EmersonAraujo Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Levei dc ao entrar na torre, agora não consigo logar, tentei mandar ticket e dá um erro lá e não envia. O q eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Que erro dá ao tentar abrir o ticket na Central de Suporte? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Oi! Experimenta limpar a cache de conteúdo web do seu navegador, fecha ele e abre de novo. E tenta enviar ticket outra vez. Qual navegador tu usa? Edit: T___T Isso, me atropela Opheliac! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Edit: T___T Isso, me atropela Opheliac! É você quem teima em passar quando o sinal está fechado. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EmersonAraujo Posted July 12, 2016 Author Share Posted July 12, 2016 Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno. Não consigo colocar o print Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 OK, Emerson, você já tentou fazer o que o Fabiano sugeriu? Limpe o cache do navegador e, se possível, tente abrir o ticket usando outro. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 (edited) É você quem teima em passar quando o sinal está fechado. T___T Mimimimi~ É. Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno. Não consigo colocar o print Hmm...deixa eu ver aqui... Edit: Acabei de mandar um ticket aqui. Estou usando Chrome num PC com windows 7. Edited July 12, 2016 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritsuma Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Além de limpar o cache, se possível limpem os cookies também!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts