brutalliity Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Salve galera, primeira vez postando por aqui.. Vamos la oque acontece, precisei trocar minha senha PIN, fui l[a ate o suporte, abri um ticket tudo certinho, enviei todos os docs necessários, blza... e eis que o atendete me responde, tudo bem você j[a pode trocar seu pin, porque nos resetamos, blza mais ele não me disse como, entro na conta, nao tem outra opção, aparece que o mesmo pin que precisei resetar e por sinal não me lembro dele, ainda continua cadastrado, alguém sabe qual e o ligar certo pra efetuar a trocar de PIN apos o Suporte da sinal verde para troca? Grato.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Acredito que quando eles dizem que resetam deveria acontecer aquele esquema que acontece quando você não tem PIN, só definir um novo mesmo. Já tentou simplesmente digitar um PIN novo? Caso não seja o caso, reabre o seu ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Uma vez tive que enviar documentos para resetar, e foi exatamente da maneira como Adilicia disse, quando chegar na parte do PIN, é só vc digitar o PIN que quiser, e este será seu novo PIN. Vc digita ele 2 vezes, se não me engano, para poder confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts