NANmiguel Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 (edited) Bom dia pessoal, alguém sabe mais ou menos o nível base para fazer solo o Nidhogg sem muitas dificuldades? Se possível, algumas dicas para fazer este MVP vai ajudar bastante. Sou sicário, nível atual 117. Meus equips: Felinas+7 Bionicos Exterminador Valk [peco peco] Chakram [2] - Pensando em colocar duas Sedoras Diver Mochila +7 [raydric] Rabo de gato preto Manopla Sicário Edited July 8, 2016 by NANmiguel ESQUECI DE FLAAR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Eu não jogo de Sicário e a minha visão sobre a classe é bem simples, MAAAAS.... O seu maior problema não é o Dragão, visto que em menos de 3 minutos da para matar ele. O real problema mesmo é passar a primeira parte da Instância. Eu recomendaria Couraça de Água com Marc, Pedaço de Pele do Guardião com Marte e Máscara de Mergulho. Um acessório com Errende Ebecee é uma boa pedida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Eu não jogo de Sicário e a minha visão sobre a classe é bem simples, MAAAAS.... O seu maior problema não é o Dragão, visto que em menos de 3 minutos da para matar ele. O real problema mesmo é passar a primeira parte da Instância. Eu recomendaria Couraça de Água com Marc, Pedaço de Pele do Guardião com Marte e Máscara de Mergulho. Um acessório com Errende Ebecee é uma boa pedida. Realmente, o mais difícil é a primeira parte, que te dá acesso ao bicho. Se vc for solar, possivelmente nas primeiras tentativas não irá entrar, tem que pegar um pouco as manhas. Sugiro a primeira vez com alguém que já tenha ido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 primeira vez q fui com a mecanica foi engraçado msm, achei q ia chegar la de boa mas acabei gastando uns bons consumiveis ali rs Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANmiguel Posted July 8, 2016 Author Share Posted July 8, 2016 Na verdade, eu já tentei fazer a primeira parte da instância, com um RK. Mas ele morreu, e eu tentei dar ress e morri. Já ciente que tenho que comprar mais equips contra água. Mas no MVP, é melhor carta Bathory, ou Druida Maligno? Ou eu devo ficar com meu Valk [peco peco]? Obrigado pelas dicas pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 (edited) Bom dia pessoal, alguém sabe mais ou menos o nível base para fazer solo o Nidhogg sem muitas dificuldades? Se possível, algumas dicas para fazer este MVP vai ajudar bastante. Sou sicário, nível atual 117. Meus equips: Felinas+7 Bionicos Exterminador Valk [peco peco] Chakram [2] - Pensando em colocar duas Sedoras Diver Mochila +7 [raydric] Rabo de gato preto Manopla Sicário Olá, NANmiguel, Não existe exatamente um nível, o que recomendo é que vá apenas quando tiver a habilidade Passos da Ilusão no máximo e um bom investimento em VIT, ficará mais fácil e gastará bem menos Existem algumas estratégias para matá-lo, um dos segredos é o tempo, por isso é essencial você aumentar o dano, daí do uso de Adagas, pois seu DPS será bem maior. Tome cuidado com algumas habilidades do MVP como Julgamento Infernal, Sopro Sombrio, Terremoto, Chuva de Meteoros, Desencantar e Pântano dos Mortos. Quanto aos equipamentos seriam dois conjuntos diferentes: um para matar os Guardiões e outro para o Nidhogg. Contra os Guardiões: Aqui você vai matá-los na base das Lâminas de Loki/Castigo, não tendo gasto algum com consumíveis de recuperação de HP/SP. Chapéu de Rideword [1]/Chifres Majestosos Malignos Máscara de Mergulho Presas Vampíricas Couraça de Água [1] com Cavalo Marinho Jur [3] com Mosca Caçadora Pedaço de Pele do Guardião [1] com Marte Divergentes/Convergentes [1] 2 Broches da Gota d`Água [1] com Galion Conversor Elemental de Vento Poção Anti-Água É essencial que você leve também Panacéia ou Geléia Real para evitar a Alucinação. Contra o Nidhogg: Chapéu do Tigre Branco ou Elmo Draconiano Tidung [1] com Bathory (essencial o uso dessa carta devido à habilidade Sopro Sombrio. Carta Druida Maligno é suicídio pois fará que você receba mais dano das habilidades de propriedade fogo) Couraça de Fogo [1] ou alguma armadura com Pasana (somente quando for conjurada a Chuva de Meteoros) Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] com Cavaleiro do Abismo Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] com Poring Noel e Petite Divergentes/Convergentes [1] Aspersio Poção Anti-Fogo Edited July 8, 2016 by Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Minha dica é dar uma passeada pelo primeiro mapa, jogando os elementais e arvores pros cantos. Com furtividade, recuar, e esconderijo parece fácil, mas leva uns analgésico pra fugir de possiveis locks. Aí é só invocar os guardiões e ir puxando um por um. Eles tem uma esquiva meia alta, talvez precise matar no critico. E o Nid, lembre-se de facilitar o acesso a seus consumíveis, pois dragão vai tirá-los facinho com o dispel. Pote o que puder de aspd, é melhor Eden com 193 aspd do que Rondel bolada com 185 No mais, amuletos, pois nid no 11X é arte, pedalar faz parte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Eles tem uma esquiva meia alta, talvez precise matar no critico. ...Rondel bolada com 185 só corrigir 2 coisas aí: Não precisa matar eles no crítico, só usar um espírito olímpico e umas manoplas certeiras que já acerta, meu gx não tem destreza nenhuma e nunca errei aqueles monstro na Loki. Sem contar que qd Loki era ruim antigamente eu ia de adagas neles. Não tem motivo pra usar rondel no Nid pq a defesa dele é ridícula de baixa, no Guia do Zeindelf e no do Brownie fala sobre quando usar Rondel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts