Ir para conteúdo

Novas Cartas de Verus


Dundé

Posts Recomendados

Carta Charleston

SP Máx. -300.

Adiciona alta chance de quebrar a armadura dos oponentes ao atacar fisicamente.

Se equipado com a Carta Kick Step, anula o uso de Combustíveis Diferenciados Leves em habilidades dos M.E.C.H.A.

Equipa em: Arma

4697.png

 

Carta Step

Dano de [Machado Bumerangue] +30%

Se refinada acima do +10, dano de [Machado Bumerangue] +30%.

Equipa em: Arma

4698.png

 

Carta Rock Step

Dano de [Canhão] +20%.

Se refinada acima do +10, dano de [Canhão] +20%.

Se equipado com a Carta Kick Step, anula o uso de Combustíveis Diferenciados Leves em habilidades dos M.E.C.H.A.

Equipa em: Arma

4699.png

 

Carta Kick Step

HP Máx. +8%.

Se equipado por Mecânicos, resistência a danos de longa distância +30%.

Equipa em: Armadura

27012.png

 

Carta Kick & Kick

Dano de [Metralhadora] +10%.

Se refinada acima do +10, dano de [Metralhadora] +20%.

Se equipado com a Carta Kick Step, anula o uso de Combustíveis Diferenciados Leves em habilidades dos M.E.C.H.A.

Equipa em: Arma

27013.png

 

Carta Cenere Reciclado

HP Máx. +2%.

Ao sofrer ataques físicos e mágicos, adiciona chance de recuperar 1.000 de HP por segundo durante 5 segundos

Equipa em: Sapatos

27014.png

 

Carta Robô de Reparos

Regeneração natural de HP e SP +25%.

Ao derrotar monstros em ataques físicos, recupera 30 de HP e 3 de SP.

Se refinada acima do +7, recupera 10 de HP e 1 de SP adicional.

Equipa em: Equipamento para Cabeça

27015.png

 

Carta Robô de Exploração

CRIT +30 em amorfos.

Se equipada com a Carta Robô de Reparos, dano crítico +10%.

Equipa em: Arma.

27016.png

 

Carta Sucata

Dano físico e mágico recebido de amorfos -10%.

Se refinado em +7, dano físico e mágico recebido de amorfos -5%.

Adiciona a chance de derrubar acessórios ao derrotar monstros.

Equipa em: Capa

27017.png

 

Carta GC109

ASPD +1%.

Se o nível for 90, ASPD +1%.

Se o nível for 120, ASPD +1%.

Equipa em: Acessório

27018.png

 

Carta DR815

Precisão +1.

Se o nível for 90, Precisão +1.

Se o nível for 120, Precisão +1.

Se equipado em conjunto com a Carta GC109, adiciona a chance de receber ASPD +5 por 5 segundos ao atacar fisicamente.

Equipa em: Acessório

27019.png

 

Carta T_W_O

ATQ +10%

Ao atacar fisicamente, adiciona a chance de reduzir 40% de SP dos oponentes na área de 15x15 células.

Chances aumentam de acordo com o nível do refinamento.

Equipa em: Arma.

27020.png

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Elas vão chegar antes das Super Botinhas? Da carta Memblatt? Da resolução dos HPs dos SA? E do reset das FAWs?

Vamos ver se conseguem resolver o NPC de Ash Vacuum que ainda "fala inglês".

E tem uma carta lá que recupera 40 de HP, é isso? Jezuiz, a carta Pote Laranja. Fiz uma edição aqui, 40 se for +7, senão é 30. Carta para aprendiz. O dano de um Poring não é maior que isso?

 

Vamos que vamos. O que falta é mapa, pote laranja eu compro no NPC.

 

ps.: sem dúvida a arte das cartas é muito louco mesmo, se tivéssemos esse capricho no jogo, estaríamos bem.

Editado por AyrtonM
Link para o comentário
Share on other sites

Elas vão chegar antes das Super Botinhas? Da carta Memblatt? Da resolução dos HPs dos SA? E do reset das FAWs?

Vamos ver se conseguem resolver o NPC de Ash Vacuum que ainda "fala inglês".

E tem uma carta lá que recupera 40 de HP, é isso? Jezuiz, a carta Pote Laranja. Fiz uma edição aqui, 40 se for +7, senão é 30. Carta para aprendiz. O dano de um Poring não é maior que isso?

 

Vamos que vamos. O que falta é mapa, pote laranja eu compro no NPC.

 

ps.: sem dúvida a arte das cartas é muito louco mesmo, se tivéssemos esse capricho no jogo, estaríamos bem.

 

Se vc consegue upar sem mobar parabens pq essa carta recuperaria mais de 800 por mob fora q se ekipar no ride melhor ainda

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado com as palavras, Fabs. Não queremos que a Gravity volte atrás em suas decisões, né?

 

Eu estou rindo aqui. xD

Sabe, engraçado que as coisas começaram a mudar de alguma maneira depois que os japoneses da Gungho foram lá na Coréia e acredito que deram um "sacode" nos coreanos.

Isso é caminho sem volta, eles não vão ser malucos de desagradar o acionista majoritário.

Bora rir deles Ju! xD

 

ed46a660462c6db0d21c591d6821169763cea808c10d519419a3b8984e255d60.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, ok, atualizando então o To Do List...

 

Evolução pra Classes TK [ X ]

Aumento do nível de Base e Classe pra Expandidas [ X ]

Melhorar os Mecânicos [ X ]

 

Estamos falando da Gravity mesmo?

 

Eu tbm estou surpreso

 

Só falta rebalancearem Kagerou pra PVM e Fazer uma update grande nos S.A

 

Apesar que achei essa carta Kick step meio desnecessária, Reduzir 30% de dano ranged e dar +8% HP :o

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm estou surpreso

 

Só falta rebalancearem Kagerou pra PVM e Fazer uma update grande nos S.A

 

Apesar que achei essa carta Kick step meio desnecessária, Reduzir 30% de dano ranged e dar +8% HP :o

 

É que a ideia é ela ser usada em combo com um mecânico né? O efeito sozinho dela de +8% de HP é mais um quebra-galho.

Isso de anular o uso dos combustíveis vai fazer os mecânicos de MECHA ficarem melhores, não?

 

E essa carta Step ajuda a melhorar a build de Machado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se pararmos pra pensar, a real reclamação não é a Gravity não fazer, mas sim o quanto demoram e quantas merdas acontecem nesse meio tempo (alô Doram).

 

Daqui 2 anos vem ai: Balanceamento

 

 

 

 

 

só lembrando que para chegar tudo isso aqui são mais 2~3 anos pra cima

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc consegue upar sem mobar parabens pq essa carta recuperaria mais de 800 por mob fora q se ekipar no ride melhor ainda

 

Pô cara, eu não vou zoar ninguém, respeito sua opinião, vamos lá, mas se vc não consegue encontrar 10 cartas para cabeça no servidor muito, mas muito mesmo melhor do que essa, ok. Só veja quanto representa 800 no seu total de HP, e veja que qualquer bichinho te dá um dano de 800. Se você for em Juperos ou Scaraba (nvl 120/130)...bye bye..a cada 800 que vc recupera, tomou 5.000.

Link para o comentário
Share on other sites

É que a ideia é ela ser usada em combo com um mecânico né? O efeito sozinho dela de +8% de HP é mais um quebra-galho.

Isso de anular o uso dos combustíveis vai fazer os mecânicos de MECHA ficarem melhores, não?

 

E essa carta Step ajuda a melhorar a build de Machado.

 

Ela pode ser usada sozinha po, é que eu achei bem apelão por 30% de redução numa classe que precisa mesmo é de dano e redução de delay...

 

Mechanic já consegue tankar muito se botar um cerco,aí tu bota essa carta no cerco fica mais bemmm OP mas de certo ponto dá uma vantagem a build machado em PVP que é forçada a usar 2 mãos...

 

Enfim,as cards vão melhorar bastante mecha pra PVM/MVP e vão tankar demais no PVP/WoE, quero ver como vai ser quando vierem.

 

Na verdade só falta um rebalanceamento em todas as classes =p

 

@Topic

 

Nenhuma carta para as classes mágicas gravity, que coisa feia.....

 

Já perdi as esperanças, Mesmo que isso aconteça vai demorar milênios pra ser enviado pro Ocidente e do jeito que eles são ruins em balancear eu não espero coisa boa não...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas então, eu tava pensando assim:

 

Pega a carta Kick Step + Carta Besouro-Chifre = - 60% de Dano a distância.

 

 

As cartas Step, Kick & Kick e Rock Step vão na arma, então se a arma tiver dois slots é colocar elas, vai um aumento de dano com habilidades que vai de +60%, +100% e +40%, respectivamente.

Isso supondo que a arma em questão não está no +10.

 

Carta Robô de Reparos vai no capacete, então dá pra "combar" com carta Massacre que vai no sapato. Eu pelo menos acho uma mão na roda upar char low level usando essa carta. Com o combo vai recuperar 80 de HP (50 do Massacre + 30 do Robô) e +3 de Sp.

E isso pode ser melhorado pelo over de +7, que não é tão complicado assim de conseguir.

 

 

Carta Sucata dá chance de dropar acessórios, se for como estamos pensando é tipo Caixa de Joias, mas fixa.

Além disso ela tem redução racial pra Amorfo e vai na capa.

Quer dizer, se usar um Escudo com Penomena, dá pra chegar a -40% de dano de Amorfos, supondo que o over não esteja em +7.

 

Até o combo de cartas pra acessório tá ok. Aspd +5 por 5s e serve pra qualquer classe. É quase uma Adrenalina pura.

 

Enfim gostei das cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...