Ir para conteúdo

Cheffênia vazia?


Homem Computador

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Impressão minha ou a Cheffênia no @thor está completamente vazia? Eu já rodei umas três vezes no mapa e NADA de MvP. Tem coisa errada nisso ai.

 

 

Olha, nem consegui por rops pra entrar, site do boa compra so fica carregando e não sai do lugar....

 

 

Sobre o mapa vazio, manda ticket. Aliás geral manda ticket, quem nsabe não criem mais salas na proxima terça

 

Edit.: A Gravity esqueceu que agora MvP viou mini-boss e a glr mata em segundos....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Será que não fizeram alguma modificação?

De qualquer modo, não é melhor aguardar pra ver o que os analistas dos tickets respondem?

Só pra confirmar: Era certeza que ia vir algo errado. Cheffênia e Mapas especiais nunca falham.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Como diria um amigo meu, a missão era só uma. E falharam.

 

Diferente de certos idiotas que costumam frequentar aqui e arrumar treta com o pessoal que gasta Rops com a lug, eu mesmo não indo (não gosto mesmo e não pretendia colocar Rops só pra isso) me sinto extremamente chateado para quem investiu dinheiro no game e em troca não teve o serviço acordado de modo honesto.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Já não tem mapa para upar direito, ai vem a Cheffênia para dar um boost no up do pessoal ai da nisso. Cheffênia do ano passado era MVP do lado de MVP!

 

Mas não se esqueça que também teve instabilidade, e foi bem intensa. Inclusive tenho tickets de compensação da cheffênia do ano passado guardados na Kafra.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com a comunidade que temos e a quantidade de gente que quer pegar 175... No mínimo essas duas primeiras semanas vão ser incrivelmente ruins. Lembram que ano passado dava para dar duas à quatro voltas no mapa sem achar algum MvP vivo? Pois é se o respaw continuar sem ser imediato, esse ano vai ser ainda mais tenso. Ks à rodo, pra qualquer MvP vivo e miação eterna enquanto tiver Ks /bomb

Um... odeio adoro essa sensação de, eu avisei /bomb /bomb /bomb

 

@Edit: Só umas 10~12 salas pra comportar a população do Thor.

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente de certos idiotas que costumam frequentar aqui e arrumar treta com o pessoal que gasta Rops com a lug, eu mesmo não indo (não gosto mesmo e não pretendia colocar Rops só pra isso) me sinto extremamente chateado para quem investiu dinheiro no game e em troca não teve o serviço acordado de modo honesto.

 

Eu lhe entendo, Rá. Cheffênia também não é meu evento favorito, já que mal consigo aproveitá-lo, e custa mais caro que Mapas Especiais, porém sei que tem muita gente que aguarda ansiosamente pela oportunidade de matar MVP atrás de MVP - e mesmo para quem não se anima com isso, no final, acaba beneficiado, porque itens e equipamentos voltam a circular no mercado...

 

É uma diversão do jogo, né? Gasta e participa quem quer e ninguém deveria ser discriminado por causa disso...

Link para o comentário
Share on other sites

Do jeito que foi comentando, não tinha mvps no mapa por causa de um bug, mas agora que tu disse que podem ser jogadores...

 

Fabs eu não sei qual é o respaw dos MvPs nesse mapa, mas se não é instantâneo e com tanta gente matando vai ter momentos sem nenhum monstro.

 

Acontece que mesmo nascendo de 5 em 5min ainda vai estar "vazio" sacou?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Fabs eu não sei qual é o respaw dos MvPs nesse mapa, mas se não é instantâneo e com tanta gente matando vai ter momentos sem nenhum monstro.

 

Acontece que mesmo nascendo de 5 em 5min ainda vai estar "vazio" sacou?

 

Entendi, é tipo o que o acontecia no pré-renovação em Juperos, colocaram um respawm de 3 minutos nos mobs e dai o povo chiou, brigou, esvaziaram o mapa.

 

 

Os MvPs na Cheffenia não nascem instantaneamente, e a quantidade de jogadores no @Thor tá tão grande que as salas estão ficando vazias, na ultima vez também estava sim, mas só em horários de pico.

 

Mas tipo, tem um npc em cada cidade, não? Cada npc leva pra uma sala diferente. Se for em outro npc não dá pra cair num mapa mais vazio?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tipo, tem um npc em cada cidade, não? Cada npc leva pra uma sala diferente. Se for em outro npc não dá pra cair num mapa mais vazio?
Todos os NPCs em qualquer que for a cidade, disponibiliza as mesmas 4 salas.

 

Mapas de Cheffenia

 

 

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ok... Houston nós temos um problema... x(

Link para o comentário
Share on other sites

Esperam meio ano pelo evento e sempre a LU faz merda nele huahuahuahuauha

 

Relaxa que daqui a pouco vem o agradecimento pela compreensão por sempre fazermos merda.

 

Agora não falem compensação pela cagada, pois até pra dar uns 5 Passes para Cheffênia pra galera tem que esperar 1 mês pra Gravity responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso porque é o primeiro dia, em uma terça em horário comercial, a maioria das PTs de TAG não começaram ainda.

A quantidade de contas banidas promete aumentar, e honestamente se continuar desse jeito é capaz que 3 semanas sejam pouco ainda, lembro que Cheffenias passadas jogando em PT fechada com o mapa desse jeito levou 2 semanas do 100~150, imagina do 150~175 que é mais demorado e o mapa pelo menos o dobro mais cheio.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei 2 horas no mapa, nessas 2h, eu matei mvps só na primeira meia hora depois que o server abriu e minha pt entrou no mapa, upei 52% (do 150 para o 151), nas outras 1h30 fiquei só zanzando pelo mapa e procurando uma sala mais vazia (o que não existia/existe por causa da quantidade de gente nessa cheffenia).

 

Por mim deveriam fazer 12 salas assim como foi citado pelo Coroinha e podiam fazer respawn instantâneo nos MvP's por que atualmente, tem muitas PT que até mapa mais de um MvP por vez e matam rapidamente eles ....

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...