Jump to content

Shura Tankudo

MajorD4L0

Recommended Posts

Galera não entendo quase nada de Shura, criei um Mercador que vai ser Bio pra mvpar, to ensinando meu irmão a jogar, vamos MVPar em dupla, e ele vai fazer amanhã um Shura Tanker, gostaria de dicas para o shura dele, como deve ser a build, quais equips comprar, quais habilidades usar, visto que vai ser full tanker pra mvpar, obrigado xd

To fazendo uma Sera como homunc que vai ter Analgésico por 1 minuto pra ajudar na hr de tankar

Acham que no caso é melhor fazer uma Sera pra usar analgésico ou um Dieter pra usar cinzas vulcânicas? ouvi dizer que cinzas bloqueia skills de mvps tmb

Edited by MajorD4L0

Galera não entendo quase nada de Shura, criei um Mercador que vai ser Bio pra mvpar, to ensinando meu irmão a jogar, vamos MVPar em dupla, e ele vai fazer amanhã um Shura Tanker, gostaria de dicas para o shura dele, como deve ser a build, quais equips comprar, quais habilidades usar, visto que vai ser full tanker pra mvpar, obrigado xd

To fazendo uma Sera como homunc que vai ter Analgésico por 1 minuto pra ajudar na hr de tankar

Acham que no caso é melhor fazer uma Sera pra usar analgésico ou um Dieter pra usar cinzas vulcânicas? ouvi dizer que cinzas bloqueia skills de mvps tmb

Shura pra tankar é Vit alta pra ter HP e Str alta pra carregar bastante pot, o resto é opção sua. Segundo uma build de GoH por exemplo já dá pra tankar bastante. Skill pra tankar é basicamente Corpo Fechado, o resto é opção sua, como já disse é melhor montar uma build voltada pra alguma coisa que também tenha um foco em tankar. Qualquer ekip de HP já ajuda a tankar, mas alguns outros são interessantes como Elmo de Anubis, Adaga de Pirata, Anel da Ressonância, e algum escudo com Alice, Escudo da Valquíria é o melhor por causa da resistência elemental extra que você ganha com ele. Não acho necessário usar analgésico pra tankar MVP, é útil pra fazer MVP solo, mas com um Shura pra tankar seria mais interessante um Dieter pra usar Cinzas e evitar que o Bio morra pelas skills do MVP, Cinzas bloqueia skill de MVP sim.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Qualquer ekip de HP já ajuda a tankar, mas alguns outros são interessantes como Elmo de Anubis, Adaga de Pirata, Anel da Ressonância, e algum escudo com Alice, Escudo da Valquíria é o melhor por causa da resistência elemental extra que você ganha com ele.

Adaga de pirata ajuda? acho tão pouco refletir só 1%, porém nunca usei, n sei mt bem como funciona

Adaga de pirata ajuda? acho tão pouco refletir só 1%, porém nunca usei, n sei mt bem como funciona

A adaga reflete o dano fazendo com que os mobs do MVP e o próprio MVP foquem em você ao invés de ir para o time.

O refletir é pouco? É, mas faz muita diferença na hora de tankar, acredite.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Se tiver condições, é legal ter um anel revigorante ou presilha aprimorada com Barão Coruja para dar lex no MVP (só vai dar certo se você usar a Adaga de Pirata ou um escudo com Grand Orc). Eu uso na minha Mestra e costuma ativar relativamente bem.

Ah, Cinzas Vulcânicas tem chance de 50% de fazer as skills dos MVPs errarem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sabem me dizer se o ataque refletido é reduzido do ataque total que você leva?

Além disso, alguem já tentou por bastante esquiva perfeita em shuras?

Assumptio e Analgésico acumulam com corpo fechado?

Vale mais a pena uma Hatii ou uma TG em termos de sobrevivência?

^^

Edited by diirocks

1) Sabem me dizer se o ataque refletido é reduzido do ataque total que você leva?

2) Além disso, alguem já tentou por bastante esquiva perfeita em shuras?

3) Assumptio e Analgésico acumulam com corpo fechado?

4) Vale mais a pena uma Hatii ou uma TG em termos de sobrevivência?

1) Nope.

2) Nunca vi mas é uma ideia legal. Eu ia fazer isso na minha Mestra mas faltou grana. Se você pretende fazer isso, tente arranjar um +10 Manto das Valquírias com carta Choco e Orelhas de Fada.

PS: A PD (perfect dodge) só vai funcionar até o MVP começar usar mágia. No Bubu e na Randgris (aqui é melhor deixar um WL tankar) é uma boa ter uma alta taxa de PD.

3) Acredito que sim porque Analgésico reduz o dano em um valor fixo independente da defesa do personagem.

4) Levando Dispel ou terminar o CF enquanto está tankando o MVP, TG é melhor. Claro, a chance de morrer continua alta dependendo do MVP mas quanto mais hp e redução de dano você tiver melhor será para tankar.

Edited by Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

1) Nope.

2) Nunca vi mas é uma ideia legal. Eu ia fazer isso na minha Mestra mas faltou grana. Se você pretende fazer isso, tente arranjar um +10 Manto das Valquírias com carta Choco e Orelhas de Fada.

PS: A PD (perfect dodge) só vai funcionar até o MVP começar usar mágia. No Bubu e na Randgris (aqui é melhor deixar um WL tankar) é uma boa ter uma alta taxa de PD.

3) Acredito que sim porque Analgésico reduz o dano em um valor fixo independente da defesa do personagem.

Acho muito divertida build de PD, você sabe quanto tá custando uma orelhas de fada? nunca vi uma vendendo

posso tentar fazer um shura tankudo ultimate, pois já tenho GD com ray, valk com alice, fico em dúvida se vale mais a pena btt com hatii ou armaduras elementais... preciso arrumar uma adaga do pirata pois acho que serie interessante as autoskills do anel da vibração. Pro outro acessório talvez um rosário preto cardeado? E pra arma, um cajado do feiticeiro pelo efeito negativo?

@wagnerddos

Valeu a sugestão do chapeuriz de elefante, mas eu ja tenho um elmo de anubis, acho que deve ser o melhor pra assegurar resistência...

,