Melow Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Todos os dias eu e meus amigos de clã n conseguimos entrar no jogo apos 01:00. "Não foi possível conectar-se ao servidor" Ta rolando com mais alguém? :confused: Quote NA WOE [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Grk~ Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Todos os dias eu e meus amigos de clã n conseguimos entrar no jogo apos 01:00. "Não foi possível conectar-se ao servidor" Ta rolando com mais alguém? :confused: Mesmo problema aqui. São 01:13 Tava upando minha baby em chef levei dc e não consigo mais logar. Lá se vão 3 passes atoa -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NekoWiss Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Mesmo problema aqui. São 01:13 Tava upando minha baby em chef levei dc e não consigo mais logar. Lá se vão 3 passes atoa -.- to com o mesmo problema :/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] sempre boas notícias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Acabei de tomar um DC e não consigo mais logar também. Mais um serviço com a qualidade LUG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MateusCristiano Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Todos os dias eu e meus amigos de clã n conseguimos entrar no jogo apos 01:00. "Não foi possível conectar-se ao servidor" Ta rolando com mais alguém? :confused: Aqui também levei DC (VOlTOU SERVIDOR) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Todo dia =/ Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nate Frostville Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Mesma coisa aqui eu tava caçando umas cartas pra vender e levei um dc na cara bom saber que isso ta acontecendo faz um tempo já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evil Sora Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Aki tb levei DC ao atravessar o portal,pensei que era bug do mapa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taylor Franca Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Todos os dias eu e meus amigos de clã n conseguimos entrar no jogo apos 01:00. "Não foi possível conectar-se ao servidor" Ta rolando com mais alguém? :confused: O mesmo acontece comigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 É um bug, esse bug normaliza quando da 01:20 no relógio precisamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edi jr Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 (edited) . Edited June 8, 2021 by edi jr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts