Ir para conteúdo

Duvida Arcanjo Caido


"Slinker"

Posts Recomendados

Pela descrição:

 

A cada 20 de SOR, crítico +1%.

 

Ela aumenta as chances de crítico, não o dano crítico. =}

 

Sobre o bug de ASPD é com a gravity/level up apenas ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A Asa de Crítico só presta se for top mesmo, tem um bocado no Thor com encantamentos 3/1/1 ou pior que ninguém quer.

 

E com Pedra de Crítico 4/3/2? Hahaha, só passando para ostentar mais um pouquinho, porque sou dessas. (?)

 

---

 

À sua dúvida adiciono mais uma:

 

MZGyCzR.png

 

CbKxelX.png

 

Como as minhas +9 Asas de Arcanjo Caído têm Pedra de Crítico 4/3/2, ganho 9 pontos na taxa de crítico. Minha Sicária tem 100 de SOR, então, de acordo com a descrição da capa:

 

100/20 = 5

 

34+5 = 39

 

Com os encantamentos:

 

39+9 = 48

 

No entanto, minha taxa de crítico final fica em 43, conforme as screenshots. Onde estão os outros 5 pontos?

 

Então fiz o tira-teima com +9 Asas de Arcanjo Caído com Mira Apurada 4/1/3 e a taxa de crítico não mudou, como pode ser visto nas imagens abaixo:

 

AQsZKyw.png

 

sVpCHtZ.png

 

De duas, uma:

 

- A descrição da capa está errada e a cada 20 pontos em SOR base o dano crítico aumenta em 1%; ou

- As Asas de Arcanjo Caído estão com bug e não concedem bônus na taxa de crítico conforme a descrição.

 

Quero acreditar na primeira hipótese, mas acho que apenas alguém da Central de Suporte poderá me responder isso.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

E com Pedra de Crítico 4/3/2? Hahaha, só passando para ostentar mais um pouquinho, porque sou dessas. (?)

 

---

 

À sua dúvida adiciono mais uma:

 

MZGyCzR.png

 

CbKxelX.png

 

Como as minhas +9 Asas de Arcanjo Caído têm Pedra de Crítico 4/3/2, ganho 9 pontos na taxa de crítico. Minha Sicária tem 100 de SOR, então, de acordo com a descrição da capa:

 

100/20 = 5

 

34+5 = 39

 

Com os encantamentos:

 

39+9 = 48

 

No entanto, minha taxa de crítico final fica em 43, conforme as screenshots. Onde estão os outros 5 pontos?

 

Então fiz o tira-teima com +9 Asas de Arcanjo Caído com Mira Apurada 4/1/3 e a taxa de crítico não mudou, como pode ser visto nas imagens abaixo:

 

AQsZKyw.png

 

sVpCHtZ.png

 

De duas, uma:

 

- A descrição da capa está errada e a cada 20 pontos em SOR base o dano crítico aumenta em 1%; ou

- As Asas de Arcanjo Caído estão com bug e não concedem bônus na taxa de crítico conforme a descrição.

 

Quero acreditar na primeira hipótese, mas acho que apenas alguém da Central de Suporte poderá me responder isso.

 

Oi Ophelia, vc não testou o dano? Pegou um bicho qualquer e bateu com as duas capas para ver? Esse alt-q sei lá. Caso não altere o dano, vc já teria a primeira resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela não aumenta a taxa e sim o dano Critico, pelo menos era esse o efeito até o meu ultimo quit (ano passado), como não possuo mais a minha, fico no aguardo de alguém que possa testa-la.

 

PS: Basta possuir uma Faw limpa ou com qualquer encantamento para testar (exceto as com enchant de crit para não interferir no teste)

 

Atacar qualquer monstro com/sem a asa e depois comparar o dano

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ophelia, vc não testou o dano? Pegou um bicho qualquer e bateu com as duas capas para ver? Esse alt-q sei lá. Caso não altere o dano, vc já teria a primeira resposta.

 

Não precisa testar o dano para saber que a descrição do item está errada, hahaha. Se não mexeu um número na taxa de críticos, então obviamente aumenta o dano crítico.

 

Fiz uma postagem retórica mesmo, porque, quanto mais gente abrir ticket na Central de Suporte perguntando sobre isso, maiores as chances de a descrição do item ser corrigida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...