"Slinker" Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 bom dia gostaria de saber se a cada 20 de sorte a caido da +1% de dano crit? e outra quando que o bug das pedras de aspd vão ser resolvidos? grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted July 13, 2016 Author Share Posted July 13, 2016 nimguem para ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Pela descrição: A cada 20 de SOR, crítico +1%. Ela aumenta as chances de crítico, não o dano crítico. =} Sobre o bug de ASPD é com a gravity/level up apenas ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Olha, na versão coreana diz que é dano crítico, mas posso ter traduzido errado :| Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted July 13, 2016 Author Share Posted July 13, 2016 se não for dano crit essa asa so presta se for top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Pedras de Anti atraso dependem da boa e velha vontade da gravity para ser resolvida. Já vi uma +9 sendo vendida a 60kk no Odin. :/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 se não for dano crit essa asa so presta se for top A Asa de Crítico só presta se for top mesmo, tem um bocado no Thor com encantamentos 3/1/1 ou pior que ninguém quer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 (edited) A Asa de Crítico só presta se for top mesmo, tem um bocado no Thor com encantamentos 3/1/1 ou pior que ninguém quer. E com Pedra de Crítico 4/3/2? Hahaha, só passando para ostentar mais um pouquinho, porque sou dessas. (?) --- À sua dúvida adiciono mais uma: Como as minhas +9 Asas de Arcanjo Caído têm Pedra de Crítico 4/3/2, ganho 9 pontos na taxa de crítico. Minha Sicária tem 100 de SOR, então, de acordo com a descrição da capa: 100/20 = 5 34+5 = 39 Com os encantamentos: 39+9 = 48 No entanto, minha taxa de crítico final fica em 43, conforme as screenshots. Onde estão os outros 5 pontos? Então fiz o tira-teima com +9 Asas de Arcanjo Caído com Mira Apurada 4/1/3 e a taxa de crítico não mudou, como pode ser visto nas imagens abaixo: De duas, uma: - A descrição da capa está errada e a cada 20 pontos em SOR base o dano crítico aumenta em 1%; ou - As Asas de Arcanjo Caído estão com bug e não concedem bônus na taxa de crítico conforme a descrição. Quero acreditar na primeira hipótese, mas acho que apenas alguém da Central de Suporte poderá me responder isso. Edited July 13, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 E com Pedra de Crítico 4/3/2? Hahaha, só passando para ostentar mais um pouquinho, porque sou dessas. (?) --- À sua dúvida adiciono mais uma: Como as minhas +9 Asas de Arcanjo Caído têm Pedra de Crítico 4/3/2, ganho 9 pontos na taxa de crítico. Minha Sicária tem 100 de SOR, então, de acordo com a descrição da capa: 100/20 = 5 34+5 = 39 Com os encantamentos: 39+9 = 48 No entanto, minha taxa de crítico final fica em 43, conforme as screenshots. Onde estão os outros 5 pontos? Então fiz o tira-teima com +9 Asas de Arcanjo Caído com Mira Apurada 4/1/3 e a taxa de crítico não mudou, como pode ser visto nas imagens abaixo: De duas, uma: - A descrição da capa está errada e a cada 20 pontos em SOR base o dano crítico aumenta em 1%; ou - As Asas de Arcanjo Caído estão com bug e não concedem bônus na taxa de crítico conforme a descrição. Quero acreditar na primeira hipótese, mas acho que apenas alguém da Central de Suporte poderá me responder isso. Oi Ophelia, vc não testou o dano? Pegou um bicho qualquer e bateu com as duas capas para ver? Esse alt-q sei lá. Caso não altere o dano, vc já teria a primeira resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 (edited) Ela não aumenta a taxa e sim o dano Critico, pelo menos era esse o efeito até o meu ultimo quit (ano passado), como não possuo mais a minha, fico no aguardo de alguém que possa testa-la. PS: Basta possuir uma Faw limpa ou com qualquer encantamento para testar (exceto as com enchant de crit para não interferir no teste) Atacar qualquer monstro com/sem a asa e depois comparar o dano Edited July 13, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Oi Ophelia, vc não testou o dano? Pegou um bicho qualquer e bateu com as duas capas para ver? Esse alt-q sei lá. Caso não altere o dano, vc já teria a primeira resposta. Não precisa testar o dano para saber que a descrição do item está errada, hahaha. Se não mexeu um número na taxa de críticos, então obviamente aumenta o dano crítico. Fiz uma postagem retórica mesmo, porque, quanto mais gente abrir ticket na Central de Suporte perguntando sobre isso, maiores as chances de a descrição do item ser corrigida. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts