Jump to content

[DUVIDA] Venda de Combo de Cartas!

SirPinha

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde pessoal... sou novo e comecei a jogar BRO a mais ou menos 1 mês... E tava querendo comprar algumas cartas, principalmente pro meu S.A. e Mestre Ferreiro [Futuro Mecânico]...Ae eu vi o combo das Cartas Qude e Luve... E a venda da caixa com elas... E as de Glast Heim tbm... No caso o BROwiki diz que o combo de Glast Heim conta com as cartas Succubus/Inccubus, Tarou/Cãibra, Injustiçado/Jirtas e Ilusão das Trevas/Senhor das Trevas.... Só que ae eu fui olhar na loja de rops... e as cartas Jirtas/Injustiçado estão na caixa [TORRE]... A Caixa de [Glast Heim] está com as cartas Barão/Duque Coruja... E as cartas Inccubus/Succubus estão na caia [Geffenia]... E em relação ao preço tbm a Caixa de [Nifflhein] tem as cartas Qude e Luve e vale 11k rops... Mas o preço das 2 cartas juntas é de 7k separadas :|... alguem pode me dizer se isso ta certo... ou o BROwiki ta errado... ou eu que sou burro mesmo?Desde já agradicido pela ajuda!

Sobre o bROWiki, temos o seguinte:

BaWdIco.png

Essas cartas são de monstros de Glast Heim e tem vários combos, marcados com números de I a IV, e não é apenas um combo "Glast Heim". Por isso estão divididas em caixas separadas também.

Sobre o preço da caixa Niffheim eu não havia reparado até agora, isso tá bem estranho. lol

3.000P cada carta separada e 11.000P o combo, como assim? Creio que foi um erro da Level Up! na hora de montar as caixas.

P.S: Até onde eu me lembro, o combo de cartas Lude e Quve não funciona com Superaprendiz Expandido, tenha isso em mente antes de adquirir o combo. Não tenho certeza se isso foi corrigido.

Opa no caso... obrigado por responder.... Mas agora eu me lembrei de algo que eu havia esquecido de dizer tbm...Alguns dias atras... eu ainda tava olhando essas caixas de cartas... E eu tenho certeza que na caixa de Glast Heim eu havia visto todas as cartas que são ditas pelo BRowiki... só que hoje eu fui ver e tinham mudado no caso... ai depois eu procurei olhar... e vi que em outros sites tbm ja haviam mudado as cartas que apresentavam ali... Tipo... isso seria um bug? Ou caso erro da lug?... Em todo caso... muito obrigado por responderem :D

Opa no caso... obrigado por responder.... Mas agora eu me lembrei de algo que eu havia esquecido de dizer tbm...Alguns dias atras... eu ainda tava olhando essas caixas de cartas... E eu tenho certeza que na caixa de Glast Heim eu havia visto todas as cartas que são ditas pelo BRowiki... só que hoje eu fui ver e tinham mudado no caso... ai depois eu procurei olhar... e vi que em outros sites tbm ja haviam mudado as cartas que apresentavam ali... Tipo... isso seria um bug? Ou caso erro da lug?... Em todo caso... muito obrigado por responderem :D

Tenho certeza de que você viu errado, porque essas caixas de cartas são bem antigas; não teria como acontecer algo assim...

Até onde eu me lembro a caixa "Glast Heim" da loja de ROps sempre teve somente as cartas Duque Coruja e Barão Coruja.

Eu olhei o bROWiki pelo Web Archive uma versão de 18 de março. Uma versão de 26 de dezembro de 2015 está igual. Creio, então, que está tudo certinho.

Não creio muito que eu tenha visto errado... provavelmente deve ter sido um erro deles momentâneo...Mas ainda assim obrigado pela ajuda... é uma pena que a cara Inccubus e Succubus não vendam pela loja... Pq creio eu que mesmo as 2 sendo caras... elas não sejam tão caras quanto a caixa com elas... Tipo oculos da Lacoste... ce paga pela Marca não pela armação aheuaheuhauehaheuhaueh... e uma pena tbm... que eu não va conseguir minhas cartas Senhor e Ilusão das trevas... ate pq galera não tem pra vender... e nem na loja... sdds sonhos pro S.A. :/Em todo caso... vlw pela ajuda