Ir para conteúdo

Sobre neuralizador


Thalesmd

Posts Recomendados

Bom galera, eu tenho um sentinela da época em que o que dominava era a build trap incendiaria, so que teve varias atualizações e eu nunca estive presente em nenhuma delas para o reset de builds. So que estou voltando agora com meu sentinela e queria saber se comprando um neuralizador da para colocar tempestade no meu sentinela, e como funciona o neuralizador. Obs: Teve player que me disse q gasta mais de 1 neuralizador, isso procede?

 

Grato

Rampage_

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, eu tenho um sentinela da época em que o que dominava era a build trap incendiaria, so que teve varias atualizações e eu nunca estive presente em nenhuma delas para o reset de builds. So que estou voltando agora com meu sentinela e queria saber se comprando um neuralizador da para colocar tempestade no meu sentinela, e como funciona o neuralizador. Obs: Teve player que me disse q gasta mais de 1 neuralizador, isso procede?

 

Grato

 

O Neuralizador serve para resetar suas skills, você perde todas as skills que tem e ganha de volta os pontos para distribuir novamente. Cada Neuralizador te permite resetar uma vez suas skills, portanto é melhor montar sua skill tree em uma calculadora antes pra não cometer erros. Usando o Neuralizador e colocando todos os pre requisitos pode colocar Tempestade de Flechas sim.

 

Mas fique atento, se você virou Atirador de Elite no job 50 você terá que gastar 49 pontos em skills de Arqueiro antes de poder colocar skills de Atirador e a mesma coisa serve pra colocar skills de Ranger, tem que gastar mais 69 pontos em Atirador ou Arqueiro para que possa colocar skills de Ranger.

 

Espero ter ajudado :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

entendi.... tem q gasta todos os pontos para cada classe... assim como vc vai muda de classe o npc te pede para para gasta todos os seus pontos, com neura você terá q gasta todos so não vai muda de classe ner. Mas o neuralizador e so clica nele 2 vezes e resetar ou tem que ir em algum npc especifico?

Rampage_

Link para o comentário
Share on other sites

entendi.... tem q gasta todos os pontos para cada classe... assim como vc vai muda de classe o npc te pede para para gasta todos os seus pontos, com neura você terá q gasta todos so não vai muda de classe ner. Mas o neuralizador e so clica nele 2 vezes e resetar ou tem que ir em algum npc especifico?

 

Isso mesmo, gastar todos antes de ir pra próxima classe. É só clicar nele duas vezes que os pontos serão resetados. Ai você distribui tudo novamente :)

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...