para conteúdo

DC em Prontera


uatylla

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Alguém ai está conseguindo logar em prontera?, meus personagens estão salvos la e sempre que eu logo levo dc, alguém mais com essa treta ai?:confused::confused::confused:

 

Fiz o teste com o Wolf agorinha, após eu ter (FINALMENTE) feito um Homunculus S pra ele. Assim que a Bio e a AB dele entraram no portal do Éden para ir até Prontera, teve um DC instantâneo (não foram daqueles DC's que travam alguns segundos a tela de jogo pra aparecer a msg de disconnect; dessa vez foi IMEDIATO). Entrou, deslogou do char. Simples.

 

Sacrifiquei 3 personagens meus (Oboro, Linker e Exorcista) para testar a teoria... e deu na mesma x.x Ao entrar no portal do Éden: DC.

 

Se você relogar na sua acc e tentar selecionar o personagem que levou DC antes pra carregar... DC instantâneo novamente.

 

Quando entramos no segundo andar do Éden ou passamos por portais de outros mapas, o carregamento ocorre normalmente. Isso está acontecendo conosco SOMENTE no portal de saída do Grupo Éden.

 

*ainda bem que eu tinha asa de mosca e telei minha futura Musa pra Rachel x.x*

 

 

(ESPERANDO PRONUNCIAMENTO OFICIAL SOBRE SABAGAÇA e.e)

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o teste com o Wolf agorinha, após eu ter (FINALMENTE) feito um Homunculus S pra ele. Assim que a Bio e a AB dele entraram no portal do Éden para ir até Prontera, teve um DC instantâneo (não foram daqueles DC's que travam alguns segundos a tela de jogo pra aparecer a msg de disconnect; dessa vez foi IMEDIATO). Entrou, deslogou do char. Simples.

 

Sacrifiquei 3 personagens meus (Oboro, Linker e Exorcista) para testar a teoria... e deu na mesma x.x Ao entrar no portal do Éden: DC.

 

Se você relogar na sua acc e tentar selecionar o personagem que levou DC antes pra carregar... DC instantâneo novamente.

 

Quando entramos no segundo andar do Éden ou passamos por portais de outros mapas, o carregamento ocorre normalmente. Isso está acontecendo conosco SOMENTE no portal de saída do Grupo Éden.

 

*ainda bem que eu tinha asa de mosca e telei minha futura Musa pra Rachel x.x*

 

 

(ESPERANDO PRONUNCIAMENTO OFICIAL SOBRE SABAGAÇA e.e)

 

Sim, o Eden tá a salvo. Tentei logar a minha mercadora que está em Prontera, perto da NPC do Eden e também tomei esse DC instantâneo.

Link para o comentário
Share on other sites

Glr tive esse problema ontem.

 

 

Qnd der esse DC coloque a senha para ver a msg de que o servidor ainda reconhece seu login, aguarde uns 10~15min e tenta logar de novo.

 

Eu achei que teria que abrir ticket pedindo pra mudar a localização do meu char, mas depois voltou sozinho.

 

 

Obs. aconteceu várias vezes cmg ontem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa com o meu ferreiro, tentei logar nele e levei dc instantâneo. Porém, loguei meu ranger q estava em lighthalzen e telei p/ prontera pelo eden normalmente. Deve ter sido sorte.

 

 

Edit: Estou conseguindo logar normalmente em ambos.

Editado por Teo~
Link para o comentário
Share on other sites

Glr tive esse problema ontem.

 

 

Qnd der esse DC coloque a senha para ver a msg de que o servidor ainda reconhece seu login, aguarde uns 10~15min e tenta logar de novo.

 

Eu achei que teria que abrir ticket pedindo pra mudar a localização do meu char, mas depois voltou sozinho.

 

 

Obs. aconteceu várias vezes cmg ontem

Eu ja fiz isso umas 12 vezes já, e nada até agora! já estou irritado :mad::mad::mad::mad:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja fiz isso umas 12 vezes já, e nada até agora! já estou irritado :mad::mad::mad::mad:

 

Atualizando aqui: fiz como o Uchiha-kun recomendou mais acima e... funcionou e.e Consegui logar normalmente dessa vez.

 

Pelo que parece, esse INSTANT DC se deve pelo bolinho de jogadores bots que respawnam exatamente no mesmo ponto ao saírem do Éden. Em algum momento o fluxo de jogadores fazendo essa transição Éden-Prt diminui e daí o personagem consegue ser carregado.

 

BTW... amanhã é manutenção e hoje saiu episódio novo de Steven Universe. Bjos pra quem ficará ingame.

 

@Roxas: Altos banquetes pra alcateia (hummmmmmmmm).:rolleyes:

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...