Ir para conteúdo

Há pretensão de criar algum tipo de quest que de itens campais?


Dioni

Posts Recomendados

Creio que o Dundé seja o com a resposta, é bem simples, hoje em dia é complicado pela falta de tempo/pessoas/competição com bots para conseguirmos pontos nas Batalhas campais, ou as salas são cheias de bots ou são desertas, não tem um meio termo, além do que vamos e viemos a grande maioria que joga ragnarok já é homem barbado [ eu por exemplo ] logo não dispomos de tempo pra ficar 500 horas para conseguir pontos, sei que no IRO tem diversas quests que você escolhe qual premio você deseja e dentre eles estão os pontos KVM, eu queria conseguir a medalha de Arqueiro por exemplo, mas a falta de tempo ou pessoas me desanima,no Asgard é pior ainda pois nem players lá tem.

 

Alguém saberia informar se algum século virá algum tipo de quest?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

tava olhando isso no irowiki e parece q é exclusivo de lá, se for então a esperança diminui mais ainda

galera chora até hoje reset de asa e a lug vive dizendo q a gravity usa essa desculpa pra não mandar...

 

a galera que vejo no asgard com os ekips ou passa o mes combinando um no-stop na campal ou entao já tinha feito os itens/armas antes, pq toda vez que entro lá ta vazio

e nas duas vezes que vi alguem recrutando nao passou de 1/13 o chat

Editado por 23IV
Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Acho difícil, sei que teve uma época que a LUG fazia evento com bonificação em dobro para as campais e guerra dos porings. Pena que faz muito tempo mesmo.

 

Ah lembrei que tinha tickets que davam 1k de pontos na KvM também

1k? não lembro desse, a uns 3 meses atrásou menos teve um ticket que dava 10 a 25 pontos se não me engano, mas pra pegar aquantia que eu queria, vish era muitos rops pra gastar, em torno de 100ke rops se n me engano ou até mais

 

@edit, encontrei

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164629-Atualiza%E7%E3o-Semanal-5-04

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá ai um negócio interessante, no Odin a campal é deserta, se saisse por vendas diretas por ROP's (Talvez num universo paralelo) eu compraria com certeza.

 

Se um dia acontecer algo improvavel desse jeito, o que poderiam fazer é limitar a quantidade de pontos obtidos porta conta.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...