Ir para conteúdo

Isso que dá usar agrotóxicos!! Tree of Savior pela LUG cancelado?


Hela

Posts Recomendados

Nesta quinta-feira, dia 7 de julho de 2016, a equipe Tree of Savior Brasil foi convidada a comparecer à sede da Level Up, em São Paulo. A reunião tratou-se de um acontecimento um tanto triste para a comunidade de Tree of Savior: o fim da parceria entre Level Up e imcGames.

A empresa havia anunciado em fevereiro deste ano os planos para a publicação de Tree of Savior, sendo esta uma negociação iniciada em 2015. Porém, diante das dificuldades de colocar o jogo em operação no servidor sul-americano, ambas empresas concordam que este não é o melhor momento para traze-lo.

Uma vez anunciada a notícia de que o jogo seria publicado pela Level Up, a empresa dedicou-se ao máximo para agilizar os processos de dublagem e tradução, tanto que este material já estava pronto desde abril. A empresa também prontificou-se a estabelecer contatos e parcerias (inclusive conosco) de modo a preparar-se para difundir o jogo ao máximo, visto a grande expectativa do público brasileiro.

Muitos dos curtidores aqui da página ficarão familiarizados com as dificuldades que levaram a esta decisão. Presenciamos inúmeras dificuldades na operação do servidor Silute ao localizá-lo em São Paulo, sendo problemas de desempenho, ataques DDoS, entre outros, que acabaram fazendo com que a imcGames levasse o servidor de volta aos Estados Unidos. Certamente alguns jogadores se lembrarão deste período pois ele compreendeu uma parte do tempo em que as contas ficaram impossibilitadas de serem criadas para novos jogadores.

Por fim, o resultado das conversas e debates entre as empresas foi de concretizar a rescisão. A Level Up sabe o quanto os brasileiros esperam pelo jogo, mas a partir do momento em que a desenvolvedora encontra tantas dificuldades nas operações locais, a parceria se torna inviável, visto o padrão de qualidade exigido pela LU. Ainda que este não seja um momento oportuno para a publicação de Tree of Savior, isso não significa que a Level Up fecha as portas para a publicação do jogo numa futura oportunidade. Inclusive, o conteúdo traduzido pela Level Up foi encaminhado para a imcGames para ser usado na localização do jogo.

 

Creio que então o Ragnarok irá durar mais tempo!! MUAUAHUAHAUHAUAHU

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu sei

 

O jogo é bonito mas é mal otimizado '-'

 

A versão beta era mil vezes estável que a final, sinceramente me decepcionei...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

IMC mercenária bagarai.... tem um jogo ótimo nas mãos mas só tem feito besteira com ele. É até melhor essa parceria LUG + IMC não ter dado certo, seria praticamente outra LUG + Gravity...

 

O que o eu mais temia sobre o TOS, aconteceu, o TOS já começa com todos os problemas que estão estragando a maioria do MMOs: bots, hacks, bugs, vendedores ilegais de gold(no caso silver), lag, instabilidades e mercenarismo da desenvolvedora.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

mas a partir do momento em que a desenvolvedora encontra tantas dificuldades nas operações locais, a parceria se torna inviável, visto o padrão de qualidade exigido pela LU. /QUOTE]

WTF e lá a lug é exemplo de padrão de qualidade? hahahahahahahahhahaha

 

enfim esse jogo já nasceu morto, eu comentei no face e no primeiro post quecriaram aqui sobre o jogo, que seria só fogo de palha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Chorei de rir nessa parte também Dioni UHAhuahuauhahua

Quem dera a lug tivesse algum padrão de qualidade, tá mais pra "Padrão dá pra passar"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A Lug viu a oportunidade e saltou fora antes de se afundar, uma sábia escolha diga-se de passagem.

Eu joguei o beta do ToS, não me agradou muito, joguei pela St depois que lançou e mesmo assim não gostei. Tipo quando fui jogar Elsword e me tapei de nojo do jogo, mas gosto não se discute.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

WoW....

 

Pra quem não entendeu, a empresa desenvolvedora do jogo considerou a LU!G INDIGNA de hospedar ao jogo.

 

Talvez agora esse jogo vá pra frente.

 

PS: engraçado que a notícia passa justamente o contrário hahahah

 

"[...]padrões de qualidade LU!G[...]"

 

eaHUheauheaUHeaUHeauHueaHUEHuHeuaHeuaHUSHAUEHauehuaEHUSHUheuaHeuAHueaHUEAHuaheuaHeuAHeuAHueaheuaHEUHeuaheuaheUAHEUHEAUheuaHEuHEUhuehAUehaUheaUHeUheuaheuaheuHEUHEAUHEA

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

WoW....

 

Pra quem não entendeu, a empresa desenvolvedora do jogo considerou a LU!G INDIGNA de hospedar ao jogo.

