Ir para conteúdo

Dúvida sobre a história: Quests de Umbala e Ayothaya.


Nayako

Posts Recomendados

Olá! Eu sei que isso pode parecer uma dúvida meio besta, mas enfim...

 

Eu fiz a quest "Wootan Mulherengo" e no final diz que ao fazer a Língua de Umbala eu vou saber o que ocorreu, só que eu fiz e não fiquei sabendo...

Alguém fez essa quest e pode me dizer o que ocorre? x.x

Fiquei muito curiosa :s

 

E sobre a Ayothaya, fiz a do "O anel de noivado" e também no último passo o Annon (o noivo) diz que quer ficar longe da noiva, mas não explica o porquê, alguém sabe a história desse também? (esse acho mais difícil alguém saber)

E Mesmo após de recebido a experiência a quest não sumiu da tabela de missões, imagino que talvez tenha outro passo.

Jogo no @Thor! ^^ Caso adore fazer quests, só mandar pm! *-*

Ninsky' - Caçadora; Molly. Forger - Ferreira.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você volta a falar com os wootans de umbala você percebe que o nativo é mulherengo e aconteceu que ele deu uma cantada nas três mulheres, que ficaram descobrindo e deram uma surra nele

 

O anel tá aparecendo no alt+u ainda porque algumas quests, infelizmente estão com esse bug que fica na janela de missões. Ele está fugindo da mulher porque não quer se casar

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você volta a falar com os wootans de umbala você percebe que o nativo é mulherengo e aconteceu que ele deu uma cantada nas três mulheres, que ficaram descobrindo e deram uma surra nele

 

O anel tá aparecendo no alt+u ainda porque algumas quests, infelizmente estão com esse bug que fica na janela de missões. Ele está fugindo da mulher porque não quer se casar

 

Ahh certo, obrigada Dundé =)

Jogo no @Thor! ^^ Caso adore fazer quests, só mandar pm! *-*

Ninsky' - Caçadora; Molly. Forger - Ferreira.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...