Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária em 06/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Pessoal,

 

[ATUALIZAÇÃO]

 

Iremos estender a manutenção extraordinária até as 08h00.

 

Manteremos vocês informados sobre qualquer atualização.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Rufio

 

---------

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök para normalizar o respawn dos monstros de Cheffênia.

 

A manutenção está programada para começar às 04h00 de hoje, 06/07, e tem término previsto para as 06h00. Durante o processo, os servidores estarão indisponíveis.

 

Agradecemos pela compreensão,

 

Rufio

Editado por Rufio Fastbomb
Link para o comentário
Share on other sites

Mal vejo a hora de ter "aquela" cheffenia de volta, isso aí tava complicado. Rufio foi ruim não ter dado nem um broadcast avisando sobre a att, poderia estar subindo torre ou acabado de potar algum consumivel caro, ainda bem q não foi o meu caso, mas sei de gente q saiu no preju por esse detalhe.

 

No mais, nada que uma xp bonificada não faça para compensar tudo :rolleyes:

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök para normalizar o respawn dos monstros de Cheffênia.

 

A manutenção está programada para começar às 04h00 de hoje, 06/07, e tem término previsto para as 06h00. Durante o processo, os servidores estarão indisponíveis.

 

Agradecemos pela compreensão,

 

Rufio

 

Deveriam ter avisado com antecedência ou enviado mensagem via broadcast no jogo. Eu estava no meio de uma instância quando server entrou em manutenção. Agora corro o risco dos meus personagens ficarem presos.

 

Por mais que seja algo necessário, não é dessa forma que as coisas devem ser feitas.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,[ATUALIZAÇÃO] Iremos estender a manutenção extraordinária até as 08h00. Manteremos vocês informados sobre qualquer atualização. Agradecemos a compreensão. Rufio--------- Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök para normalizar o respawn dos monstros de Cheffênia. A manutenção está programada para começar às 04h00 de hoje, 06/07, e tem término previsto para as 06h00. Durante o processo, os servidores estarão indisponíveis. Agradecemos pela compreensão,Rufio
Acho que 2xp compensa todo o imprevisto :3
Link para o comentário
Share on other sites

eu poderia jurar que havia o broadcast para anunciar esse tipo de coisa:confused:, entram em manutenção sem nem sequer informar, não é assim que as coisas funcionam, pelo menos não em uma empresa que zela pela qualidade e respeito ao seu cliente

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

E os passos pra Cheffênia que gastamos à toa ontem?! pra entrar num mapa sem mvp?! como fica agora?

 

Sobre os passes:

 

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

Sobre o Soranno

 

Tradução: "Bom gente, colocamos cheffenia, mas foi só de zoas, entra não que nem tem chefe lá. Bjs miga"

 

QUE SAUDADES DE FAZER FLAME MEO DEUUUUS

 

risada-paola-o.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me ajuda toda vez que eu tento entra ta dando isso quando eu escolho o personagem :confused: já não sei oque fazer mais

 

Baixa o RAGEXE.EXE disponível nesse tópico mesmo. (Isso se o CM não esqueceu de upar o REGEXE de novo, pra variar.)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os passes:

 

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

Sobre o Soranno

 

Tradução: "Bom gente, colocamos cheffenia, mas foi só de zoas, entra não que nem tem chefe lá. Bjs miga"

 

QUE SAUDADES DE FAZER FLAME MEO DEUUUUS

 

risada-paola-o.gif

 

Estamos aqui pra isso Hela ^^... btw, como eu disse no topico da att semanal, cheffênia sem bug, não é cheffênia. Engraçado é que o evento acontece a anos e a Gravity nunca consegue a proeza de enviar ele coerente uehueheuh

 

Bixa melhore!

Editado por Edu S.A
nexo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas aos fatos? Resolveu o problema? Vi gente falando que o problema era o excesso de pessoas. ERRADO. A tarde quando não tinha muita gente, não tinha MVP. E a noite para quem entrou, estava superlotada, mas não tinha bicho. Quando aparecia um era morto no susto, dez partys pulavam em cima do bicho, não dava para ver quem tinha levado.

Alguém já entrou lá hoje para dar uma olhada?

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas aos fatos? Resolveu o problema? Vi gente falando que o problema era o excesso de pessoas. ERRADO. A tarde quando não tinha muita gente, não tinha MVP. E a noite para quem entrou, estava superlotada, mas não tinha bicho. Quando aparecia um era morto no susto, dez partys pulavam em cima do bicho, não dava para ver quem tinha levado.

Alguém já entrou lá hoje para dar uma olhada?

 

Valeu

 

Acredito que tenha normalizado, vi até a Safira pelo mapa limpando. '-'

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

eu poderia jurar que havia o broadcast para anunciar esse tipo de coisa:confused:, entram em manutenção sem nem sequer informar, não é assim que as coisas funcionam, pelo menos não em uma empresa que zela pela qualidade e respeito ao seu cliente

 

Antes quando sobrava a mínima consideração pelos players eles avisavam, agora é "vocês que se virem pra descobrir quando tem uma manutenção"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...