 

Talvez agora esse jogo vá pra frente.

 

A IMC falando isso é tipo brincadeira porque ela mesma consegue miar o jogo sem muita ajuda. xD

Esse jogo nunca deveria ter nascido e.e

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A IMC falando isso é tipo brincadeira porque ela mesma consegue miar o jogo sem muita ajuda. xD

Esse jogo nunca deveria ter nascido e.e

 

Na verdade a notícia fala o contrário, que a LU!G declinou porque a desenvolvedora não conseguia manter em condições aceitáveis.

 

Acho que é bem incoerente isso, ainda mais pra quem conhece o li** que a LU!G é.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu joguei na steam, o que tinha de bot, macro, bug, hacker etc já me fez parar de jogar no segundo dia >.

Sem contar que as classes são bem desbalanceadas.

 

Sem contar também o lag infernal. O servidor latino foi um flop tremendo de tanto lag e dc que tinha.

 

Sinto pena de quem pagou pra ter early access sem saber que o jogo seria tão ruim assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei o jogo hoje pela ST, achei bem vazio o servidor (USA) para algo que recém começou. Fora que o povo não parece ser dos mais comunicativos, parece um @Odin. Gostei do jogo, mas não vejo futuro, não tem nada para me apegar a ele. O legal de um jogo é ele começar pequeno, para ficarmos sempre atualizado, mas ToS veio com centenas de quest, dezenas de sistemas, fica dificil de entender e se sentir parte do crescimento, como ocorreu comigo em Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Tive um amigo que comprou aquele pacote pra jogar antes do lançamento e é bem viciado. Esperei pra lançar pra jogar e ver se era isso tudo e nossa cara...foi mega decepcionante.

 

Lag, péssima otimização e falta de dinamismo foram os pontos que mais me assustaram nesse jogo que "prometia tanto". Mas na real? Eu meio que queria/esperava que isso fosse acontecer. Rag tem um dinamismo único, uma praticidade de jogo bem grande. Sei lá. Eu detestei ToS.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

1- A IMC falando isso é tipo brincadeira porque ela mesma consegue miar o jogo sem muita ajuda. xD

2- Esse jogo nunca deveria ter nascido e.e

 

1- Sim, o jogo tem muitas falhas bastante aparentes que atrapalha de TUDO. Nem os itens de cash conseguem ser atrativos o suficiente pra que as pessoas comprem cash, até porque praticamente todos os itens são negociáveis por silver e o jogo tem uma influência muito grande de silver sellers. Os únicos itens não negociáveis da loja são SKINS (visuais) e nem são tão bonitos assim. Desde que o jogo abriu, eu já considerava uma furada, pois a longo prazo, não é rentável. Em termos de mecânica, o jogo é bem divertido porque cada classe tem uma mecânica única. As mais semelhantes são Cleric e Swordsman, mas gostei do endgame de todas, principalmente porque dá pra fazer diversas builds de atributos e classes diferentes - coisa que o fato de só poder ter 4 personagens por conta atrapalha bastante.

 

2- Haterismo à parte, eu achei um jogo bom, com uma ideia boa, porém muito mal executada. Servidores podiam ser melhores, dar um jeito nos bots e nos silver sellers ajudaria o jogo a ficar rentável pra IMC, etc. Porém, no estado atual do jogo, eu preferia que ele fosse um hack'n'slash pago offline do que um MMO f2p mal administrado. O jogo é bonito, interessante pra quem gosta tanto de PvP/GvG quanto pra quem quer testar as infinitas possibilidades de builds e classes, então acho que dizer que ele "nunca deveria ter nascido" é no mínimo exagerado...

 

Tem seus prós e contras, como absolutamente tudo na vida. Mas, injustiça ou não, gostando do jogo ou não, eu acho meio zoado ficar falando mal de algo que nunca lhe causou ou vai lhe causar mal algum. :(

Gosto é pessoal, mas hatear sem motivo é infantilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Potencial desperdiçado. É um jogo divertido, mas com problemas que se estendem desde o inicio, e nunca foram tratados devidamente. Aí lançam o produto oficialmente praticamente do jeito que estava. Me recusei a jogar (e ainda pagar por) outro open alfa beta, enquanto não resolverem problemas-chave, como linearidade, otimização, estabilidade, segurança.

 

Alias, preciso de um avatar novo :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esquece o Tree of Savior. O negócio do público é com Overwatch. :|

 

BTW, a parte do "padrão de qualidade LU" foi de matar.

 

Jogo destaque de 2016, se existir algum Oscar dos Jogos ele com certeza vai ganhar xD

 

Eu tava interessado no jogo e ainda tenho interesse, mas a preguiça de começar um MMORPG do zero é grande demais...

 

Noss, sei comé.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...