Ir para conteúdo

Inviável de jogar


Renegade

Posts Recomendados

Olha, eu não sou de reclamar muito do lag nem nada, mas LUG, PELO AMOR DE DEUS, NÃO TÁ DANDO PRA JOGAR DIREITO NESSA BAGAÇA!!

 

É DC a cada 3 minutos!!

 

Você entra num portal, BUM, DC!!

 

Vc tá parado num mapa, BUM, DC!!

 

Ainda bem que não fui OTÁRIO de gastar dinheiro com Cheffenia e nem de tentar ir torre, pq não tem condição nenhuma!!

Link para o comentário
Share on other sites

Mano não tem possibilidade nenhuma mesmo de jogar, DC toda hora. Toma DC quando está upando , toma DC quando ta parado, toma DC quando troca de mapa.Não posso deixar meu mercador abrir lojinha que depois de 3 minutos toma DC.Muitas pessoas estão descontentes com isso mas parece que não tomam providencia nenhuma, total desrespeito. O jeito é rezar e esperar sentado!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, Wolf, e Pegasus partilhamos de seus sentimentos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin dentro do mapa de Cheffênia deu algumas travadas de uns 30 segundos, fora isso não tomei DC lá dentro, mas nos mapas normais, vários DC's.

 

Essa Cheffênia, pelo menos em termos de lag, tá de parabéns. Desde o 1 dia do evento ainda não tomei UM único DC. Só que a LU! não é besta né, o jogo dá Rag.exe Error a cada 3h direta que eu passo, e olha que eu faço questão de fechar tudo do PC quando tiro umas horinhas pra jogar. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Ja pegou 175 Lucario? Sumiu powww!

 

@topico

Hoje ja perdi as contas de quantos passes ja gastei com lag maldito e com os DC, agora cair e não estou conseguindo logar...

 

Eu te mandei pm no TS avisando pq sumi, segunda eu volto.

 

@edit

 

os ataques tbm estão afetando combat arms, warface, elsword

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...