Ir para conteúdo

[Ajuda]Dúvidas Arcebispo FS


Posts Recomendados

Galera, bom dia.

 

A princípio havia criado um sumo apenas para usar de dual e dar uns buffs no meu personagem principal, porém ao upar ele acabei pegando gosto pela classe e pretendo utilizá-lo futuramente para torre sem fim e MVPs.

 

Atualmente ele está no level 108/16 com os seguintes atributos:

 

FOR 1

AGI 1

VIT 95+4

INT 96+6

DES 70+3

SOR 1

 

As skills de Arcebispo estão assim:

 

Sopro divino 3, Clementia 3, Canto Candidus 3, Renovatio 1, Curatio 1 e sobrando 4 pontos a serem distribuídos.

 

Minhas dúvidas são:

 

1 - Pensei em utilizar esses 4 pontos de classe em Praefatio, mas no level atual compensa utilizá-lo ai ou é melhor colocá-lo em outra skill, visto que agora dificilmente estou upando em grupo.

 

2 - Vou colocar uma Carta Marduk em algum hat para deixa-lo imune a silêncio, pensei em Benção de Asgard. Existe opção melhor ou essa já é uma boa opção?

 

3 - Futuramente quero colocar uma Carta Hatii em alguma armadura. No servidor Odin existem muitas dessa carta? Alguém sabe informar o valor aproximado? Existe opção melhor para armor de AB FS?

 

Servidor Odin

 

Obrigado.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Não vale a pena upar praefatio.

O tempo de "resfriamento" é muito grande, tipo muito mesmo :(

 

Não use marduk, deixe a int em 115.

Com lvl maior e int alta, você não vai tomar silêncio.

 

Sobre hati, não sei o valor!

Mas as melhores armaduras são : Armadura de Boitata, armadura das valquírias, O Manto de Diabolus e bata de orelans!

É uma das melhores cartas para controlar mob se não a melhor, que você vai possuir!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acrescentando algumas coisas ao que a(o) Yukii respondeu...

 

Vc já pegou as skills básicas de up em grupo (Clementia, Canto e etc), então na minha opinião vc deveria seguir em busca de Sacramentum, que é a melhor skill de AB. Demora um pouco pra pegar porque tem muitos pré-requisitos e Prefatio é um deles, que precisa estar em nível 5. Aumentar mais do que isso não vale a pena por causa do cooldown.

 

AB praticamente não pega silêncio por conta da INT elevada. Se vc tiver tomando silêncio ainda, provavelmente é por causa da diferença de level entre o seu personagem e o monstrinho. Nesse caso, não precisa investir em hat bom pra colocar a marduk, qualquer coisa serve, vc só vai equipar quando for enfrentar o bicho que tá te silenciando e até vc pegar imunidade por stats + level. Aliás, quem tá te dando silêncio? Pelos seus stats vc já deveria ter imunidade...a não ser que seja um MVP qualquer aí.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...