Ir para conteúdo

Build Trovador PVM\WOE


Posts Recomendados

Olá pessoas, venho aqui humildemente solicitar ajuda com a build do meu Trovador :p

 

Pretendo fazer uma build com Vulcão (ainda compensa?) e Temporal para PVM , talvez brincar na WOE (embora não tenha clã.. migrei pro Odin semana passada D': )

 

Decidi fazer a classe que eu sempre admirei (principalmente por ser estilosa HEUAHEU)

 

A build ta assim por enquanto http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJfrFcKGO2bakanboeAbn1bnbn5cH1

 

Muitos pontos sobrando .. o que falta colocar (ou tirar) na build ? Reverberation e Metallic Sound seria útil no PVM ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre pego vulcão de flechas por ser divertido mesmo não tendo mais o mesmo brilho de eras passadas xD

Se tiver pontos para colocar, coloque. Mas pense cuidadosamente antes de investir já que o seu foco também será woe e a menos que seja TE - mesmo na TE não compensa se for parar pra pensar - é bom calcular antes.

Ruído Estridente e Ressonância são "ok" para brincar, mas mesmo essas skills são melhores no x1 que em woe - seria mais ou menos o mesmo caso do vulcão de flechas ali xD.

Na minha humilde opinião você poderia colocar Domínio no 10, Dança com Lobos no 5, Canção de Frigga no 5 e alguma das duas canções de trovador pelo menos em level 1 caso um trovador utilize harmonizar em você, porque ai dá pra remover o efeito.

Vi que você não colocou pontos em Banquete e a menos que pretenda upar solo vai ser muito difícil entrar em grupos. Talvez como mobber? Mas como killer ... Certamente não. Longing from freedom deveria estar pelo menos no level 1 já que é interessante para se movimentar durantes os duetos. Isso é o básico por enquanto. Como estão seus atributos? Já os planejou?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre pego vulcão de flechas por ser divertido mesmo não tendo mais o mesmo brilho de eras passadas xD

Se tiver pontos para colocar, coloque. Mas pense cuidadosamente antes de investir já que o seu foco também será woe e a menos que seja TE - mesmo na TE não compensa se for parar pra pensar - é bom calcular antes.

Ruído Estridente e Ressonância são "ok" para brincar, mas mesmo essas skills são melhores no x1 que em woe - seria mais ou menos o mesmo caso do vulcão de flechas ali xD.

Na minha humilde opinião você poderia colocar Domínio no 10, Dança com Lobos no 5, Canção de Frigga no 5 e alguma das duas canções de trovador pelo menos em level 1 caso um trovador utilize harmonizar em você, porque ai dá pra remover o efeito.

Vi que você não colocou pontos em Banquete e a menos que pretenda upar solo vai ser muito difícil entrar em grupos. Talvez como mobber? Mas como killer ... Certamente não. Longing from freedom deveria estar pelo menos no level 1 já que é interessante para se movimentar durantes os duetos. Isso é o básico por enquanto. Como estão seus atributos? Já os planejou?

 

Fiz uma build aqui rapidinho, vê se ta legal:

 

DEX: 116+34

INT: 111+9

AGI: 96+24

VIT: 93+7

LUK: 6X ~

STR: 23+7

 

Quanto as skills montei isso: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfakGOaN2XaoeKeAbn1bseA1qnafcH1

 

#Duvidas

Impressive Riff vai fazer falta ? Se for algo essencial eu tiro o Vulcão ..

 

Coloquei 1 pontinho no Hermode's já que tive que subir a Music Lesson pro 10, vai ser útil ?

 

O banquete ficou no 3, tiro ponto de algo pra colocar aqui ?

 

Death Valley é viável ? (parece ser dahora D: )

Editado por aerdorsenpai
Link para o comentário
Share on other sites

#Duvidas

[/font][/color]

Impressive Riff vai fazer falta ? Se for algo essencial eu tiro o Vulcão ..

Death Valley é viável ? (parece ser dahora D: )

 

Crepusculo é uma das três músicas fundamentais de bardo,garante aspd pros alvos,permite usar slow grace quando linkado e é pré requisito pra lamento de loki,que é totalmente necessário se você pretende ir woe.E vulcão de flechas é uma skill que só serve pra gastar ponto na build,eu recomendo não investir nela,até porque você nunca vai usar depois de virar trovador.

 

E carregar uma folha de yggdrail >>>>>>>>>>>> ter ou usar death valley,eu considero essa skill uma coisa muito mal feita pela Gravity.

 

 

 

Coloquei 1 pontinho no Hermode's já que tive que subir a Music Lesson pro 10, vai ser útil ?

 

[/color][/font]

 

Eu tenho hermode's em level 1 mas não gosto de usar a skill.Ela afeta aliados também,então acaba mais atrapalhando do que ajudando,se for pra ficar na porta pra dar debuff,eu prefiro mil vezes deixar o slow grace ligado do que usar bastão de hermond.Mas tenha em level 1 mesmo só pra imprevistos,já que a skill está com o mesmo funcionamento em todos os leveis.

 

 

 

O banquete ficou no 3, tiro ponto de algo pra colocar aqui ?

 

Não tenha vulcão de flechas e maximize o banquete.

 

 

@atributos

 

Inverta a int com a dex.

Resto tá ok pra Woe

Link para o comentário
Share on other sites

Crepusculo é uma das três músicas fundamentais de bardo,garante aspd pros alvos,permite usar slow grace quando linkado e é pré requisito pra lamento de loki,que é totalmente necessário se você pretende ir woe.E vulcão de flechas é uma skill que só serve pra gastar ponto na build,eu recomendo não investir nela,até porque você nunca vai usar depois de virar trovador.

 

Não tenha vulcão de flechas e maximize o banquete.

 

@atributos

 

Inverta a int com a dex.

Resto tá ok pra Woe

 

Tirei o Vulcao da build (doeu o coração :T)

 

Abaixei um pouco a DEX e tirei a LUK .. fechei a INT em 140.

 

Sobrou 2 pontos de Maestro, abro Gloomy ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Vulcão é inútil, só vai passar vergonha;
  • Lições de música, maçãs de Idun, crepúsculo sangrento e poema de Bragi são must-have em qualquer build;
  • Grito de liberdade nv 1 é útil de várias maneiras :rolleyes:;
  • Coloque banquete de Njord nv 5;
  • Réquiem de Orfeu é um ressuscitar bem podre (o único diferencial é poder ressuscitar jogadores com propriedade maldito);
  • Ruído estridente e ressonâncias são inúteis em PvM;

 

Em relação aos atributos, eu investiria bem menos de dex (menos de 100) e aumentaria int e vit (com o objetivo de ir guerra), mas se quiser um melhor desempenho em temporal de mil flechas pode seguir a sugestão do aerdorsenpai e só inverter a dex pela int mesmo.

 

Quanto as habilidades de trovador em guerra, embalos de sábado, cântico da iluminação e clamor de batalha são úteis para serem usados ofensivamente ou para controle da backline (para os dois últimos coros). Essas são alternativas mas muito fáceis de serem anuladas caso os músicos do outro lado sejam minimamente decentes. Dança com lobos não é útil na forma que os grupos são organizados pra guerra, infelizmente.

 

Ode a Hela ou colocaria nv 5 ou não colocaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...